Famosos

Carolina Dieckmann detalha a ousadia de Leila em 'Vale Tudo'

A atriz global não teve problemas e tratou de fazer uma análise fria sobre sua querida personagem na nova versão remake da novela

Dois anos depois de viver Lumiar em Vai na Fé, no horário das sete, Carolina reencontra a atriz Bella Campos (Maria de Fátima) e o diretor Paulo Silvestrini
Dois anos depois de viver Lumiar em Vai na Fé, no horário das sete, Carolina reencontra a atriz Bella Campos (Maria de Fátima) e o diretor Paulo Silvestrini

  |

Icon Comentário0

Sete anos após sua última aparição no horário nobre da Globo como Afrodite em O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann está de volta à teledramaturgia. A atriz integra o elenco de Vale Tudo, novela das nove que estreia nesta segunda-feira (31), em um papel que promete gerar polêmica e deixar o público em suspense.


Dois anos depois de viver Lumiar em Vai na Fé, no horário das sete, Carolina reencontra a atriz Bella Campos (Maria de Fátima) e o diretor Paulo Silvestrini. Desta vez, no remake escrito por Manuela Dias, ela interpreta Leila, personagem que na versão original de 1988, vivida por Cássia Kis, foi a assassina da icônica Odete Roitman (Beatriz Segall).


Quem matou Odete Roitman?


Porém, a autora já adiantou que, nesta nova versão, Leila não será a culpada pelo crime. Mesmo assim, Carolina Dieckmann espera que sua personagem cause bastante confusão.

"Estou fazendo ela mais livre, porque a grande pergunta é: quem matou Odete Roitman?", revelou a atriz durante a festa de lançamento da novela, em 20 de março.


Quem é Leila?

Na trama, Leila é ex-mulher de Ivan (Renato Góes) e mãe de seu filho, além de ter uma relação conturbada com Marco Aurélio (Alexandre Nero). Carolina descreve a personagem como uma figura complexa: "Ela é uma mulher escorregadia, que acha que merece mais da vida e está no lugar que não deveria. Tem soberba, ganância e uma insatisfação profunda".



Famosos

Cauã Reymond é expulso do grupo de elenco após polêmica com Bella Campos

Ator teria sido expulso após praticar piadas de mau gosto e se intrometer no trabalho dos demais colegas de novela, afirma colunista

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, Cauã teria sido retirado do grupo após praticar piadas de mau gosto
De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, Cauã teria sido retirado do grupo após praticar piadas de mau gosto

  |

Icon Comentário0

Cauã Reymond segue colecionamento polêmicas com a suposta relação conflituosa com o elenco de Vale Tudo. Desta vez, veio à tona que o ator teria sido expulso de um grupo de WhatsApp após os colegas de profissão se sentirem incomodados com sua presença.


MOTIVO DA EXPULSÃO


De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, Cauã teria sido retirado do grupo após praticar piadas de mau gosto e se intrometer na forma como os colegas trabalham. Ainda de acordo com o colunista, o grupo conta com os principais nomes do elenco do remake assinado por Manuela Dias, como Alexandre Nero, Taís Araújo, Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann, Débora Bloch e Renato Góes.


Bella Campos e Humberto Carrão, com quem o ator se envolveu em diversos encândalos midiáticos por conta de um possível desentendimento nos bastidores, também fazem parte do grupo.  

Bella Campos e Cauã Reymond se beijam e partem para pegação em Vale Tudo


Uma semana após pipocarem os primeiros rumores sobre a briga de Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores de Vale Tudo, os atores terão de gravar cenas de beijos e pegação nesta quarta (23). Com isso, eles vão passar por provas de fogo nos bastidores; afinal, terão de esquecer as divergências para rodar cenas que convençam o público de que são um casal apaixonado.

Para gravar as novas cenas dos dois, o diretor artístico Paulo Silvestrini vai comandar as gravações com os atores sozinho nesta quarta e também no sábado (26). De acordo com os roteiros de gravações, Reymond e Bella vão ter de gravar juntos durante quase sete horas nesses dois dias.


Famosos

João Fonseca encara dinamarquês na estreia do Madrid Open: Horário e onde assistir

Tenista volta às quadras nesta quinta-feira (24) após um mês de descanso em preparação para o Masters 1000 de Madri e Roland Garros

João Fonseca estreia nesta quinta-feira (24) contra dinamarquês no Madrid Open - Foto: Andrew Eichenholz/ATP
João Fonseca estreia nesta quinta-feira (24) contra dinamarquês no Madrid Open - Foto: Andrew Eichenholz/ATP

  |

Icon Comentário0

O jovem brasileiro João Fonseca, de 18 anos, já tem definido o primeiro obstáculo no Masters 1000 de Madrid. Ele enfrentará o dinamarquês Elmer Moller, de 23 anos e atual número 114 do ranking da ATP. A partida está marcada para quinta-feira (24), mas o horário ainda será confirmado pela organização do torneio.


O ADVERSÁRIO


Moller garantiu vaga na chave principal após superar o qualifying com duas vitórias: derrotou o norte-americano Nishesh Basavareddy por 2 sets a 0 e depois passou pelo polonês Kamil Majchrzak por 2 a 1. A atual 114ª posição é a melhor da carreira do tenista dinamarquês.


