Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

CRAQUE DO CORINTHIANS DEFENDE TITE, TÉCNICO DO FLAMENGO: "LOUCURA PEDIR A CABEÇA DELE"

O jogador saiu em defesa do treinador do Mais Querido e pediu paciência para os torcedores

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Fábio Santos participou do programa Resenha ESPN após a vitória do Flamengo contra o Corinthians no Maracanã. Na entrevista, o jogador elogiou Tite e fez um apelo aos torcedores do Mais Querido para que tenham paciência com o técnico.

Fábio Santos ainda afirma que o Flamengo pode render muito nas mãos de Tite e ele ressaltou a importância da torcida ter paciência com o treinador, que aos poucos o trabalho diante do Rubro-Negro vai se consolidando.


“O Flamengo precisava desta vitória, consistente, a gente conversava que o Tite gosta de jogar com esse meia pelo lado direito, foi o que o Gerson fez. Aos poucos ele vai achando o time, buscando alternativas, a gente cobrava para que ele soltasse um pouco mais e ele tem tentado isso. É uma loucura pedir a cabeça dele, acho que esse Flamengo do Tite pode dar uma resposta muito positiva”, afirmou o ex-jogador que já trabalhou com Tite no Corinthians.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA TEMPORADA

O Flamengo de Tite tenta se reencontrar na temporada. Isso porque, o Mais Querido está em uma situação delicada na Libertadores, precisando de duas vitórias na competição para se classificar para as oitavas de final. Além disso, no Brasileirão, o Rubro-Negro se encontra em terceiro lugar, com apenas 11 pontos.

FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA

Assim, para poder dar confiança para a torcida, Tite e o elenco do Flamengo tentará vencer o Bolívar, na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da competição.



Futebol

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O AMAZONAS, NA PRÓXIMA SEMANA

Rubro-negro jogará em Manaus

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (22) para decidir a vida na Copa do Brasil. Com o Brasileirão paralisado, o Rubro-Negro tem a ‘decisão’ pela Copa do Brasil como próximo compromisso. De olho no jogo contra o Amazonas, o Mengo definiu a programação até viagem a Manaus.

Depois da vitória sobre o Bolívar na última quarta-feira (15), o elenco ganhou folga na quinta (16) e se reapresentou na tarde desta sexta (17). Agora, os jogadores terão treinos diários até véspera da partida com o Amazonas, no dia 22.


VEJA PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO

Sábado (18) – treino às 9h

Domingo (19) – treino às 9h


Segunda (20) – treino às 9h

Terça (21) – treino às 9h e viagem para Manaus

Quarta (22) – Amazonas x Flamengo às 21h30

Sem o jogo contra o Vasco no sábado (18), adiado pela CBF devido ao caos no Rio Grande do Sul, o Flamengo tem cinco dias seguidos de treino. Sendo assim, Tite tem tempo para ‘afiar’ a equipe até a ‘decisão’ na terceira fase da Copa do Brasil.

JOGO QUE VALE A VIDA NO MATA-MATA

Flamengo e Amazonas se enfrentam na Arena da Amazônia pelo jogo de volta da terceira fase. Isso porque, na ida, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Desse modo, a partida em Manaus tem o confronto ainda em aberto.

Como tem a vantagem de um gol, o Flamengo pode empatar para avançar às oitavas da Copa do Brasil. Entretanto, uma derrota simples para equipe manauara leva a disputa aos pênaltis. Porém, caso o Fla seja superado por dois gols ou mais, o Amazonas se classifica.


Futebol

SABE O VALOR DA MULTA LEVADA POR GABIGOL? CONFIRA AQUI...

O atacante do Flamengo foi multado e perdeu a camisa 10

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

O Flamengo resolveu multar Gabigol e tirar a sua Camisa 10 após o jogador ser vazado com uma foto vestindo uma camisa do Corinthians. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a multa aplicada corresponde a 10% do valor que o jogador recebe em seu contrato de CLT (Carteira Assinada).

O jornalista ainda passou a informação de que as negociações de renovação de Gabigol com o Flamengo foram totalmente encerradas. O episódio motivou um estopim da diretoria para não renovar com o atleta, que tinha, anteriormente, apoio da torcida.


