Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

COMENTARISTA OPINA SOBRE POLÊMICA DE PRESIDENTE DO FLAMENGO COM GABIGOL: "NÃO SE ACHA UM ÍDOLO COMO ELE..."

O mandatário do Rubro-Negro disse que a renovação ou não de contrato dependerá do atacante

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

No último domingo (31), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu uma entrevista á Rádio CBN. Desse modo, as falas do mandatário seguem repercutindo. Na ocasião, Landim falou sobre a renovação de Gabigol e revelou que irá deixar o assunto para o final da temporada, quando termina o contrato do atacante. Nesta segunda-feira (1), o jornalista Eric Faria opinou sobre o tema.

Em suas redes sociais, o comentarista da TV Globo destacou a história construída por Gabigol no Flamengo, reforçou a idolatria do atacante e afirmou que o clube deveria "esgotar todas as possibilidades" por sua renovação.


“São muitas interpretações para as palavras do Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, na @CBNoficial sobre a renovação do Gabigol. O que eu acho é que o clube deveria esgotar todas as possibilidades. Tentar de tudo. Não se acha um ídolo como ele em qualquer esquina”, publicou Eric Faria, antes de completar.


“Claro que ninguém será maior do que a instituição. Mas, um ídolo como Gabriel Barbosa será sempre maior do que qualquer dirigente. E mesmo com erros, o saldo do Gabigol de 2019 pra cá é muito, muito positivo”, escreveu o jornalista em seu Twitter (X).

FALA DE LANDIM SOBRE GABIGOL

Rodolfo Landim disse na entrevista á Rádio CBN que o Flamengo irá fazer uma proposta para Gabigol e o atacante terá a oportunidade de decidir. Assim, o camisa 10 que guiará as conversas com a diretoria do Mais Querido.

DESFALQUE NA ESTREIA DA LIBERTADORES

Enquanto Gabigol tenta o efeito suspensivo e absolvição da pena, o elenco do Flamengo se prepara para enfrentar o Millionarios, em Bogotá, na Colômbia, nesta terça-feira (2). O camisa 10 da Gávea será desfalque para Tite.


Futebol

BRUNO HENRIQUE SE DECLARA PARA A TORCIDA E DISPARA: "PARABÉNS MAIS UMA VEZ A EQUIPE, FOI UM JOGO DIFÍCIL"

Bruno Henrique foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o São Paulo

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira (17), o Rubro-Negro bateu o São Paulo por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu o topo da tabela pelo número de gols marcados. Porém, na visão de Bruno Henrique, o saldo poderia ter sido melhor diante do time do Morumbi. Além disso, o ídolo rubro-negro aproveitou para se declarar para a torcida, após receber muito apoio da Nação durante os 90 minutos.

"Vou dizer mil vezes: o carinho que eu tenho com essa torcida, o carinho que eles têm por mim é gratidão sempre. (Contente) por estar no maior clube. Eu estou muito feliz de estar podendo dar o meu melhor dentro do campo, jogando de titular ou entrando durante as partidas. Parabéns mais uma vez para a equipe, foi um jogo difícil, contra uma equipe que vai brigar pelo campeonato e a gente conseguiu suportar super bem", disse Bruno Henrique.


"Fizemos um grande jogo, marcamos dois gols, mas a gente poderia ter feito mais uns dois ali, eu acho. Mas a equipe do São Paulo foi muito bem na defesa, tirou bolas de gol ali. Então, parabéns para nós por mais esses três pontos, sabendo que o Campeonato Brasileiro é difícil. Não tem jogo fácil, então é importante a gente pontuar dentro de casa para a gente sonhar com esse campeonato", acrescentou o capitão do time na noite desta quarta-feira (17).


Depois de encarar o São Paulo, o Flamengo tem mais uma ‘decisão’ no Brasileirão. No domingo (21), o adversário será o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada da competição. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília)



Futebol

PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO FLAMENGO, PALMEIRAS PERDE EM CASA PARA O INTERNACIONAL

Palmeiras sofre revés em casa antes de encarar o Flamengo, no próximo domingo (21), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Palmeiras sofreu derrota em casa na partida que antecede o confronto. Nesta quarta-feira (17), o time paulista perdeu por 1 a 0 para o Internacional, na Arena Barueri, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro.

A derrota mantém o time paulista com três pontos e dá chance do Flamengo e outros clubes abrirem já pequena vantagem na rodada. Assim, caso vença o São Paulo nesta quarta, o Rubro-Negro terá oportunidade de colocar seis pontos de vantagem do time que certamente vai brigar pelas primeiras posições.


O técnico Abel Ferreira colocou todo o time titular para a partida na Arena Barueri. Agora, o treinador terá que decidir se escala força máxima no contra o Fla ou poupará para a Libertadores. Isso porque a equipe enfrenta o Independiente del Valle na próxima quarta-feira (24), na altitude de 2.850 metros de Quito.


Flamengo e Palmeiras se enfrentam no domingo (21), no Allianz Parque, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.




Futebol

COMENTARISTA CHAMA ATUAÇÃO DO FLAMENGO NO 2º TEMPO DE "POBRE" E CRITICA PARTIDA DE DOIS JOGADORES

O Mais Querido teve uma drástica queda no rendimento na segunda etapa da partida contra o Palestino

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na noite desta última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Palestino (CHI) pelo placar de 2 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois um bom primeiro tempo, onde a equipe buscou abrir o placar e pressionou o time chileno, o Mais Querido caiu de produção na segunda etapa, teve alguns sustos, mas conseguiu o triunfo. Após o confronto, o comentarista Eric Faria analisou o embate.

Comentarista do SporTV, Eric Faria chamou o segundo tempo do Flamengo de "pobre", detonou as atuações de Pulgar e Arrascaeta e destrinchou a atuação abaixo do Rubro-Negro na segunda etapa.


“Segundo tempo pobre do Flamengo. Atuação muito abaixo de Pulgar e Arrascaeta. Quando o meio-campo não joga bem, o time não vai bem. Achei os atacantes e os zagueiros com boas atuações. Beijinho (Ayrton Lucas) também foi bem. Vitória por 2 a 0 e quatro pontos na Libertadores”.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES


Com a vitória por 2 a 0 sobre o Palestino (CHI), o Mais Querido assume a liderança provisória do Grupo E. Isso porque, o Bolívar irá enfrentar o Millonarios nesta quinta-feira (11) e poderá retomar ao primeiro lugar. O Rubro-Negro está com 4 pontos, enquanto os bolivianos estão com 3.

PRÓXIMA PARTIDA

Desse modo, após vencer o Palestino e assumir a liderança provisória do Grupo E, o elenco do Flamengo foca na estreia no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido visita o Atlético GO no próximo domingo (14), no Estádio Serra Dourada.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

FLAMENGO FAZ BOM JOGO, BATE O SÃO PAULO NO MARACANÃ E CHEGA A SEGUNDA VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

 

Icon Comentário0
Futebol

SÓ ALEGRIA! TORCEDORES DO FLAMENGO NO AMAZONAS COMEMORAM SORTEIO DA COPA DO BRASIL E PEDEM INGRESSOS ACESSÍVEIS

 

Icon Comentário0
Futebol

SAIU! FLAMENGO ESTÁ ESCALADO PARA ENCARAR O SÃO PAULO PELO BRASILEIRÃO

 

Icon Comentário0