Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

BRASILEIRÃO! FLAMENGO TENTA MUDAR O JOGO CONTRA O BAHIA PARA O ESPÍRITO SANTO

Partida é válida pela 10.ª rodada do primeiro turno

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo estuda mandar jogo contra o Bahia, no dia 12 de junho, pela 10ª rodada do Brasileirão, para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santos. segundo informações publicadas pelo portal MRN, clube manifestou desejo de transferir o jogo do Maracanã para o estado vizinho, onde tem grande torcida, e uma definição deve sair em breve.

Ainda não se sabe os motivos reais para o Flamengo e sua diretoria querer mandar a partida fora do Rio de Janeiro, mas o que se tem de concreto até o momento é que sim, existe o interesse e conversas estão em andamento.

Lembrando que o Maracanã costuma passar por troca de gramado no meio do ano, e a empresa que cuida da grama planeja justamente o mês de junho. 


Com a folga no domingo, a reapresentação do Flamengo acontece na tarde desta segunda. O dia terá clima quase decisivo para a comissão técnica projetar a partida contra o Bolívar. A segunda dará uma noção, mas o diagnóstico final será na terça, véspera do jogo.


Flamengo x Bolívar acontece na noite da próxima quarta-feira, no Maracanã. O confronto é mega decisivo para o futuro do rubro-negro carioca, que precisa vencer o líder do grupo E para se manter vivo no torneio continental e buscar o tetra.


Futebol

PRESIDENTE DO CORINTHIANS RELATA QUE NÃO TEM ENVOLVIMENTO COM FOTO DE GABIGOL: "É NORMAL..."

O atacante foi multado pelo Flamengo e não usará mais a camisa 10

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na noite desta última quinta-feira (16) uma foto de Gabigol vestido com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais. Após saber do ocorrido, o Flamengo tomou medidas drásticas com o atacante, retirando assim a 10 do jogador. Augusto Melo, presidente da equipe paulista, se pronunciou nesta sexta (17) e brincou com o fato.

“Não tenho nada a ver com isso”, disse Augusto, em resposta à reportagem da ESPN. Além disso, o presidente corintiano também brincou: “Linda a nossa camisa, é linda. Deve ter sido no jogo com o Flamengo, alguém trocou camisa. É normal trocarem… Ele tem bom gosto”, completou o dirigente.

DESEJO DE AUGUSTO MELO EM CONTAR COM GABIGOL

O mandatário do Corinthians nunca escondeu o desejo de contar com Gabigol na próxima temporada. Lembrando que a diretoria corintiana chegou a fazer contato com o Flamengo e estafe do jogador para sondar a possibilidade da transferência.


Destacando que Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro. No entanto, o jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de 1º de julho. Desse modo, o Corinthians observa de perto os passos do atleta.

PUNIÇÃO DO FLAMENGO

Ao saber da imagem em que Gabigol aparece vestido com a camisa do Corinthians, os dirigentes do Flamengo se reuniram nesta sexta-feira (17) para decidirem uma punição para o atacante. Assim, o Mais Querido além de multar o jogador em 10% de seu salário, também retirou a lendária camisa 10. Dessa forma, o atleta terá que escolher um outro número para usar.





Futebol

COM LORRAN NA LISTA, RAMON MENEZES CONVOCA SELEÇÃO SUB-20 PARA PERÍODO DE TREINOS NO RIO DE JANEIRO

Os atletas ficarão reunidos na Granja Comary durante os dias 3 e 11 de junho

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Ramon Menezes convocou 23 jogadores para a Seleção Brasileira sub-20. Os jovem ficarão juntos para um período de treinos na Granja Comary na próxima Data Fifa, entre os dias 3 e 11 de junho. Entre os nomes, aparece Lorran, do Flamengo, como um dos principais.CONFIRA A LISTA DOS 23 ATLETAS CONVOCADOS:GOLEIROS

Felipe Longo - Corinthians


Otávio - Cruzeiro


Robert Assunção - Atlético-MG

LATERAIS

JP Chermont - Santos

Leonardo Derik - Athletico-PR


Pedro Lima - Sport

Souza - Santos

ZAGUEIROS

Iago - Flamengo

Jair - Santos

Kayky - Fluminense

Vitor Reis - Palmeiras

MEIO-CAMPISTAS

Bidon - Corinthians

João Costa - Roma (ITA)

