Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

FÃS, AMIGOS E FAMILIARES SE DESPEDEM DE MC MARCINHO EM VELÓRIO NO RIO DE JANEIRO

Neste sábado (26), o Príncipe do Funk faleceu aos 45 anos devido a problemas no coração

  |

Icon Comentário0

MC Marcinho foi um dos pioneiros do funk brasileiro. O cantor faleceu no último sábado (26), aos 45 anos, no Rio de Janeiro. Em luto, familiares, amigos e fãs do funkeiro se reuniram no Cemitério da Penitência na manhã deste domingo (27) para se despedirem de Marcinho. O velório aberto ao público  acontece entre 10h e 13h (horário de Brasília). A partir das 14h, quando o cantor será crema cerimônia será privada para a família e amigos.


No sábado (26), o Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, confirmou a morte do cantor: "O Hospital Copa D'Or confirma com pesar a morte da paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado, às 9h10, em decorrência da falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda".



No dia 27 de junho, o cantor sofreu um infarto e foi internado no Hospital Copa D'Or. Mesmo com os cuidados médicos, houve um aumento na gravidade da sua cardiopatia. Por conta disso, no dia 13 de julho, MC Marcinho realizou um implante de coração artificial. Neste momento, o funkeiro já respirava com a ajuda de aparelhos há um mês. O cantor entrou na fila de espera por um transplante de coração, mas teve uma piora na sua condição antes de conseguir realizar o procedimento, se tornando vítima da falência múltipla de órgãos.



Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o cantor fez história no cenário do funk brasileiro. Em 1997, iniciou a sua carreira ao assinar com a gravadora de DJ Marlboro, começando a criar a sua marca no funk melody, que possui como características uma batida mais lenta e letras românticas. O seu maior sucesso foi "Glamurosa", hit de 2002 que marcou milhões de brasileiros.


Diversos famosos, tanto na área do funk quanto fora, lamentaram a morte do cantor. Além disso, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, declarou o seu pesar, afirmando que o funkeiro "embalou diversas fases da vida de muitos com suas canções, foi inspiração para outros funkeiros, abriu portas, contagiou com sua alegria e levou a cultura da favela para o mundo".




Famosos

BBB24: WANESSA CAMARGO EXPÕE DETALHES DO SEU REENCONTRO COM DADO DOLABELLA DEPOIS DE 18 ANOS

Casal viveu romance adolescente e agora dá nova chance ao amor

Wanessa Camargo e Dado Dolabella / Divulgação
Wanessa Camargo e Dado Dolabella / Divulgação

  |

Icon Comentário0

No início da noite do último domingo (25), Wanessa compartilhou com Fernanda e Pitel um emocionante reencontro com seu namorado Dado Dolabella, após um afastamento de 18 anos. A cantora relembrou como tudo aconteceu durante uma viagem, quando deparou-se inesperadamente com o ator.

“Eu fui pra Chapada dia 2 de abril, conhecer”, contou. “Mas o Dado estava lá também?”, perguntou Fernanda, sua colega de confinamento no BBB24. “Foi o dia que eu encontrei com o Dado no meio da rua”, começou a narrar a filha de Zezé Di Camargo.


Enquanto Fernanda soltou um grito com a revelação, Pitel questionou: “Como foi seu reencontro com o menino Dado? Você quer falar mais sobre isso?”. “Foi a coisa mais surreal do mundo. Depois de 18 anos sem ver”, relembrou a artista.


Wanessa ainda detalhou: “A gente se encontrou cruzando a rua, andando na rua. Ele chegou, eu estava descendo a rua, ele parou para falar com umas amigas dele lá. Versão dele, né? Que ele andou, me viu, ficou apavorado, o coração pulando porque a gente não se via… Aí ele falava: ‘Vou lá falar, vou lá falar’, e as amigas: ‘Vai, vai’. Aí, quando estou chegando no meu carro, eu só escuto: ‘Ei!’. Aí eu olhei e tinha um ‘homem das cavernas’, né? Porque ele estava com uma barba até aqui, cabelão hippie”

“Nem conheceu”, refletiu Fernanda. “Eu não enxergo de longe, Fê”, adicionou a cantora. “Só que a voz, na hora que eu escutei, falei: ‘Eu conheço essa voz’. Aí o meu coração disparou. Gente, eu juro, eu acho que eu fui pra lua e voltei, foi uma sensação surreal. E aí a gente se abraçou assim, ‘oi’ e tal, e ficou duas horas no meio da rua conversando”.




Famosos

COMO ASSIM? JOJO TODYNHO TERMINA COM NAMORADO E EXPLICA QUE DEIXARÁ CARRO DE R$ 240 MIL COM ELE

O possante, um Honda Civic, foi dado pela cantora ao então namorado, Renato Santiago, em agosto de 2023

Jojo Todynho / Divulgação
Jojo Todynho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Sem 'climão'? A cantora Jojo Todynho contou que deixará um carro de R$ 240 mil para o ex-namorado, Renato Santiago, após o fim do relacionamento. O possante foi dado pela influenciadora ao então parceiro em agosto de 2023 e, segundo a própria Jojo, 'presente é presente'. 

