Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

FLAMENGO SEGUE NA DISPUTA E PELO SONHO DE CONTAR COM MICHAEL EM 2024, AFIRMA JORNALISTA

O Flamengo, por sua vez, mantém-se firme em seu interesse pelo jogador

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

O mercado da bola está fervendo e os holofotes estão voltados para o futuro de Michael, atacante do Flamengo. De acordo com uma investigação exclusiva do canal Paparazzo Rubro-Negro, o jogador mantém o Flamengo como prioridade máxima até o último segundo da janela de transferências.

Apesar das recentes especulações vindas da Arábia Saudita, a diretoria do Flamengo ainda não formalizou uma oferta oficial pelo talentoso atacante. O suspense em torno do destino de Michael permanece, enquanto os dirigentes rubro-negros mantêm suas cartas próximas ao peito.

 FLAMENGO VAI ATÉ O FIM POR MICHAEL 


Contrariando boatos que circularam nos últimos dias, uma fonte confiável ligada diretamente ao jogador desmentiu qualquer negociação iminente com o Cruzeiro. Isso lança uma nova luz sobre o futuro incerto do atleta, mantendo a incerteza sobre qual será o próximo capítulo de sua carreira.


Por dentro das negociações, o Al-Hilal, clube detentor dos direitos de Michael, estabeleceu um valor considerável para liberar o jogador. Segundo informações, a equipe saudita planeja receber cerca de 6 milhões de euros, equivalente a aproximadamente R$ 35,1 milhões na cotação atual, como compensação pela transferência do atacante.

Com essa quantia expressiva em jogo, o destino de Michael permanece uma incógnita. Os bastidores fervilham de especulações e intrigas enquanto torcedores ansiosos aguardam ansiosamente por um desfecho nessa novela do mercado da bola.



Futebol

COM PARTIDA ADIADA CONTRA O INTERNACIONAL, ELENCO DO FLAMENGO TEM 2º DIA DE FOLGA NESTE DOMINGO

O plantel rubro-negro se reapresenta no CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (15)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Após perder para o Fortaleza na última quinta-feira (11), o elenco do Flamengo recebeu o fim de semana de folga. Assim, depois de ter treinado na sexta (12), os atletas foram liberados das atividades no sábado (13). Agora, neste domingo (14), os jogadores tem o segundo dia de descanso.

Segundo informações do portal Coluna do Fla, a comissão técnica do Mais Querido marcou a reapresentação do elenco para esta segunda-feira (15). A partir das 15h30, o plantel rubro-negro inicia as atividades para o confronto contra o Criciúma.

FLAMENGO NÃO JOGA NESTE FIM DE SEMANA

O elenco do Mais Querido recebeu o fim de semana de folga por não haver jogo. Isso porque, o confronto contra o Internacional foi adiado por conta de compromissos atrasados da equipe gaúcha pela Copa do Brasil e Sul-Americana. Assim, o Rubro-Negro terá que disputar o jogo atrasado da 17ª rodada no próximo mês.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Com a derrota para o Fortaleza, o Flamengo perdeu a primeira colocação na tabela e passa a ocupar agora a terceira posição. Além disso, o Mais Querido contou com a sorte neste último sábado (13), pois o Cuiabá venceu o Bahia e a equipe baiana não conseguiu ultrapassar o Rubro-Negro, que tem 31 pontos.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Assim, na segunda-feira (15), o plantel rubro-negro se reapresenta no CT Ninho do Urubu para dar início na preparação para o jogo contra o Criciúma, no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 20. O confronto será válido pela 18ª rodada do Brasileirão.




Futebol

CRUZEIRO NÃO QUER PERDER TEMPO E DEFINE LOCAL PARA MANDO DE JOGO CONTRA O FLAMENGO PELA 32ª RODADA

Sem o Estádio do Mineirão para o duelo contra o Mais Querido, dono da SAF do clube mineiro, deve levar a partida para o Independência

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após a derrota para o Fortaleza, na última quinta-feira (11), o Flamengo entrará em campo, apenas no próximo sábado (20), contra o Criciúma, na Arena BRB Mané Garrincha, às 16h, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13) e também no próximo domingo (14), o elenco Rubro-Negro estará de folga e por isso retornará aos treinamentos, apenas na próxima segunda-feira (15). Apesar de distante, Cruzeiro está perto de definir estádio para duelo contra o Flamengo pela 32ª rodada

Mesmo distante para o duelo do segundo turno entre as equipes, o Cruzeiro deve definir rapidamente o estádio do confronto para o jogo contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o Mineirão, que estará cedido para o show do cantor Bruno Mars, no dia 05 de novembro, o time celeste vai precisar procurar outro local para o duelo diante do Mais Querido.


