Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

FLAMENGO SE PRONUNCIA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE ROSSI PARA A PREMIER LEAGUE; VEJA ABAIXO

Surgiram rumores de que uma equipe inglesa estaria interessada na contratação do arqueiro

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Neste domingo (9), surgiu a notícia de que o Nottingham Forest (ING) estaria interessado na contratação de Augustín Rossi, do Flamengo. No entanto, o jornalista Venê Casagrande informou que a informação não procede. Ou seja, ambas as partes que estariam envolvidas negaram o possível acordo.

Segundo a notícia, os ingleses iriam oferecer cerca de 7 milhões de euros por Rossi (R$ 40 milhões). No entanto, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, teria feito a promessa de segurar o goleiro pelo menos até o fim do seu mandato: final de dezembro de 2024.

CONTRATO DE ROSSI COM O FLAMENGO

O contrato de Rossi com o Mais Querido se encerra apenas em 2027. Titular absoluto com Tite, o arqueiro só deixaria o Rubro-Negro caso a diretoria recebesse uma oferta inesperada do mercado europeu ou árabe. Desse modo, ele seria liberado somente se chegasse uma proposta com valores exorbitantes.

INTERESSE DO RIVER PLATE?

Recentemente, o jornal argentino El Crack, especulou a ida de Rossi para o River Plate. No entanto, o sonho da equipe de Buenos Aires não saiu do papel e o arqueiro permaneceu no Mais Querido.

ROSSI ALCANÇA MARCA HISTÓRICA

Titular do Flamengo desde a chegada de Tite, Rossi alcançou uma marca histórica no clube. Em março desde ano, o arqueiro chegou a 964 minutos sem ser vazado e superou a marca que era de Cantarele, que permaneceu 959 minutos entre novembro de 1978 e fevereiro de 1979. 




Futebol

FASE ABENÇOADA! PEDRO REPETE HISTÓRIA E FEITOS DA TEMPORADA 2022

O papel como artilheiro e líder dentro de campo é crucial para o sucesso do Flamengo

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

O atacante Pedro, jogador do Flamengo, conversou com o portal "ge" sobre a fase positiva que atravessa no clube, mas afirma que ainda não considera este o melhor ano de sua carreira com a camisa rubro-negra. Desde que chegou ao Flamengo em 2020, Pedro experimentou altos e baixos, mas vê essas experiências como fundamentais para o seu crescimento como jogador.

"Todo mundo sabe da minha trajetória aqui. Tive muitos momentos bons e ruins também. Mas, sem dúvida, tudo serviu para eu amadurecer. Hoje eu sou muito mais maduro do que quando cheguei ao Flamengo em 2020", afirmou Pedro. Ele destaca que, apesar do bom momento atual, seu melhor ano no clube foi 2022, quando conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil. "Está sendo um momento muito bom, mas vai ser coroado se ganhar os títulos que temos pela frente", disse o atacante.

TEMPORADA MÁGICA PARA O CAMISA 9 DA GÁVEA 


Pedro acredita que a conquista de títulos é essencial para qualquer jogador do Flamengo e mantém um foco constante em alcançar essas metas. "Sabemos das dificuldades que vão ser os campeonatos, mas quem joga no Flamengo tem que ter essa visão de buscar os títulos para coroar um grande ano", declarou. Segundo ele, o trabalho ao lado da comissão técnica e do treinador Tite tem sido positivo e o time está em constante evolução. "Vem sendo um trabalho muito bom junto com a comissão técnica e o professor Tite. A gente vem crescendo, evoluindo a cada jogo, isso é notório", acrescentou.


O camisa 9 é o atual artilheiro do futebol brasileiro em 2024 e enfatiza que a motivação para jogar no Flamengo vai além de qualquer outra. "Acredito que todo ano a gente tem uma motivação que é vestir a camisa do Flamengo, não existe motivação maior do que estar aqui vivenciando esse clube, essa instituição", explicou Pedro. Ele ressalta que conquistar o tetracampeonato seria um feito incrível para o time e para o grupo que tem se mantido unido ao longo dos anos. 


