Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

EM COLETIVA, TITE TENTA ENCONTRAR RESPOSTA PARA DERROTA DO FLAMENGO DIANTE DO PALESTINO

O Rubro-Negro se vê em uma situação complicada na Libertadores

Foto: Reprodução/ ESPN
Foto: Reprodução/ ESPN

  |

Icon Comentário0

O Flamengo foi derrotado para o Palestino na noite desta última terça-feira (7) pelo placar de 1 a 0. Após a partida, o técnico Tite concedeu uma entrevista coletiva e preferiu dessa vez não apontar um motivo específico para a derrota.


"A gente não pode disfarçar. Quando a gente encontra uma resposta única para um problema, é uma situação muito simplista dela. Ela é do conjunto. E quando eu falei de outras situações, elas não estavam definidas para uma situação, também num conjunto da obra", disse Tite, durante entrevista coletiva.

"DESCULPAS" DITAS POR TITE NAS ÚLTIMAS PARTIDAS


O Flamengo não tem uma sequência de vitórias desde o empate com o Palmeiras, onde a comissão técnica reclamou do gramado sintético do Allianz Parque. Logo depois, as desculpas usadas para a derrota diante do Bolívar foi a altitude, onde o Mais Querido lamentou as dificuldades a 3.600 metros acima do nível do mar.

Na volta da Bolívia, o Rubro-Negro pegou o Botafogo às 11h, no Maracanã, com calor de 34 graus. Após o jogo, Tite pediu para que as partidas no horário da manhã não fossem mais realizadas.

FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA


Agora, o Flamengo muda o foco para o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido encara o Corinthians no próximo sábado (11), às 16h, no Maracanã, pela sexta rodada da competição. Assim, o time terá a chance de buscar o caminho das vitórias novamente.


Futebol

GERSON POSTA FOTO COM ÍDOLOS DO FLAMENGO E TORCIDA ESPECULA INDIRETA AO GABIGOL

Paralelamente a situação do Gabi, uma publicação do jogador Coringa nas redes sociais chamou atenção

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O atacante do Flamengo, Gabigol, está envolvido em uma nova controvérsia. Uma foto dele vestindo a camisa do Corinthians e tomando cerveja com funcionários do clube paulista viralizou nas redes sociais, gerando especulações e revolta por boa parte da torcida do Mais Querido. 
ASSESSORIA NEGA, MAS FONTES CONFIRMAM

A assessoria de Gabigol agiu rapidamente, negando a veracidade da imagem. No entanto, fontes internas da Gávea garantem que a foto é verdadeira, aumentando a tensão entre os torcedores rubro-negros.

O empresário de Gabigol está trabalhando para comprovar a inocência do jogador. A polêmica, no entanto, continua a crescer, com a imagem sendo amplamente discutida entre os fãs do Flamengo e do Corinthians.


POSTAGEM DE GERSON CAUSA REPERCUSSÃO

Paralelamente, uma publicação do jogador Gerson nas redes sociais chamou atenção. Ele postou uma foto com ex-companheiros do Flamengo, incluindo Diego Alves, Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta e Bruno Henrique, em um momento de lazer.


A postagem de Gerson foi interpretada por muitos torcedores como uma resposta à polêmica de Gabigol. A legenda destacava a união do grupo: "Maior satisfação, meus manos. Sempre juntos", escreveu Gerson.



Futebol

QUEM LEMBRA? JOGADOR DO FLAMENGO EM 2015, JÁ TIROU FOTO COM CAMISA DO CORINTHIANS E SAIU DO CLUBE

Envolvido em polêmicas e em baixa no campo, atacante Paulinho encaminhou saída do Flamengo dias após vazar foto com camisa do Corinthians em 2015

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Foto vazada de Gabigol com a camisa do Corinthians surpreendeu e decepcionou torcedores do Flamengo na noite desta quinta-feira (16), mas o caso não é inédito no clube. Em 2015, imagem do atacante Paulinho com uniforme do time paulista causou revolta, gerou punição e o atleta deixou a equipe oito dias depois do ocorrido. Relembre o caso

Destaque do título da Copa do Brasil de 2013, Paulinho terminou 2015 em baixa e no banco. Fora dos planos do técnico Muricy Ramalho, que assinou acordo para assumir time na temporada seguinte, o próprio jogador admitiu conversas para defender o Corinthians logo após entrar de férias. Contudo, foto que vazou nas redes dias depois causou reação muito ruim na torcida e na diretoria rubro-negra.


O atacante posou sorridente com a camisa do time paulista e teria enviado a foto a um amigo, que publicou nas redes sociais. Entretanto, a história não foi suficiente para escapar de punição por desrespeitar imagem do Fla. Diretor-executivo na ocasião, Rodrigo Caetano confirmou que puniu o atleta.

