Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

CLIMA QUENTE! TORCIDA DO FLAMENGO REVOLTA-SE CONTRA A SEGURANÇA E BRIGA GENERALIZADA ACONTECE NA PORTA DO CT GEORGE HELAL

No entanto, a paciência da torcida parece estar se esgotando rapidamente durante o protesto

Foto: Matheus Guaxxi
Foto: Matheus Guaxxi

  |

Icon Comentário0

A torcida do Flamengo expressou sua frustração no Ninho do Urubu após uma série de resultados insatisfatórios e uma intervenção desajeitada dos seguranças, que impediram o atacante Éverton Cebolinha de interagir com os torcedores. Na manhã desta sexta-feira, enquanto o jogador se dirigia aos fãs para uma possível troca de palavras, os seguranças do clube intervieram abruptamente, gerando revolta entre os presentes. BRIGA SE ARMA APÓS NEGAREM CONVERSA COM CEBOLINHA 


Os torcedores, já impacientes com a performance do time nos últimos jogos, viram nesse episódio uma demonstração de distância entre a diretoria e a base do clube. O clima de insatisfação não se limitou apenas à atitude dos seguranças. Os resultados recentes do Flamengo têm sido motivo de descontentamento entre os apaixonados pelo rubro-negro.

Após uma sequência de partidas aquém do esperado, os torcedores não hesitaram em manifestar sua indignação contra o elenco, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e até mesmo o técnico Tite, alvo de críticas pela primeira vez desde sua chegada ao clube.


A impaciência atingiu seu auge quando os torcedores se reuniram nas imediações do Ninho do Urubu, demonstrando sua insatisfação e exigindo mudanças imediatas. Faixas e cânticos de protesto preencheram o ar enquanto os torcedores expressavam seu descontentamento com a atual situação do clube.


Futebol

LEO ORTIZ SOBRE O MOMENTO DELE NO FLAMENGO: "É DIFERENTE, MEXE COM MINHA FAMÍLIA"

Zagueiro vem atuando como volante devido as ausências no elenco rubro-negro

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

Contratado no início da temporada, Léo Ortiz tem provado seu valor a cada partida com o Manto Sagrado. Em entrevista à FlaTV, o zagueiro, que vem sendo improvisado como volante, descreveu o momento que vem vivendo no Flamengo.

“É uma sensação incrível. Eu trabalhei todos esses anos na minha carreira para viver momentos como esse. Viver grandes jogos, em um grande palco, para a maior torcida do Brasil, que é a do Flamengo. É incrível estar vivendo tudo isso, nem nos meus sonhos imaginei um começo tão bom como vem sendo”, iniciou o zagueiro:


“Inimaginável, para mim, (estrear) em uma Libertadores, no Maracanã lotado, fazendo gol que ajudou o meu time a vencer. Então, cara, todo jogo é algo diferente, que mexe com a minha família, mexe comigo. Essa torcida vai nos fazer brigar lá em cima e conquistar títulos”, concluiu Léo Ortiz


De volta ao Flamengo

Depois de superar o Bahia, o Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu n última sexta-feira (21). Agora, neste sábado (22), a equipe rubro-negra finaliza sua preparação para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (23), quando encara o Fluminense. O clássico, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h, no Maracanã.


Situação no Campeonato Brasileiro

Em uma rodada que tudo deu certo para o Flamengo, o Mais Querido se isolou na liderança. A vitória nos últimos minutos sobre o Bahia fez com que o rubro-negro chegasse aos 21 pontos, ultrapassando o Botafogo, com 20 pontos.


Futebol

TAÇA GUANABARA SUB-20 | AUDAX RIO X FLAMENGO - AO VIVO (COM IMAGENS)

O Flamengo enfrenta o Audax Rio, pela terceira rodada do Estadual da categoria

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Sábado também é dia de Flamengo. Isso porque os crias entram em campo às 10h, contra o audax pelo campeonato carioca sub-20. Assista a partida aqui ao vivo e com imagens. Segue o link abaixo:


Futebol

FLAMENGO TERÁ 7 DESFALQUES PARA O DUELO CONTRA O FLUMINENSE - CONFIRA

A vitória desta quinta-feira veio acompanhada de novos desafios

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia por 2 a 1, com gols de Gerson e David Luiz. Com o resultado, a equipe dirigida por Tite alcançou 21 pontos, ultrapassando o Botafogo, que agora é o vice-líder com um ponto a menos. No entanto, a vitória desta quinta-feira veio acompanhada de novos desafios.

Durante o intervalo da partida contra o Bahia, o Flamengo confirmou que Everton Cebolinha sentiu um incômodo e precisou ser substituído. Esse é mais um desfalque significativo para a equipe, que já enfrenta uma maré de ausências importantes.




DESFALQUES ACUMULADOS

Atualmente, o Flamengo tem sete ausências certas. Além de Everton Cebolinha, que sofreu uma lesão no quadril, o time não contará com cinco jogadores convocados para a Copa América: Varela, Viña, Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta. Igor Jesus, lesionado desde a partida contra o Grêmio, também está fora.



PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com tantos desfalques, o técnico Tite terá que fazer ajustes na equipe para os próximos jogos. A provável escalação do Flamengo para a próxima partida deve ter: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (ou Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

BASTIDORES DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O BAHIA

 

Icon Comentário0
Futebol

CRIA NA MIRA! LUCAS PAQUETÁ ENTRA NO RADAR DO TIME DE CRISTIANO RONALDO

 

Icon Comentário0
Futebol

TREINO DESTE SÁBADO DEFINE OS TITULARES CONTRA O FLUMINENSE NO MARACANÃ

 

Icon Comentário0