Futebol

NADA DEFINIDO! CHAPA DAS ELEIÇÕES NO FLAMENGO ESPERA "POSICIONAMENTO" DE LANDIM PARA CORRIDA PRESIDENCIAL

O Flamengo é um clube conhecido por sua intensa vida política

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na última segunda-feira (10), a União Rubro-Negra (URN),segundo os Canais Paparazzo RN um dos grupos políticos mais influentes do Flamengo, se reuniu para definir a nova liderança e traçar diretrizes para as próximas eleições do clube. Claudia Cotta foi escolhida como a nova presidente do grupo.

A reunião foi marcada por discussões sobre o futuro do Flamengo e a estratégia política que o grupo adotará nas próximas eleições. No entanto, o grupo decidiu que só vai anunciar oficialmente seu apoio a um candidato após o presidente Rodolfo Landim revelar quem será seu indicado.

Durante o encontro, a União Rubro-Negra estabeleceu cinco diretrizes fundamentais que qualquer candidato apoiado pelo grupo deverá seguir: 

1 - Ser contra a SAF;2 - Compromisso com a construção do estádio próprio;3 - A criação de um canal direto com as torcidas organizadas;4 - Melhorias na relação com o programa de sócio-torcedor;5 - Defesa do Sócio Proprietário.

A eleição de Claudia Cotta marca um novo capítulo para a União Rubro-Negra, que agora tem a responsabilidade de liderar o grupo em um momento crucial para o futuro político do Flamengo. Com essas diretrizes claras, a URN espera influenciar positivamente o rumo do clube e garantir que os interesses dos torcedores e sócios sejam priorizados nas próximas eleições.



Futebol

APRESENTADOR DETONA DESTAQUE DO FLAMENGO: "NÃO JOGA NADA, ELE É RUIM"

O jogador do Mais Querido é um dos favoritos de Tite e seus números contradizem a fala do apresentador

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Arqueiro do Flamengo e um dos destaques do clube na temporada, Augustín Rossi foi detonado ao vivo pelo apresentador Neto nesta última segunda-feira (10). O disse que o goleiro está abaixo dos companheiros de posição dos rivais Vasco, Fluminense e Botafogo.

"Vamos falar dos quatro goleiros do Rio de Janeiro. O goleiro do Flamengo (Agustín Rossi), gente… deixa eu falar uma coisa para vocês: ele não joga nada! Ele é ruim. Enquanto isso tem o Léo Jardim, o Fábio, que está em final de carreira no Fluminense. No Botafogo é o John, que era do Santos. Eu gosto desse menino, é um baita goleiro",  disse o ex-jogador Neto, nesta segunda-feira (10), durante programa.

NÚMEROS DE ROSSI PELO FLAMENGO

Apesar de Neto ter falado que Rossi não é um bom goleiro e está abaixo dos demais, os números contrariam a fala do apresentador. Isso porque, o Flamengo entrou em campo em 30 jogos, e o argentino foi titular em 25. Nesse período, o arqueiro saiu de campo sem ser vazado em 17 oportunidades. Além disso, sofreu 10 gols, com média de 0,4 por jogo.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Com Rossi, o Mais Querido conseguiu vencer o Vasco por 6 a 1 e conquistar a liderança do Brasileirão. Além disso, o Rubro-Negro poderá contar com o argentino para as próximas partidas, já que ele não foi convocado pela Argentina para jogar a Copa América.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Assim, o elenco do Mais Querido segue se preparando para o próximo confronto. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (13), às 20h, no Maracanã, para a disputa da oitava rodada do Brasileirão.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

"NÃO TENHO CONHECIMENTO " EMPRESÁRIO DE CLAUDINHO REVELA DESFECHO DE NEGOCIAÇÃO COM FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

UM NOVO DAVID! O ZAGUEIRO EXPERIENTE QUE RESSURGE EM NOVO MODELO DE JOGO COM TITE PELO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO! HÁ UM ANO ATRÁS O FLAMENGO TINHA O RETORNO DE BRUNO HENRIQUE AOS GRAMADOS APÓS LESÃO DO JOGADOR

 

Icon Comentário0