Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO PARA ESTREIA NA LIBERTADORES CONTRA O MILLIONARIOS

O plantel rubro-negro já está na Colômbia, onde realizam o último treino antes da partida

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O elenco do Flamengo se prepara para a estreia na Libertadores, contra o Millionarios (COL). Já na Colômbia, o plantel Rubro-Negro já tem a programação definida para esta terça-feira (2), além do jogo, os atletas já retornam ao Brasil logo após o confronto.

A programação do Flamengo na Libertadores prevê detalhes, como o horário da preleção, do almoço e até mesmo da saída e chegada ao Estádio Nemesio Camacho, o El Campín. O voo e desembarque do plantel também entram no cronograma.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:


No entanto, antes de focar na terça-feira (2), o elenco do Mais Querido foca nas últimas atividades. O plantel usará as instalações da Federação Colombiana e treinará a partir das 18h, desta segunda-feira (1). Neste treinamento, o técnico Tite definirá os 11 iniciais que enfrentarão o Millionarios.

14h30 – Preleção

15h – Almoço


17h – Saída para o estádio

17h30 – Chegada prevista no estádio

19h – Millonarios x Flamengo

22h30 – Saída para o aeroporto

00h05 – Voo de volta para o Brasil

06h25 – Chegada prevista no Rio de Janeiro

ESTREIA NA LIBERTADORES

Após sair com uma vantagem de três gols na partida de ida da final do Carioca sobre o Nova Iguaçu, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu no último domingo (31) para realizar treinamento e viajar para a Colômbia. O Mais Querido enfrentará o Millionarios, em Bogotá, nesta terça-feira (2), às 19h. O jogo será transmitido pela ESPN, TV fechada e pelo canal de streaming Star+.


Futebol

INCRÍVEL! NOVO CONTRATO DO FLAMENGO COM ADIDAS TEM NOVIDADE EM RELAÇÃO AO FUTEBOL FEMININO

O Conselho Deliberativo rubro-negro já tem a data definida para votar o novo contrato com a marca

Flamengo / Divulgação
Flamengo / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O novo contrato do Flamengo com Adidas pode trazer novidades para o futebol feminino. Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, no novo vínculo que será estabelecido, a empresa começará a premiar as Meninas da Gávea por desempenho.

Com isso, na Libertadores Feminina por exemplo, o time do Flamengo não receberá somente em caso de título, mas também em todas as fases da competição. Já nos outros torneios, a Adidas fará premiação somente em caso de título. Vale destacar que, no futebol masculino o time já recebia por desempenho, mas agora a empresa passará a valorizar também a equipe feminina do Fla.


Também segundo Venê Casagrande, o Conselho Deliberativo do Mengão convocou uma reunião extraordinária para o próximo dia 29 de abril, onde será votada a proposta de renovação do contrato com a marca alemã. A relação entre Flamengo e Adidas remonta ao ano de 2013, quando foi selada a parceria que viria a ser uma das mais duradouras e bem-sucedidas no cenário esportivo brasileiro. Durante esse período, a marca contribuiu não apenas fornecendo uniformes de alta qualidade, mas também se envolvendo em ações de marketing e apoio ao clube.


A renovação do contrato não é apenas uma formalidade, mas um ponto crucial para o planejamento estratégico do Flamengo. Com a crescente valorização do futebol brasileiro no mercado internacional e o sucesso recente do clube tanto dentro quanto fora de campo, a negociação com a Adidas ganha contornos de grande importância.

Segundo fontes internas, a proposta de renovação apresentada pela Adidas envolve um aumento significativo nos valores do contrato, refletindo não apenas a valorização do Flamengo, mas também o reconhecimento da marca alemã sobre o potencial de mercado que o clube representa.




Futebol

COM GRANDE RETORNO, GERSON FAZ PEDIDO ESPECIAL ANTES DA VITÓRIA DO FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO

Além do Coringa, outro craque também pediu a palavra, citou campo e adversidades que o Mais Querido deve passar para ser campeão

Gerson / Divulgação
Gerson / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Antes da partida contra o Atlético-GO, fora de casa, Gerson pediu a palavra, conforme mostra o vídeo de bastidores publicado pela Fla TV, e deu importante recado aos companheiros. O Camisa 8, que fez a estreia com a antiga camisa, está de volta após cirurgia de retirada do cateter do rim esquerdo e já reassumiu papel importante dentro do elenco fazendo parte da preleção.

