Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

E AGORA? DEFENSOR DO FLAMENGO ESTÁ FORA DO CLÁSSICO CONTRA O VASCO POR TER QUE CUMPRIR SUSPENSÃO

Tite terá uma grande dor de cabeça na hora de escalar a equipe que enfrentará o rival

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na tarde deste sábado (11), o Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã e venceu a equipe paulista por 2 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão, quebrando assim a sequência de derrotas na competição. No entanto, para o próximo jogo, contra o Vasco, o Mais Querido tem uma má notícia: não poderá contar com Léo Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Léo Pereira cometeu uma falta. Desse modo, por ter recebido cartão amarelo na primeira rodada, diante do Atlético-GO, e no empate com o Palmeiras, ambos fora de casa, o defensor titular vai cumprir suspensão no clássico contra o Vasco, no próximo sábado (18).

GRANDE DESFALQUE PARA O FLAMENGO

A suspensão de Léo Pereira será um grande desfalque para o Flamengo. Isso porque, o defensor vinha de uma boa sequência e segundo informações do portal de estatísticas Sofascore, Léo teve seis intervenções no campo defensivo, com dois desarmes, duas finalizações bloqueadas, uma interceptação e um corte no confronto com o Corinthians.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com a vitória sobre o Corinthians, o Mais Querido foi para a primeira posição da tabela de classificação, com 11 pontos. No entanto, o Rubro-Negro aguarda as partidas que completam a rodada para ver a real posição que ficará na competição.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Agora o elenco do Mais Querido foca as atenções para a partida contra o Bolívar, pela quinta rodada da Libertadores e jogo decisivo. Isso porque, o Rubro-Negro precisa vencer para poder sonhar com uma classificação para a próxima fase. O jogo será na quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã.




Futebol

PROTESTOS CONTINUAM! GABIGOL TEM SEU NOME XINGADO DENTRO DA ARENA DA AMAZÔNIA

A revolta da torcida não ficou restrita ao estádio

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

Na noite de hoje [22], o clima esquentou entre a torcida do Flamengo e o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, durante uma partida no estádio em Manaus. O descontentamento dos torcedores com o jogador ficou evidente em várias manifestações de protesto que tomaram conta das arquibancadas.

Logo nos primeiros minutos do jogo, um coro forte e uníssono tomou conta do estádio: “ô Gabigol, vai se f*, o meu Flamengo não precisa de você”. Essa frase, repetida inúmeras vezes ao longo da partida, deixou claro que uma parcela significativa da torcida está descontente com o comportamento e as recentes atuações do jogador.


CLIMA INSTÁVEL NOS BASTIDORES 


Não foram apenas os cânticos que demonstraram a insatisfação. Em vários pontos das arquibancadas, torcedores exibiram faixas com mensagens diretas e sem rodeios. Entre as mais chamativas estavam: "Gabi Judas" e "Não somos fãs de canalhas". Essas palavras duras indicam que a relação entre Gabigol e parte da torcida está bastante deteriorada.

Nos últimos meses, Gabigol tem sido alvo de críticas por parte da torcida devido ao seu desempenho inconsistente em campo e por episódios extracampo que geraram polêmica. Muitos torcedores acreditam que o atacante, que já foi ídolo incontestável, não tem mostrado a mesma dedicação e eficiência de temporadas anteriores. Além disso, algumas atitudes do jogador fora das quatro linhas foram vistas como desrespeitosas e pouco profissionais.




Futebol

FLAMENGO VENCE O AMAZONAS COM PLACAR MAGRO E SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Com o resultado, o Flamengo avança para a próxima fase da Copa do Brasil

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na noite desta quarta-feira, 22, o Amazonas recebeu o Flamengo em partida válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado da Arena da Amazônia, na cidade de Manaus, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que a vida dos visitantes não seria nada fácil no Norte. Nos primeiros 45 minutos, nenhuma das duas equipes conseguiu abrir o placar, com as poucas chances criadas sendo bem defendidas pelas respectivas defesas.


Já na segunda etapa, aos 79 minutos, Pedro marcou o único gol da partida, garantindo a vitória para o Mengão. O atacante aproveitou uma oportunidade clara e não desperdiçou, assegurando a classificação do Flamengo para a próxima fase da competição.



CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS DESAFIOS

Com o resultado, o Flamengo avança para a próxima fase da Copa do Brasil, com o placar agregado de 2 a 0, enquanto o Amazonas fica pelo caminho no torneio.

A Onça Pintada agora se concentra na Série B do Campeonato Brasileiro e enfrentará o Mirassol na terça-feira, 28. Já o Flamengo tem um importante compromisso contra o Millonarios, no mesmo dia, pela última rodada da Copa Conmebol Libertadores.


Futebol

PROBLEMA PARA TITE! BRUNO HENRIQUE PODE DESFALCAR O TIME EM PARTIDA CONTRA O AMAZONAS, PELA COPA DO BRASIL

O atacante segue tratando a entorse que teve no pé e ainda não realizou atividades em campo

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O elenco do Flamengo completa neste domingo (19) o terceiro treino com foco na partida contra o Amazonas pela Copa do Brasil. No entanto, o Mais Querido poderá ter um importante desfalque para o confronto: Bruno Henrique.

O camisa 27 da Gávea não treinou junto com o elenco neste último sábado (18). Desse modo, o atacante fez apenas alguns trabalhos específicos com os fisioterapeutas no Ninho do Urubu. Assim, os próximos dias serão determinantes para o futuro do jogador.


Vale lembrar que Bruno Henrique sofreu uma entorse no pé esquerdo na partida contra o Palestino (CHI), pela Libertadores. Dessa forma, o atacante ficou fora do clássico interestadual diante do Corinthians, no último sábado (11), e não enfrentou o Bolívar, na última quarta-feira (15).

CORRIDA CONTRA O TEMPO

O elenco do Flamengo terá uma semana até a partida contra o Amazonas. Desse modo, os fisioterapeutas do Mais Querido e Bruno Henrique terão que correr contra o tempo para que o atacante fique à disposição de Tite para o confronto.

VANTAGEM DO FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

No jogo de ida, no Maracanã, o Mais Querido conseguiu diante do Amazonas a vantagem de apenas um gol, já que venceu por 1 a 0. Assim, o Rubro-Negro visita os amazonenses com a vantagem do empate.

FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA

Assim, o elenco do Mais Querido segue se preparando para o próximo confronto, que será contra o Amazonas. O jogo será na Arena Amazônia, às 21h30, na próxima quarta-feira (22), válido pela terceira fase da Copa do Brasil.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

COM MUDANÇAS, FLAMENGO ESTÁ ESCALADO PARA ENCARAR O AMAZONAS

 

Icon Comentário0
Futebol

PARA SUBSTITUIR FABRÍCIO BRUNO, ZAGUEIRO EX-FLUMINENSE VIRA ALVO DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

FLAMENGO JÁ TEM SUBSTÍTUTO PARA A VAGA DE FABRÍCIO BRUNO - CONFIRA AQUI

 

Icon Comentário0