Nas redes sociais oficiais, o Flamengo emitiu uma nota informando sobre a punição dada para Gabigol após o episódio que desapontou a Nação Rubro-Negra.


“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, informou o Mengão.

História de Gabigol no Flamengo manchada com episódio da camisa do Corinthians

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, tem uma história marcante no Flamengo, onde rapidamente se tornou um dos maiores ídolos do clube. Desde sua chegada em janeiro de 2019, Gabigol teve um impacto imediato e profundo, ajudando o Flamengo a conquistar vários títulos importantes e se destacando como um dos principais jogadores do time.

O atleta tem sido uma figura central na recente era de ouro do Flamengo, mas o episódio com a camisa do Corinthians destacou a volatilidade da relação entre jogadores e torcidas. Para muitos, ele continua sendo um herói pelos feitos alcançados, mas o incidente deixou uma mancha difícil de apagar em sua história com o clube. A recuperação dessa confiança dependerá de suas ações futuras e da capacidade de reconquistar a torcida com dedicação e profissionalismo dentro de campo.


Futebol

BASTIDORES: TITE FALA SOBRE JOGO NA ALTITUDE E GERSON PEDE RAÇA AO TIME DO FLAMENGO ANTES DE GOLEADA SOBRE O BOLÍVAR

O meia do Mais Querido pede que os jogadores "sangrem" o adversário

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo goleou o Bolívar na última quarta-feira (15). Além de jogar bem, o time convenceu a torcida, que tanto cobrava por uma melhora. No entanto, antes de dar show em campo, os atletas foram motivados por Tite e Gerson no vestiário, que discursaram sobre "deixar a vida em campo".

O primeiro a discursar foi Tite. O técnico demostrou que não havia aceitado a derrota na altitude de La Paz e queria se vingar do Bolívar. Logo em seguida ele deu instruções ao grupo.


“A por** do jogo lá, naquela altitude, ficou atravessado. Não estou falando mal, estou falando de competitividade sem bola. Leal! Leal, mas para ganhar a bola. E com a bola, para jogar, é luz, é talento, é calma, é discernimento, é qualidade técnica. Equilibra essas duas coisas. Mas, eu não esqueço de lá”, disse o treinador.

GERSON FALA EM FAZER O ADVERSÁRIO "SANGRAR"

Após a fala de Tite, Gerson tomou a frente do discurso. Capitão do elenco, o meia também relembrou a altitude e falou em fazer o adversário "sangrar" em campo.


“O jogo lá foi f*da. Quem não estava lá sabe que foi difícil para car*lh*, e quem estava lá sabe ainda mais. Jogo difícil p car*lh*, aqui vamos entrar e matar os caras. Leal? Claro, mas com atitude p car*lh*. Quem comanda o jogo somos nós. Do primeiro ao último minuto. São 100? 100 minutos na alta intensidade. Oportunidade de matar os caras? Mata os caras. Lá eles fizeram a gente sofrer, aqui a gente faz eles sangrarem”, apontou Gerson.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES E PRÓXIMO CONFRNTO

O discurso de Tite e Gerson antes de a bola rolar surtiu efeito e os jogadores do Mais Querido entraram em campo com um único objetivo: a vitória. Logo no primeiro tempo, o Rubro-Negro marcou três gols e não deixou de sufocar o Bolívar. Já na segunda etapa, Pedro marcou o quarto e o Flamengo encaminhou a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Agora, o elenco terá uma semana livre para poder se preparar para o próximo confronto. Na próxima quarta-feira (22), o Rubro-Negro encara o Amazonas, em Manaus, pela terceira fase da Copa do Brasil.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

GABIGOL É DISPENSADO DE TREINO DO FLAMENGO APÓS PUNIÇÃO APLICADA

 

Icon Comentário0
Futebol

PRESIDENTE DO CORINTHIANS RELATA QUE NÃO TEM ENVOLVIMENTO COM FOTO DE GABIGOL: "É NORMAL..."

 

Icon Comentário0
Futebol

COM LORRAN NA LISTA, RAMON MENEZES CONVOCA SELEÇÃO SUB-20 PARA PERÍODO DE TREINOS NO RIO DE JANEIRO

 

Icon Comentário0