Nas suas palavras de ânimo aos jogadores antes de Atlético-GO x Flamengo, jogo vencido no sufoco por 2 a 1 nos acréscimos, Gerson fez um pedido especial e alertou sobre as dificuldades de se iniciar fora de casa. O pedido contava com foco, concentração e intensidade para sair de Goiânia com os três pontos.


“A gente sabe que começo de campeonato aqui é difícil, hein? Foco, concentração o tempo todo. Intensidade máxima, rapaziada. Vamos”, diz o craque. Com os três pontos, o Flamengo segue invicto em 2024 e tenta fazer uma temporada coesa. O próximo jogo pelo Brasileirão acontece na quarta-feira (17), às 21h30 (Horário de Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã.


Após dois meses de recuperação de uma cirurgia no rim, Gerson voltou a atuar pelo Flamengo no último domingo (14). O volante, que foi diagnosticado com hidronefrose em fevereiro. Durante a ausência de Gerson, Erick Pulgar e De La Cruz consolidaram-se como os dois homens atuando à frente da defesa. Junto de Arrascaeta, o chileno e o uruguaio formam o trio mais escalado por Tite na temporada.


Quem também falou foi Fabrício Bruno. O zagueiro comentou, antes de Gerson ainda no vestiário, que se o time quer ficar com o título, deve passar por todo tido de situação. A primeira delas era encarar o gramado em péssimo estado da Serra Dourada. A equipe conseguiu a vitória e derrubou o primeiro obstáculo. “Time que quer ser campeão passa por adversidades, rapaziada. Vamos passar por isso, por esse campo. Vamos embora”, diz.



Futebol

SAIBA HORÁRIO E ONDE ASSISTIR PALESTINO X BOLÍVAR PELO GRUPO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

O Mais Querido terá que torcer para um empate entre as equipes, pois o vencedor se tornará líder do grupo

Foto: Reprodução/ Conmebol
Foto: Reprodução/ Conmebol

  |

Icon Comentário0

Na última terça-feira (2), Flamengo e Millonarios foram os estreantes do Grupo E na fase de grupos da Libertadores.

No entanto, as equipes ficaram apenas no empate e agora terão que se atentar no placar de Palestino e Bolívar, que acontecerá nesta quinta-feira (4), no Chile, às 21h; confira onde assistir ao vivo a Palestino x Bolívar pela Libertadores.


ONDE ASSISTIR PALESTINO X BOLÍVAR

Palestino e Bolívar se enfrentam na noite desta quinta-feira (4) com o foco em somar três pontos e assumir a liderança do Grupo E. Quem pode ajudar o time mandante é o meia Jorge Abrigo. Canhoto e armador, ele tem números interessantes na liga local. Já para o visitante, Ramiro Vaca, pode ajudar na conquista da vitória. Ele é destro, armador e tem ótimos números. Nos seis jogos iniciais no campeonato boliviano, atuou como titular, marcou dois gols e deu duas assistências.

Desse modo, o torcedor rubro-negro que quiser acompanhar o confronto entre as equipes do grupo do Flamengo terá duas opções. Detentora dos direitos de transmissão da Libertadores, a ESPN 2 transmitirá o jogo. Além disso, o canal de streaming Star+ também passará a partida.

E O FLAMENGO?


O Mais Querido já enfrentou o Palestino e Bolívar em outras ocasiões na Libertadores. Em 2014, em La Paz, vitória do Bolívar por 1 a 0. Já no Maracanã, o Rubro-Negro chegou a virar a partida com dois gols, mas cedeu o empate. Já contra o Palestino, o Mengo foi eliminado na Sul-Americana em 2016, mas revidou em 2017.

Agora, após estrear na Libertadores, o elenco do Rubro-Negro retorna ao treinos com foco na partida de volta da final do Carioca. O Mais Querido encara o Nova Iguaçu, no próximo domingo (7), às 17h, no Maracanã.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

VAI LOTAR? VEJA A PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA FLAMENGO X SÃO PAULO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO

 

Icon Comentário0
Futebol

NOVO CRAQUE DO FLAMENGO TENTA ACABAR COM 'MALDIÇÃO' DEPOIS DE SUA ESTREIA COM O TIME

 

Icon Comentário0
Futebol

BOMBA! FLAMENGO PLANEJA UTILIZAR POTENCIAL CONSTRUTIVO DA GÁVEA PARA FINANCIAR NOVO ESTÁDIO

 

Icon Comentário0