Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

COPA RIO SUB-17 E SUB-15 | FLAMENGO X SAMPAIO CORRÊA - AO VIVO (COM IMAGENS) - 04/05

O Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa, nas categorias Sub-17 e Sub-15, pela Copa Rio.

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Sábado (01) é dia de dose dupla dos Garotos do Ninho! O Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa, nas categorias Sub-17 e Sub-15, pela Copa Rio. A rapaziada do Sub-17 entra em campo às 13h, já a garotada do Sub-15 joga às 15h

Assista aos dois jogos (com imagem) aqui:





Futebol

COMENTARISTA DETONA DESEMPENHO DE ÍDOLO DO FLAMENGO CONTRA O AMAZONAS

Rubro-Negro venceu, avançou na Copa do Brasil, mas não teve boa atuação

Eric Faria / Divulgação
Eric Faria / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 nesta quarta-feira (22) e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da classificação, o Rubro-Negro não fez grande jogo e foi criticado pelo comentarista Eric Faria. O jornalista também citou a partida ruim de Arrascaeta.

"O Arrascaeta está muito fora do jogo. Quando ele não está bem, o Flamengo tem dificuldades, principalmente quando enfrenta equipes que estão bem postadas na defesa. Ele é o cérebro do time, ele é a fonte de criatividade da equipe", comentou o jornalista, no intervalo.


"O Flamengo marca muito mal, não consegue fazer pressão no ataque e a recomposição está muito lenta. Fica na indefinição de marcar em cima ou atrás, aí não faz nenhuma coisa nem outra. O Flamengo não conseguiu marcar bem o Amazonas hoje", disse Eric, no segundo tempo.


Com o resultado, o Flamengo assegurou uma vaga nas oitavas de final da competição. A equipe volta a campo pelo Brasileirão no próximo dia 2 de junho e encara o Vasco, pela 7ª rodada. Antes, o Rubro-Negro fecha a fase de grupos da Libertadores, contra o Millonarios, no dia 28.




Futebol

TÉCNICO DO AMAZONAS ANALISA VITÓRIA DO FLAMENGO NA COPA DO BRASIL: "INFELICIDADE DO GOL"

Apesar do resultado negativo, o comandante do time comentou que sua equipe foi bem em boa parte da partida e deu azar no gol tomado

Adilson Batista / Divulgação
Adilson Batista / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Com gol de Pedro no final da segunda etapa, o Flamengo voltou a vencer o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil. No agregado, o Mengão venceu por 2 a 0. Agora, o CRF aguarda o adversário das oitavas de final. Apesar da classificação e das duas vitórias, podemos destacar que pela diferença dos elencos e do poder financeiro das equipes, era esperado que o Mengão passasse até com um placar maior de diferença no resultado agregado.

Adilson Batista, técnico do Amazonas, concedeu entrevista coletiva após o jogo e falou sobre a partida. Ele começou a sua análise do duelo, destacando que o seu time foi bem nas duas partes do duelo.  “Nós fizemos um bom jogo. Fizemos um bom primeiro tempo. Arriscamos depois com as trocas, estivemos bem também em grande parte do segundo tempo”, começou o comandante.


Para ele, um dos grandes problemas da equipe foi o gol tomado, onde ele viu azar da equipe no desvio que acabou interferindo diretamente no lance do gol de Pedro, que matou o confronto. “Tivemos a infelicidade do gol, do desvio no rebote. Mas eu tenho que enaltecer o comportamento deles. Tudo que eles fizeram me deixar orgulhoso, para gente ir melhorando na competição”, completou Adilson Batista.


Agora, o Mengão já se prepara para dois jogos importantes em sequência. Na noite da próxima terça-feira (28), o Flamengo encara o Millonarios, da Colômbia, em casa, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já pelo Brasileirão, o Rubro-Negro Carioca encara o Vasco no dia 2 de junho.




Futebol

REFORÇO? FLAMENGO NEGOCIA COM PONTA DA SEGUNDA DIVISÃO INGLESA

Matheus Martins foi revelado nas categorias de base do Fluminense

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo está perto de confirmar a contratação do primeiro reforço para o meio do ano. Trata-se do atacante Matheus Martins, de 19 anos, que pertence a Udinese, da Itália, mas que nas duas últimas temporadas esteve emprestado ao Watford, da Inglaterra, que disputa a segunda divisão inglesa.

Como o atleta está no Rio de Janeiro curtindo as férias, algumas conversas entre o atleta e a diretoria já aconteceram e, num todo, a situação caminha bem. Ainda falta, no entanto, o acerto com a equipe italiana. O Rubro-negro deseja um empréstimo com opção de compra.


Matheus Martins seria uma opção para o lado direito de ataque rubro-negro, que hoje conta apenas com Luiz Araújo, que é constantemente questionado, além de Gerson, que atua de maneira improvisada. Ao todo, o atacante disputou 43 jogos na temporada com a camisa do Watford, tendo marcado seis gols e concedido duas assistências.


Matheus Martins foi formado na base do Fluminense, onde subiu aos profissionais em 2022. Pelo Tricolor, ele disputou 41 partidas, marcou seis gols e concedeu cinco assistências. Já pelo Watford, na temporada 2023-24, atuou em 43 jogos, dos quais foi titular em 24. Além disso, o jovem somou 2.076 minutos em campo pela equipe inglesa e marcou seis gols. Por fim, o jogador deu duas assistências, totalizando participação direta em oito gols.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

FLAMENGO JÁ INICIOU O PLANEJAMENTO PARA LIBERTADORES COM DÚVIDAS SOBRE JOGADORES

 

Icon Comentário0
Futebol

AMAZONAS X FLAMENGO: PARTIDA TEM O PIOR NÚMERO DE PAGANTES EM JOGOS OFICIAIS DO FLA EM MANAUS

 

Icon Comentário0
Futebol

JOGADORES E EQUIPE DO FLAMENGO CHEGA NO RIO DE JANEIRO DEPOIS DE DERROTAR O AMAZONAS

 

Icon Comentário0