Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

COM INTERESSE DE CLUBES EUROPEUS, SITE REVELA RECUSA DE ESTRELA DA BASE POR RENOVAÇÃO COM O FLAMENGO

O jornalista crava que o Mais Querido ofereceu uma renovação, mas os valores não foram aceitos por seu staff

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O jovem atacante Lorran tem se destacado na base do Flamengo desde a temporada passada. Dessa forma, o cria do Mais Querido está valorizado e com diversos clubes europeus de olho em sua possível contratação.

Por isso, de acordo com informações do jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esporte, o Flamengo ofereceu uma renovação contratual ao jovem, mas os valores não forma aceitos pelo staff do atleta. O atual vínculo de Lorran com o Rubro Negro se encerra em dezembro de 2025. Ou seja, em julho do próximo ano, já que poderia assinar um pré-contrato com qualquer time.

INTERESSE DE TIMES EUROPEUS EM LORRAN

Destacando que a multa rescisória de Lorran no Flamengo é de 50 milhões de euros (R$ 270 milhões na cotação atual). O montante é visto como acessível para o Manchester City (ING). De acordo com apurações do site MRN, a equipe inglesa comandada por Pep Guardiola, avaliam uma proposta para o Mais Querido na próxima janela de transferências. Outros clubes, como Crystal Palace e Newcastle United, também avaliam o jovem.

PRIORIDADE A RENOVAÇÃO COM O FLMENGO E OPORTUNIDADE NO TIME PROFISSIONAL

Apesar de ter recusado a primeira proposta de renovação com o Flamengo, Lorran prioriza permanecer no Mais Querido e quer ser integrado de forma definitiva a equipe principal, já que tem se destacado pelo sub-20.


Lorran também foi convidado por Tite para treinar entre os profissionais. A joia da base foi o autor do gol da virada sobre o Boca Juniors na final da Libertadores sub-20. Assim, ele pode ser relacionado para a primeira partida da final do Carioca contra o Nova Iguaçu.



Futebol de Base

RUMO AO G-4! FLAMENGO VENCE ATLÉTICO-MG DE VIRADA NO BRASILEIRÃO SUB-20

A partida foi eletrizante e contou com um golaço de falta de Iago

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo bateu o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (16), pelo placar de 3 a 2, pelo Brasileirão sub-20. O Mais Querido conseguiu a terceira vitória consecutiva, dessa vez, fora de casa. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu duas posições na tabela de classificação.

Os Garotos do Ninho não entravam em campo pelo Brasileirão sub-20 desde o dia 1º de maio, quando venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na Gávea, em partida válida pela 5ª rodada. Destacando que o Mais Querido não entrou em campo na 6ª rodada, já que a partida contra o Grêmio foi adiada por conta das chuvas no Rio Grande do Sul.

RESUMO DA PARTIDA

O Mais Querido jogou a 7ª rodada fora de casa, no Estádio Castor Cifuentes, contra o Atlético-MG. O confronto foi eletrizante, mas o Rubro-Negro saiu com a melhor, abrindo 2 a 0 logo no primeiro tempo. No entanto, o time de Mário Jorge viu o adversário crescer e chegar ao empate. Porém, aos 44' do segundo tempo, Iago virou o placar com um golaço de falta.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO SUB-20

Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 12 pontos em seis partidas disputadas, uma a menos do que seus adversários no Brasileirão sub-20. Ainda assim, o Rubro-Negro já está consolidado no G-8 e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.

FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA

Agora, buscando o G-4, o Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (22), em jogo contra o América-MG, no estádio da Gávea, em confronto válido pela oitava rodada do Brasileirão sub-20. O jogo terá início às 15h.




Futebol de Base

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS)- BRASILEIRÃO FEMININO SUB 20 - FLAMENGO X MINAS BRASÍLIA

As Meninas Da Gávea entram em campo e você não perde nenhum lance

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo Feminino Sub-20, entra em campo nesta quinta-feira (16), às 15h, no Estádio da Gávea, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O time do técnico Felipe Freitas, pode voltar a liderança da competição, em caso de vitória na partida de hoje.

Segue o link para assistir a partida:




Futebol

"JAMAIS VAI APAGAR A HISTÓRIA QUE CONSTRUÍ", DESABAFA GABIGOL APÓS PERDER A CAMISA 10

Atacante também foi multado pela diretoria

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

A diretoria do Flamengo foi dura e objetiva na tarde desta sexta-feira. Isso porque o rubro-negro carioca multou e retirou a camisa 10 de Gabigol. Sendo assim,  o jogador desabafou nas redes sociais sobre a decisão do clube. A punição aconteceu em razão da foto vazada do atleta com a camisa do Corinthians.

O atacante explicou que acata a decisão e respeita o comando do Flamengo, mas também afirmou que o episódio não apagará a sua história com o Rubro-Negro.


CONFIRA A NOTA COMPLETA DE GABIGOL SOBRE A POLÊMICA COM O FLAMENGO

"Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico.

Confesso que senti uma certa insegurança, pois junto com aquela camisa, vinha também um grande peso de responsabilidade.


No Flamengo, encontrei minha melhor versão e vivo o melhor ciclo da minha carreira. Sou fascinado por titulos e sempre expressei isso no excesso de vontade dentro de campo, que muitas vezes é interpretado de forma errada.

O Flamengo me proporcionou ganhar muitos títulos (2 Libertadores, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-americana, 2 Supercopas do Brasil e 4 Cariocas) e viver esses momentos mágicos com a nação e ser acolhido pela maior torcida da América, isso sim é o verdadeiro significado da palavra felicidade.

Nesses mais de 5 anos de alegria,e algumas tristezas, sempre tive uma certeza, a do meu amor por esse clube, a do amor pela nação rubro-negra.

Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengao até o fim da nossa história.

Te amo, Flamengo!"

Gabi viaja para o Amazonas

Apesar de todo o ocorrido, a diretoria rubro-negra decidiu não punir o jogador com relação a entrar em campo. Com isso, o agora ex-camisa 10, viajará para a Manaus, onde o Fla encara o Amazonas pela terceira rodada da Copa do Brasil. O confronto ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 22.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

JOIA DA BASE DO FLAMENGO DEMONSTRA CONFIANÇA ANTES DE ATLÉTICO-MG X FLAMENGO, PELO BRASILEIRÃO SUB-20

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO, HORÁRIO E POSSÍVEL ESCALAÇÃ DE ATLÉTICO-MG X FLAMENGO, PELO BRASILEIRÃO SUB-20

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

DE OLHO NA BASE! FLAMENGO SUB-16 VIAJA PARA DISPUTA DA LIAM BRADY CUP

 

Icon Comentário0