Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

FLAMENGO ACREDITA EM RETORNO DE ERICK PULGAR PARA CONFRONTO CONTRA O BOLÍVAR NA PRÓXIMA SEMANA

O volante chileno segue se recuperando de uma lesão e deve ficar à disposição em breve

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Nesta terça-feira (7), o Flamengo perdeu para o Palestino pelo placar de 1 a 0. Com a derrota, o Mais Querido entrou em uma situação delicada e precisará contar com a sorte e o retorno de Erick Pulgar para avançar às oitavas de final da Libertadores.

O Mais Querido volta a campo em partida da Libertadores na próxima quarta-feira (15), no Maracanã, contra o Bolívar. Desse modo, o Rubro-Negro espera contar com o retorno de Erick Pulgar, que se recupera de uma lesão.

DESFALQUE NOS ÚLTIMOS JOGOS


Além de Erick Pulgar, Arrascaeta também tem sido desfalque do Mais Querido nos últimos jogos. Ambos os jogadores se lesionaram no confronto contra o Botafogo, no domingo (28) e desde então desfalcam o time há quatro partidas. Segundo informações do GE, o meia uruguaio será reavaliado  já para o jogo contra o Corinthians, no sábado (11).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA TEMPORADA

O Mais Querido iniciou 2024 em ótima fase, com Tite podendo preparar a equipe desde o início e conquistando o Carioca de forma invicta. No entanto, ao começar as competições oficiais, o nível de intensidade do time caiu drasticamente. Assim, o Rubro-Negro se vê em situação delicada na fase de grupos da Libertadores e em uma péssima colocação no Brasileirão. Agora, o time tenta contar com o retorno dos lesionados para tentar se reerguer antes que seja tarde de mais.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Com a expectativa de um possível retorno de Arrascaeta e Erick Pulgar, o flamengo muda o foco para o Brasileirão. O Mais Querido encara o Corinthians, pela sexta rodada da competição, no próximo sábado (11), no Maracanã.


Futebol

SE PRONUNCIOU! GABIGOL FALA EM ENTREVISTA EXCLUSIVA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS TER FOTO "VAZADA" COM A CAMISA DO CORINTHIANS

Mesmo com a polêmica, Gabigol deixou claro seu desejo de continuar vestindo a camisa rubro-negra

Foto: Internet/Flamengo
Foto: Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, concedeu uma entrevista ao UOL em que pediu desculpas ao Flamengo e à sua torcida por um episódio recente que gerou grande polêmica. A situação ocorreu quando uma foto de Gabigol usando uma camisa do Corinthians viralizou, causando descontentamento entre os torcedores rubro-negros.

Na entrevista, Gabigol reconheceu o erro e se mostrou arrependido. "Quero pedir desculpas ao Flamengo e à torcida. Sei que a foto gerou uma repercussão negativa, e entendo a chateação dos torcedores", afirmou o atacante. Ele enfatizou que a imagem não reflete sua dedicação ao clube e seu respeito pela torcida.


GABIGOL X TORCIDA: UM RELACIONAMENTO ESFRIADO

A torcida do Flamengo é conhecida por sua paixão e cobrança intensa. A foto com a camisa do Corinthians foi vista por muitos como uma traição, principalmente considerando o histórico de rivalidade entre os dois clubes. Nas redes sociais, não faltaram críticas e pedidos para que o jogador explicasse o ocorrido.

Gabigol aproveitou a entrevista para reforçar seu desejo de permanecer no Flamengo. "Meu compromisso com o clube é total. Tenho uma conexão muito forte com o Flamengo e com a torcida", declarou. Ele relembrou momentos marcantes de sua trajetória no clube, como a homenagem dos rubro-negros no Maracanã quando estava suspenso. "Aquela bandeira com a minha imagem no estádio foi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira. É algo que guardo com muito carinho", contou.






Futebol

GABIGOL ADMITE TER USADO CAMISA DO CORINTHIANS E FAZ PROMESSA A TORCIDA DO FLAMENGO: "NÃO VAI ACONTECER MAIS"

O atacante concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista André Hernan, do UOL Esporte

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na última quinta-feira (16) Gabigol apareceu em uma foto onde usava uma camisa do Corinthians. A imagem deu no que falar e irritou torcedores e dirigentes do Flamengo. Desse modo, a diretoria do Mais Querido decidiu multar o atacante e lhe tirar o número 10. Assim, o jogador concedeu uma entrevista exclusiva para o UOL onde pedia desculpas para a Nação.

"Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando", disse Gabigol.


"É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais".

NORMALIDADE EM VESTIR CAMISAS DE OUTROS CLUBES

Além de pedir desculpas, Gabigol também falou que não usou a camisa do Corinthians para provocar a torcida do Flamengo. Desse modo, o atleta explicou que, para ele, é normal usar uniformes de outras equipes. 


"Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais", completou Gabigol.

CASO ENCERRADO PARA A DIRETORIA DO FAMENGO

Após multar Gabigol e lhe retirar o número 10, a diretoria do Flamengo dá o caso como encerrado. Assim, o atacante já retornou as atividades normalmente com o restante do elenco do Flamengo neste domingo (19).



Futebol

"MORREU FELIZ COM O FLAMENGO": FILHA DE APOLINHO CONTA QUE PAI ASSISTIA GOLEADA QUANDO FALECEU

'Ele assistiu ao primeiro tempo, ouviu o terceiro gol e deu o último suspiro tranquilo e sereno', disse Patrícia durante o velório do jornalista

Torcida Rubro-negra / Divulgação
Torcida Rubro-negra / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Velado na sede do Flamengo, o jornalista Washington Rodrigues morreu justamente enquanto torcia pelo clube. Rubro-negro assumido, o comentarista esportivo de 87 anos lutava contra um câncer no fígado. Na noite da última quarta, ele assistia ao jogo entre o time e o Bolívar-BOL, pela Copa Libertadores. O time carioca venceu por 4 a 0.

Segundo sua filha, Patrícia, Apolinho acompanhou a partida até o terceiro gol do time, marcado por Everton Cebolinha. Morreu em seguida. - Ele assistiu ao primeiro tempo, ouviu o terceiro gol e deu o último suspiro tranquilo e sereno - contou Patrícia durante o velório do pai.


A morte de Apolinho chegou ao conhecimento dos presentes no Maracanã durante o segundo tempo da partida. A goleada por 4 a 0 fez a noite terminar em grande festa na arquibancada. O Flamengo aproveitou para lembrar, em suas redes sociais, que o termo "chocolate" para se referir a goleadas foi criado justamente pelo jornalista.


- Foi uma festa linda no Maracanã, com todas as luzes acessas. Acho que fez ele chegar mais feliz no céu. Ele morreu feliz com o Flamengo - completou Patrícia.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

O QUE VAI ROLAR! GABIGOL ATUALIZA AS SUAS REDES SOCIAIS E GERA "ANSIEDADE" NA TORCIDA DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

IHH RAPAZ! TORCEDORES RESGATAM ENTREVISTA DE LANDIM A PORTAL FALANDO SOBRE A PASSAGEM DE CAMISA 10 A GABIGOL

 

Icon Comentário0
Futebol

BOA NOTÍCIA! FLAMENGO TEM A VOLTA DE PULGAR PROGRAMADA, ENTENDA AQUI

 

Icon Comentário0