Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

COM PEDRO, TITE JÁ DEFINIU EQUIPE TITULAR PARA O DUELO CONTRA O BOLIVAR PELA LIBERTADORES

Arrascaeta está integrado ao grupo e estará à disposição, no entanto, deve ser opção no banco

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo contará com seu centroavante titular disponível para o jogo contra o Bolívar, marcado para quarta-feira às 21h30, no Maracanã. Pedro, que sentiu um desconforto durante a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians no último sábado, não sofreu lesão.

Arrascaeta está integrado ao grupo e estará à disposição, mas sua participação na partida dependerá dos treinos de segunda e terça-feira. Sua volta será cuidadosamente avaliada para evitar qualquer risco de nova lesão, o que poderia deixá-lo fora por mais tempo.

Contra o Corinthians, o uruguaio não estava em plenas condições físicas, razão pela qual permaneceu no banco. Dois desfalques confirmados para o confronto com o Bolívar são Erick Pulgar e Bruno Henrique, ambos ainda em processo de recuperação de entorses no tornozelo esquerdo.


ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Após a vitória sobre o Corinthians, Tite admitiu a possibilidade de manter a mesma equipe para enfrentar o Bolívar. Nesse caso, o Flamengo entraria em campo com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.



Futebol

PULGAR TREINA E DEVE REFORÇAR O FLAMENGO PELA COPA DO BRASIL

Para a partida valendo vaga, o Mengão deve contar com um reforço de peso

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo se prepara para enfrentar o Amazonas na próxima quarta-feira (22), em Manaus. O jogo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, e o time comandado por Tite busca garantir sua vaga nas oitavas de final.

RETORNO DE ERICK PULGAR

Para a partida, o Flamengo deve contar com um reforço de peso. O volante Erick Pulgar, que estava fora dos gramados desde o clássico contra o Botafogo no dia 28 de abril, está recuperado de uma torção no tornozelo. Pulgar não participou dos jogos contra Amazonas (Copa do Brasil), Red Bull Bragantino (Brasileirão), Palestino-CHI (Libertadores), Corinthians (Brasileirão) e Bolívar-BOL (Libertadores). No entanto, o jogador treinou com os demais atletas neste sábado (18), no Ninho do Urubu, e tem boas chances de ser relacionado para o duelo.



DISPUTA POR POSIÇÃO NO MEIO-CAMPO

Durante a ausência de Erick Pulgar, Allan foi o escolhido por Tite para assumir a função de volante. Allan se destacou nas partidas, especialmente na goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar pela Libertadores, na última quarta-feira (15). Com o retorno de Pulgar, Tite terá a difícil decisão de escolher entre os dois jogadores para escalar o meio-campo do Flamengo.


DETALHES DA PARTIDA CONTRA O AMAZONAS

A partida entre Flamengo e Amazonas está marcada para quarta-feira (22/05), às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0, e agora busca confirmar sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.


EXPECTATIVA PARA O DUELO

Com o retorno de Erick Pulgar e a boa fase de Allan, o Flamengo chega com força total para o confronto decisivo contra o Amazonas. A equipe rubro-negra espera aproveitar a vantagem conquistada no primeiro jogo e garantir a vaga na próxima fase do torneio.


Futebol

CBF DEFINE ARBITRO PARA O DUELO ENTRE FLAMENGO X AMAZONAS

O Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (22/05), para enfrentar o clube de Manaus

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar a sétima e oitava rodadas do Brasileirão devido à situação dos times do Rio Grande do Sul. Com isso, o Flamengo não enfrentará o Vasco neste sábado.

FLAMENGO ENFRENTA AMAZONAS PELA COPA DO BRASIL

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (22/05), para enfrentar o Amazonas no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na primeira partida, o Flamengo venceu por 1 a 0.



ARBITRAGEM DEFINIDA PARA O JOGO CONTRA O AMAZONAS

A CBF já definiu a arbitragem da partida entre Flamengo e Amazonas. Ramon Abatti Abel (SC) será o árbitro principal do confronto. Ele terá como auxiliares Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gisele Casaril (SC). O VAR ficará sob a responsabilidade de Gilberto Rodrigues Castro Junior.


DETALHES DA PARTIDA

A partida entre Flamengo e Amazonas está marcada para as 21h30, na quarta-feira (22/05), na Arena da Amazônia. O jogo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0, e agora busca garantir a classificação para a próxima fase do torneio.


Futebol

SAIU! FLAMENGO ESTÁ ESCALADO PARA ENCARAR O SÃO PAULO PELO BRASILEIRÃO

Será o primeiro jogo do Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão nesta temporada

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo do Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão nesta temporada.

Após a vitória como visitante contra o Atlético-GO, o Rubro-Negro mantém sua invencibilidade na temporada. Ao longo do ano, o Flamengo disputou 18 jogos com sua equipe principal, conquistando 14 vitórias e quatro empates, com um total de 36 gols marcados.


No entanto, enfrentará um adversário que tem se mostrado complicado de superar: o São Paulo. O Flamengo acumula quatro partidas sem vitória contra o Tricolor, todas no ano passado, incluindo a derrota na final da Copa do Brasil.


ESCALAÇÃO FLAMENGO

O Flamengo irá enfrentar o São Paulo com duas ausências importantes. Isso porque Arrascaeta e Luiz Araújo apresentaram sinais de fadiga muscular durante o treino realizado na terça-feira (16/04) e serão poupados na próxima partida do Brasileirão. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Com esses desfalques, o técnico Tite precisará fazer alterações na escalação rubro-negra. A tendência é que Allan e Bruno Henrique ocupem as vagas deixadas por Arrascaeta e Luiz Araújo, respectivamente. Com essas mudanças, De La Cruz assumirá o papel de meia armador, ganhando mais liberdade para atacar.

A escalação do Mais Querido terá: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan, De la Cruz; Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

DUELO DO FLABASQUETE TEM CANTOS CONTRA O GABIGOL E OLIVINHA ALERTA: "QUERIA POLẼMICA, E CONSEGUIU"

 

Icon Comentário0
Futebol

ROMÁRIO COMENTA CASO GABIGOL E ELOGIA POSTURA DA DIRETORIA DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

FLABASQUETE ATROPELA O BAURO PELA NBB E LARGA NA FRENTE NA SEMIFINAL

 

Icon Comentário0