“No entendimento do clube, como reza no contrato, tem de preservar a imagem e os patrocinadores do clube. Foi uma rede social pessoal, e o que o Flamengo tinha que fazer, já fez”, disse, antes de afirmar que não tinha recebido “absolutamente nada” do Corinthians.


A foto viralizou nas redes sociais no dia 18 de dezembro de 2015, e Paulinho encaminhou saída do clube no dia 26 de dezembro. Ele acabou não indo para o Corinthians, que chegou a negar interesse, e aceitou proposta para defender o Santos a partir de 2016, onde seria companheiro de Gabigol. O Flamengo recebeu R$ 300 mil por empréstimo.

Vale frisar que o atacante já estava fora dos planos e provavelmente deixaria o clube de qualquer maneira. Mas facilidade e velocidade que Flamengo liberou jogador chamaram a atenção.

Gabigol com a camisa do Corinthians

A imagem de Gabigol logicamente causou impacto muito maior na torcida do Flamengo do que Paulinho. Afinal, o atacante é o nome da geração e a atitude foi considerada como um ato de desrespeito não só com o clube, mas também com os torcedores que o idolatram. A assessoria do jogador alega que a foto é falsa.

Reunião entre o presidente Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel acontecerá nesta sexta-feira (17) para definir punição do atacante. Ele deve ser ouvido, já que alega ser uma imagem falsa. Informações do portal “ge”, por outro lado, afirmam que funcionários do clube que aparecem na foto confirmaram veracidade.

Lembrando que Gabriel foi ligado a negociações com o Corinthians pelo presidente da equipe, mas seu empresário negou. A confirmação do caso fará uma renovação que já improvável ficar ainda mais distante. Todavia, se estava apoiado pela torcida mesmo em má fase e após suspensão por tentativa de fraude no doping, caminha para deixar o Flamengo pela porta dos fundos.


Futebol

"NÃO FEZ UMA BOA PARTIDA E TEM QUE ASSUMIR", DIZ TITE APÓS CONFRONTO DIANTE DO AMAZONAS NO MARACANÃ

Rubro-negro jogou mal, mas venceu a partida por 1x0

Reprodução/FLATV
Reprodução/FLATV

  |

Icon Comentário0

Foi notório que  Flamengo não fez um bom jogo contra o Amazonas, mas ainda saiu de campo com a vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo depois de uma sequência de três jogos sem vencer na temporada, o técnico Tite foi alvo de muitos protestos no estádio.

Durante a coletiva, o treinador falou sobre o jogo:


"Todo esse contexto que você colocou, não fez uma boa partida e tem que assumir, principalmente no processo criativo e ofensivo. Esteve abaixo. Ele esteve na capacidade de finalização, na capacidade criativa e na largura do campo. Tem que assumir e temos consciência de que esteve abaixo. Trabalho, não tem outra forma. quando você vem de duas derrotas e com toda expectativa que vem, o grupo sente. Uma retomada de atletas vai te dar opções. Quando você tem Arrasca e Erick fora, e a gente ter cuidado com Nico e Varela. Cebola fora. Perde esse poderio todo, e a relação de confiança se perde um pouco" - disse Tite.


O técnico rubro-negro, também teve que voltar a um tema do jogo passado. Isso porque depois da derrota para o Botafogo, Tite falou em dar um passo atrás. Ele explicou mais uma vez a sua intenção com isso.

"Passo atrás é trabalhar fundamentos. Fiz uma analogia ao Jordan e é do livro dele. Quando a confiança não vem, a criatividade de reprogramação de movimentos vem. É ser simples e objetivo. Ainda queríamos, não atingimos isso. O desafio passa a ser o Bragantino" - comentou o treinador.


Vale lembrar, que Tite não contou com Arrascaeta e Pulgar, machucados, e deixou o goleiro Rossi, Luiz Araújo e Ayrton Lucas no banco de reservas. No segundo tempo, ele promoveu a volta de Gabigol, que atuou graças a um efeito suspensivo em relação à punição por tentativa de fraudar o exame antidoping imposta pelo STJD - ele não atuava desde 25 de fevereiro e estava suspenso há 36 dias.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

DÁ PARA SONHAR? LIVERPOOL ANÚNCIA SAÍDA DE THIAGO ALCÂNTARA; MEIA QUE FOI ESPECULADO NO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

DIANTE DE PROBLEMAS, VEJA COMO TITE CONSEGUIU AJEITAR NO MESMO TIME, GERSON E DE LA CRUZ

 

Icon Comentário0
Futebol

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS) - FLAMENGO X ATALANTA (ITA) SUB 14- COPA ALBANO FOOTBALL TROPHY

 

Icon Comentário0