Ao Mulheres, da TV Gazeta, Jojo confirmou o fim do namoro com Santiago e revelou que o ex ficará com um Honda Civic, dado de presente pela cantora no ano passado. "Presente é presente, assim como eu dei silicone para a minha amiga, assim como eu presenteio várias pessoas na minha vida".


Jojo também rebateu boatos de que tivesse sido traída por Santiago. "Graças a Deus não fui corna, mas se fosse também, vocês não têm nada a ver com isso, a minha vida não interessa a vocês. A pública sim, o que eu falo, o que eu publico nas minhas redes sociais, mas o que acontece nos meus bastidores, só diz respeito a mim", ressaltou a cantora. 


O fim do relacionamento entre Jojo Todynho e Renato Santiago foi confirmado pela própria cantora em suas redes sociais na última sexta-feira, 23. Apesar do término, ela ressalta que a amizade entre os dois permanece. 

"Eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos super amigos, temos uma amizade há mais de 10 anos, independente de relacionamento", disse. "Meu papo é esse e vamos com tudo. Bota teu cropped e vamos treinar", finalizou. Eles anunciaram o namoro em maio do ano passado e apareceram juntos, publicamente, em junho, no Dia dos Namorados. Em agosto, Renato foi presenteado com o carrão de luxo.




Futebol

NEGOCIAÇÃO POR LÉO ORTIZ: FLAMENGO PODE AVANÇAR EM TRATATIVAS COM BRAGANTINO

No entanto, se o negócio se concretizar, a torcida e a diretoria do Flamengo certamente estarão dispostas a apoiar e auxiliar Ortiz nesse processo de transição

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

Há uma expectativa crescente nos bastidores do Flamengo em relação à possível contratação do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Segundo informações obtidas via @venecasagrande, jornalista esportivo reconhecido pela sua precisão nas informações sobre o mercado da bola, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, pode se deslocar até São Paulo para negociar diretamente com o Bragantino.

O interesse do Flamengo em Léo Ortiz é público há algumas semanas, e a possível viagem de Marcos Braz a São Paulo evidencia a seriedade das negociações. O desfecho das tratativas pode ser influenciado diretamente pelo desempenho do Bragantino na partida pela pré-Libertadores agendada para amanhã. Caso o clube paulista seja eliminado da competição, as negociações tendem a avançar mais rapidamente, facilitando a concretização do negócio.


INTERESSE DO FLAMENGO E AGUARDO PELO RESULTADO DO BRAGANTINO NA PRÉ-LIBERTADORES

O interesse do Flamengo em reforçar seu sistema defensivo é compreensível, especialmente após a saída de jogadores importantes como Rodrigo Caio. Léo Ortiz, conhecido por sua qualidade técnica e regularidade, é visto como uma opção promissora para reforçar o setor, oferecendo ao técnico Tite mais opções e solidez na defesa. Caso as negociações se concretizem e Léo Ortiz vista a camisa rubro-negra, o Flamengo poderá ajustar sua estratégia defensiva e fortalecer ainda mais sua equipe para as competições que terá pela frente.

A chegada de um jogador com o perfil de Ortiz pode não apenas melhorar o desempenho defensivo da equipe, mas também proporcionar uma maior segurança e confiança aos demais jogadores do elenco. Enquanto as negociações seguem em andamento, a torcida do Flamengo aguarda com expectativa o desfecho dessa possível contratação. Nas redes sociais e nos fóruns de discussão, os torcedores expressam sua confiança na capacidade da diretoria em fechar o negócio e na qualidade que Léo Ortiz pode agregar ao time.


Resta agora esperar pelo resultado do jogo do Bragantino e pelas próximas movimentações no mercado da bola para saber se o zagueiro vestirá mesmo o manto sagrado rubro-negro.Além das expectativas positivas em torno da possível contratação de Léo Ortiz, é importante considerar os desafios que o jogador pode enfrentar ao integrar um clube de grande porte como o Flamengo. A adaptação ao novo ambiente, às exigências técnicas e táticas do treinador, bem como a concorrência por uma vaga no time titular, são aspectos que demandarão tempo e esforço por parte do zagueiro.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

XANDE DE PILARES EXPLICA POR QUE NÃO ABRAÇOU A BEATRIZ EM FESTA DO BBB 24

 

Icon Comentário0
Famosos

VEM AÍ NOVA LUTA? NEGO DO BOREL MANDA RECADO AO MC DANIEL

 

Icon Comentário0
Famosos

BBB 24: FERNANDA VAI NOVAMENTE PARA O PAREDÃO AO LADO DE RODRIGUINHO E LUCAS

 

Icon Comentário0