Vale ressaltar que no Mineirão, o Cruzeiro venceu todas as partidas até o momento, pelo Campeonato Brasileiro, confira.

Cruzeiro 3 x 2 Botafogo – 1ª rodada


Cruzeiro 3 x 1 Vitória – 4ª rodada

Cruzeiro 2 x 1 Cuiabá – 8ª rodada

Cruzeiro 2 x 0 Fluminense – 10ª rodada

Cruzeiro 2 x 0 Athletico Pr – 12ª rodada

Cruzeiro 2 x 0 Corinthians – 15ª rodada

Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço comentou sobre a indisponibilidade do Estádio do Mineirão, confira. Dirigente concedeu entrevista à radio Itatiaia.

“Com relação ao jogo do Flamengo, ele foi remanejado por causa da questão do Rio Grande do Sul, não é um problema do Mineirão. Lógico que queremos jogar no Mineirão, mas, no futebol, tudo muda. Põe de manhã, de noite, de madrugada. E, quando tem um show desse tamanho no Mineirão, o futebol muda. O Mineirão não tem culpa, é da desorganização do nosso futebol”.

“Se não der para jogar no Mineirão, a primeira opção nossa é o Independência. Vamos conversar com o América, queremos trazer para o Independência. É o caminho mais curto, próximo da torcida. Eu não tenho problema com ninguém. Podemos ter algum imbróglio, mas o Salum é um grande americano, um presidente sério e bacana. Ele só não gosta do Cruzeiro, mas isso faz parte”.

Cruzeiro vem mostrando força no Mineirão

Sem ter o Mineirão contra o Flamengo, o time Rubro-Negro pode ter uma vantagem de não enfrentar o time mineiro no estádio. A opção do Cruzeiro, deve ser o Independência, local que a equipe está jogando neste sábado (13), contra o Red Bull Bragantino.


Futebol

MICHAEL DEFINE O SEU FUTURO NO FUTEBOL " NÃO QUERO SABER DE NADA.."

Michael é um exemplo de sucesso para muitos jovens jogadores

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

O atacante Michael, em seu terceiro ano vestindo a camisa do Al-Hilal, viveu a sua melhor temporada desde que chegou à Arábia Saudita. Com 11 gols e 10 assistências, o jogador teve uma participação direta em 21 gols, além de ajudar o clube a conquistar a Liga Saudita e estabelecer um novo recorde mundial com 34 vitórias consecutivas.

Graças ao seu desempenho impressionante, Michael voltou a ser cotado por clubes brasileiros. Após uma tentativa do Grêmio no início do ano, os interessados agora parecem ser Cruzeiro e Flamengo. No entanto, o jogador ainda tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025 e mantém um bom relacionamento com o técnico Jorge Jesus, deixando a decisão sobre seu futuro nas mãos do clube saudita.


MICHAEL DECIDE O SEU FUTURO


"Primeiro eu tenho que ver o que o Al-Hilal vai querer. Meu contrato é com eles. Se eles falarem que não me querem mais e que eu posso procurar novos ares, aí eu vou sentar e ver com mais calma. Hoje estou adotando a política de ficar calado. Espero meu clube decidir por mim," comentou Michael.

Quando questionado sobre propostas concretas, o atacante afirmou que prefere não saber sobre elas até quinta-feira, conforme combinado com seu empresário, Eduardo Uram. "Até agora eu não sei. Pedi para meu empresário, até o dia 20/6, não falar nada comigo. Para eu poder descansar," explicou Michael.


O jogador reconheceu que, apesar do sucesso na temporada, ela também foi exaustiva. Participando de 52 jogos pelo Al-Hilal, a maioria como titular, Michael agora busca um período de descanso no Brasil. "Férias que a gente precisava, viu. Esse foi um ano longo para nós!"




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

JORNAL "ATUALIZA" RANKING DA BOLA DE OURO E TEM VINI JÚNIOR NA DISPUTA

 

Icon Comentário0
Futebol

BAHIA PERDE PARA O CUIABÁ E CRUZEIRO VENCE O BRAGANTINO; CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO ATUALIZADA

 

Icon Comentário0
Futebol

EX-GOLEIRO DO FLAMENGO, HUGO SOUZA EXALTA TORCIDA DO CORINTHIANS: "É DIFERENTE"

 

Icon Comentário0