João Fonseca, por sua vez, ocupa a 65ª colocação no ranking mundial e chega a Madrid após um mês de treinos. Seu último torneio foi o Masters 1000 de Miami, no fim de março, quando chegou até a terceira rodada, sendo eliminado por Alex de Minaur. Desde então, o brasileiro optou por retornar ao Rio de Janeiro para se preparar para a temporada de saibro, que incluirá sua estreia em Roland Garros no fim de maio — o segundo Grand Slam da carreira.

CAMINHO POSSÍVEL ATÉ A FINAL


Se vencer Elmer Moller, João terá pela frente um desafio ainda maior: o americano Tommy Paul, número 12 do mundo. Caso avance novamente, poderá enfrentar nomes cada vez mais expressivos do circuito.

Veja o possível caminho de João Fonseca no Madrid Open:

  • 1ª rodada: Elmer Moller
  • 2ª rodada: Tommy Paul
  • 3ª rodada: Karen Khachanov ou Reilly Opelka
  • Oitavas de final: Draper, Tien, Griekspoor ou Berrettini
  • Quartas de final: Djokovic, Tiafoe, Goffin, Humbert ou Baez
  • Semifinais: Alcaraz, Musetti, Tsitsipas ou de Minaur
  • Final: Zverev, Fritz, Rune ou Rublev

O Madrid Open será mais um teste importante para o promissor tenista brasileiro, que tenta consolidar sua ascensão no circuito profissional em meio a nomes já consagrados da elite do esporte.



Famosos

"segue me ensinando na cama de um hospital', diz Carolina Dieckmann sobre Preta Gil

Em entrevista ao videocast 'Conversa vai, conversa vem', atriz explica porque cantora toma cuidado para dar notícias ruins a ela e lembra como se conheceram

'A gente não se bicava, e a Ivete Sangalo marcou com nós duas no hotel sem ninguém saber. Nunca mais nos separamos', disse Carolina ao lembrar da amiga
'A gente não se bicava, e a Ivete Sangalo marcou com nós duas no hotel sem ninguém saber. Nunca mais nos separamos', disse Carolina ao lembrar da amiga

  |

Icon Comentário0

Carolina Dieckmann falou sobre sua amizade com Preta Gil em entrevista à jornalista Maria Fortuna, durante participação no videocast 'Conversa vai, conversa vem', do Jornal OGLOBO. Integrante do círculo íntimo da cantora, Carol contou como tem sido a convivência com ela, detalhou aprendizados e lembrou como elas se aproximaram - graças a Ivete Sangalo, que marcou com as duas sem elas saberem. A atriz também mandou um recado emocionante para a amiga.


VIVER COM PRETA GIL


Desafiador. Mas ela está sempre surpreendendo. Existe a dor profunda pelo que está acontecendo com ela, vontade de estar perto para ela nunca se sentir sozinha. Ao mesmo tempo, tem aprendizados. Ela é uma fênix, de uma força e energia tão linda. Na hora em que você acha que ela vai falar uma coisa, ela vem te dá uma porrada. Me ensinava subindo no rio trio e segue me ensinando na cama de um hospital. É só aula. Quando teve que amputar o reto, resolveu ir para Nova Iorque viver uma semana como se não tivesse câncer. Ficou todo mundo assim: "Pode?". Ela tomou a decisão e foi. Voltou pronta para operar.


CHORO DE AMIGA


Ela disse que toma cuidado para te dar notícias ruins porque você é muito chorona...

Sou a pessoa que mais sente no mundo, tenho a lua em peixes, Maria, me respeita (risos). Ela não consegue mais tanto driblar a notícia. Mas preciso, sim, de umas horas. Porque quando encontro Preta, não consigo me controlar e posso atrapalhar. Preta é minha melhor amiga, tudo que vivemos juntas, como a gente está na vida uma para a outra...

Vocês se conheceram através do Tiago, que era ex dela?

Não, da Ivete. A Ivete era minha amiga e da Preta. E a gente não se bicava porque tínhamos ciúmes da amizade da Ivete. Há 25 anos ela fez um show no Hotel Glória e marcou comigo. Quando cheguei lá, a Preta estava. Ela marcou com as duas sem a gente saber. Gênia.

O presente que Ivete me deu... E , aí, a gente naquela situação, uma olhou par a outra e aconteceu um negócio. No dia seguinte, compramos um rádio que falava um com o outro e não parou de se falar mais. Foi uma coisa de alma. Passei 12 horas no hotel com elas, uma falando da vida para outra. E nunca mais se separou.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Alexandre Frota expõe como a paternidade o fez repensar suas prioridades e valores familiares - veja
Famosos

Alexandre Frota expõe como a paternidade o fez repensar suas prioridades e valores familiares - veja

 

Icon Comentário0
Frota se despede do tabu: "me ofereci para filme pornô e não me arrependo"
Famosos

Frota se despede do tabu: "me ofereci para filme pornô e não me arrependo"

 

Icon Comentário0
Cauã Reymond expõe hábitos de higiene e gera controvérsia nos bastidores com Bella Campos
Famosos

Cauã Reymond expõe hábitos de higiene e gera controvérsia nos bastidores com Bella Campos

 

Icon Comentário0