Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

DIRETORIA NÃO DÁ "TRELA" E RENOVAÇÃO DE GABIGOL NÃO ESTÁ DECIDIDA - AFIRMA JORNALISTA

A saída de Gabriel Barbosa, se concretizada, será um evento significativo para o Flamengo

Foto: Mauro Pimentel / AFP
Foto: Mauro Pimentel / AFP

  |

Icon Comentário0

egundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, a pressão pela saída do atacante Gabriel Barbosa do Flamengo tem aumentado consideravelmente. O clima no clube não está favorável para o jogador, com um relacionamento visivelmente frio e distante entre ele e a comissão técnica.

Internamente, a situação de Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, não é das melhores. Fontes indicam que o jogador perdeu força e influência junto ao elenco, o que tem levado a um aumento significativo nas especulações sobre sua possível saída do clube no meio do ano.


A diretoria do Flamengo encontra-se dividida sobre o futuro do atacante. Há uma clara divergência de opiniões sobre a permanência de Gabriel, e a recente decisão de não permitir que ele vestisse a camisa 10 na Libertadores gerou desconforto entre os que gerenciam a carreira do atleta. Essa decisão foi vista como um sinal de que o clube pode estar disposto a negociar sua saída.


FLAMENGO VAI RENOVAR OU NÃO ?

O discurso oficial do Flamengo, transmitido ao grande público, é bem diferente do que ocorre nos bastidores. Publicamente, o clube pode dar a entender que tudo está sob controle, mas internamente, a situação é bem mais complicada e tensa. A direção do Flamengo já deixou claro que está aberta a ouvir propostas para a transferência de Gabriel Barbosa. Além disso, já foi decidido que o contrato com o jogador, que atualmente veste a camisa 99, não será renovado. A postura do clube é de “lavar as mãos”, esperando que outras equipes manifestem interesse no atleta.


Por outro lado, Gabriel Barbosa tem demonstrado a intenção de cumprir seu contrato com o Flamengo. No entanto, diante da falta de apoio interno e do desejo do clube de negociar sua saída, o futuro do atacante no time carioca é incerto e se complica a cada dia. Essa situação revela uma desconexão entre o que é comunicado publicamente e a realidade dos bastidores do Flamengo. O que se vê é um cenário de incertezas e divergências internas, que pode resultar na saída de um dos principais nomes do elenco atual.


Futebol

Boa notícia? Bahia não terá Everton Ribeiro para jogo contra o Flamengo

A equipe baiana terá um grande desfalque para o próximo confronto no Brasileirão

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo está com foco agora na Copa do Brasil, pela semifinal contra o Corinthians. No entanto, visando a próxima partida do Brasileirão, que será contra o Bahia, o Mais Querido tem uma boa notícia. Isso porque, a equipe baiana não terá Everton Ribeiro disponível, já que o meia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Everton Ribeiro foi o único dos oito jogadores pendurados do Bahia que recebeu cartão amarelo e ficará de fora da partida contra o Flamengo. O meia recebeu a punição de Edina Alves aos 36 minutos da segunda etapa do confronto contra o Criciúma, após falta em Jhonata Robert.


Agora, Rogério Ceni precisará encontrar um substituto para o camisa 10. É possível que o técnico altere a forma da equipe jogar. Há duas opções prováveis: a entrada de mais um volante (De Pena ou Yago Felipe) ou outro atacante.


ENQUANTO ISSO...

Enquanto Rogério Ceni decide por qual jogador escalar no lugar de Everton Ribeiro, o elenco do Flamengo foca no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Além disso, o Rubro-Negro terá um novo comando técnico, Filipe Luís, já que Tite foi demitido.


O Mais Querido recebe o Corinthians na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Maracanã, para o primeiro embate da fase final da Copa do Brasil. 


Futebol

Urgente! Flamengo informa demissão de Tite e sua comissão técnica

A diretoria rubro-negra optou pelo desligamento do técnico na manhã desta segunda (30)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Com os resultados abaixo do esperado nos últimos meses e com as constantes decepções, o técnico Tite acabou caindo no conceito da torcida rubro-negra. Além disso, com a eliminação precoce na Libertadores, os torcedores perderam a paciência com o técnico e pediram sua demissão. 

Desse modo, a diretoria rubro-negra, com medo de ter os mesmos resultados que na época de Jorge Sampaoli, decidiu pela demissão do técnico na manhã desta segunda-feira (30).

CONFIRA O COMUNICADO DO MAIS QUERIDO:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro. A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade de suas carreiras. Filipe

Luís assume a equipe interinamente".



FILIPE LUÍS ASSUMIRÁ COMO TÉCNICO INTERINO

Conforme o anunciado pelo Mais Querido, Filipe Luís assumira o comando técnico da equipe profissional como interino. No entanto, o Rubro-Negro não informou ainda se o ex-lateral ficará à frente da equipe até a chegada de um novo treinador ou se ficará até o fim da temporada.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Desse modo, Filipe Luís já inicia a preparação do elenco nesta segunda-feira (30) para a partida contra o Corinthians. O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (2), para a disputa do jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.


Futebol

Carlos Alcaraz demonstra tranquilidade ao falar sobre não titularidade em eliminação do Flamengo na Libertadores

O meia argentino disse que não ficou frustrado por não ter sido acionado por Tite para o jogo contra o Peñarol

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo foi eliminado da Libertadores precocemente. No entanto, o que mais frustrou os torcedores foi que Tite optou por deixar Carlos Alcaraz no banco de reservas e não utilizá-lo quando precisa de um resultado positivo contra o Peñarol em Montevidéu.

Assim, após a vitória do Mais Querido neste domingo (29) diante do Athletico-PR, onde o meia argentino iniciou como titular ao lado de Erick Pulgar, o jogador foi questionado na zona mista do Maracanã sobre o confronto contra o Peñarol e se havia ficado triste por não ser acionado. No entanto, Charly destacou que estava pronto, mas que todo o elenco precisava estar fechado.


“Eu sabia que se me colocasse para jogar, eu ia tratar de fazer o meu melhor, e se não me colocasse para jogar, também iria apoiar a equipe. Fomos para uma partida muito difícil, tivemos que estar todos juntos, todos caminhando para o mesmo lado. A verdade é que o resultado não foi o que esperávamos, mas estou muito tranquilo com o compromisso que tenho com o clube, com meus companheiros e com o corpo técnico”, diz Charly.


FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Após a eliminação da Libertadores, o elenco rubro-negro tem apenas duas competições para focar: Brasileirão e Copa do Brasil. Assim, pelo mata-mata nacional, o Mais Querido entra em campo na próxima quarta-feira (2), contra o Corinthians.


O jogo de ida contra a equipe paulista será disputado no Maracanã, às 21h30. Desse modo, o Flamengo tentará abrir vantagem para o confronto de volta, que será na Neo Química Arena.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

Carlos Alcaraz demonstra tranquilidade ao falar sobre não titularidade em eliminação do Flamengo na Libertadores

 

Icon Comentário0
Futebol

Tite minimiza vaias e protestos da torcida do Flamengo e destaca: "tivemos o desempenho e o resultado "

 

Icon Comentário0
Futebol

Tite bate o pé e confirma Matheus Cunha titular contra o Corinthians: "é o goleiro da Copa"

 

Icon Comentário0