João Pedro (JP) - Vasco

Lorran - Flamengo

Luis Guilherme - Palmeiras

Rayan Lucas - Flamengo

ATACANTES

Alisson Santana - Atlético-MG

Deivid Washington - Chelsea (ING)

Estêvão - Palmeiras

Pedrinho - Zenit (RUS)

Robert - Cruzeiro

Wesley - Corinthians

PREPARAÇÃO PARA O SUL-AMERICANO DA CATEGORIA

Os treinos liderados por Ramon Menezes será parte da preparação da Seleção para a disputa do Sul-Americano sub-20, em janeiro, no Peru. O torneio classifica quatro seleções para a Copa do Mundo sub-20, que será realizada no Chile.

FLAMENGO É OBRIGADO A LIBERAR LORRAN?

Apesar de ser Data FIFA, o Flamengo não é obrigado a liberar Lorran para a Seleção Brasileira. Desse modo, é possível que Tite peça que o jovem o ajude no Brasileirão, já que o elenco estará desfalcado por conta da Copa América.


Futebol

'CRIAS' NA TERRA DA RAINHA! LUCAS PAQUETÁ EXALTA SEUS EX-COMPANHEIROS DE FLAMENGO QUE ATUAM NA PREMIERE LEAGUE

Meia do West Ham revelou que mantém relação de amizade com outros Garotos do Ninho

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O bom momento que os jogadores revelados pelo Flamengo vivem atuando no futebol europeu é motivo de orgulho para rubro-negros. Além do melhor do mundo Vinicius Junior, há Garotos do Ninho brilhando por diferentes ligas e em especial a Premier League. Já mais estabelecido, Lucas Paquetá celebrou bom momento e falou sobre relação com outros três crias do Fla que atuam na Inglaterra.

Em entrevista à ESPN, o meio-campista do West Ham elogiou João Gomes, Vinicius Souza e Rodrigo Muniz. Os atletas são destaques de Wolverhampton, Sheffield United e Fulham, respectivamente, e estão chegando ao fim da temporada 2023/24 sob elogios não só de Paquetá, mas também de torceres e imprensa da Europa.


“A gente se fala, sempre que vai jogar contra troca as camisas e tudo mais. É muito gratificante ver eu, João Gomes, Vinícius (Souza), o (Rodrigo) Muniz, que vem fazendo uma temporada espetacular… A gente se fala bastante. Até o Andreas (Pereira), que eu não peguei no Flamengo, mas a gente jogou junto na Seleção”, disse Lucas Paquetá.


Paquetá vai encontrar João Gomes na Seleção Brasileira que disputará a Copa América. Os dois jogaram com Dorival Júnior em momentos diferentes pelo Flamengo, um em 2018 e outro em 2022, e agora devem formar parte do meio-campo titular do treinador na equipe nacional.

Rodrigo Muniz também é especulado na convocação agora que o treinador pode aumentar lista de 23 para 26 atletas, mas concorre com outros centroavantes. Ele teve grande destaque quando acionado em momento de necessidade do Fulham e, assim como Vinicius Souza, termina ano na Inglaterra com status diferente do que começou.


“Acho que é gratificante ver o poder do brasileiro, de estar ganhando espaço na Premier League, que é uma competição muito difícil, se não a melhor (do mundo). Feliz pelos brasileiros, pelos que jogaram no Flamengo, de estar conquistando esse espaço”, finalizou Paquetá.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

URGENTE: FLAMENGO PUNE GABIGOL E ATACANTE NÃO USARÁ MAIS A CAMISA 10 DO CLUBE

 

Icon Comentário0
Futebol

BASTIDORES: TITE FALA SOBRE JOGO NA ALTITUDE E GERSON PEDE RAÇA AO TIME DO FLAMENGO ANTES DE GOLEADA SOBRE O BOLÍVAR

 

Icon Comentário0
Futebol

CBF CONFIRMA PARALISAÇÃO DO BRASILEIRÃO DURANTE COPA DO MUNDO FEMININA EM 2027

 

Icon Comentário0