Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

FLAMENGO TEM BOA NOTÍCIA SOBRE "DESFALQUES" NO FORTALEZA, OS CLUBES SE ENFRENTAM NESTA QUINTA

Com tantos desfalques e retornos importantes, a partida entre Flamengo e Fortaleza promete ser imprevisível

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza na próxima quinta-feira (11) no Maracanã, em um jogo que promete ser desafiador para ambas as equipes. A partida traz uma série de expectativas e preocupações, especialmente devido aos desfalques e possíveis retornos de jogadores chave. O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, terá que lidar com algumas baixas importantes.

O zagueiro Martínez está fora devido a um estiramento ligamentar no joelho direito, enquanto o meio-campista Zé Welison sofre com um estiramento muscular na coxa esquerda. Esses desfalques representam uma dor de cabeça para o treinador, que precisará ajustar a equipe para manter o nível competitivo.

FLAMEGO TEM " BOA NOTÍCIA" PARA O DUELO 


Além dos desfalques confirmados, há ainda três jogadores que são dúvida para o confronto: Calebe, Kuscevic e Pedro Rocha. A situação de Pedro Rocha é especialmente interessante, já que o atacante teve uma passagem pelo Flamengo, o que adiciona um tempero extra ao duelo. Por outro lado, o Fortaleza contará com o retorno do meio-campista Hércules, que cumpriu suspensão na última partida. Hércules é um jogador que já foi especulado como possível reforço do Flamengo em diversas ocasiões, destacando sua importância no elenco tricolor.


Outra novidade positiva para o Fortaleza é a provável escalação do goleiro Santos e do atacante Marinho. Ambos foram campeões da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022 pelo Flamengo, e a experiência deles pode ser um diferencial em campo.


Futebol

ALVO DO FLAMENGO, LUCAS PAQUETÁ ASSISTE VITÓRIA RUBRO-NEGRA CONTRA O CRICIÚMA

O meia é um dos desejos da diretoria do Mais Querido para a temporada

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo se interessou pela contratação por empréstimo do meia Lucas Paquetá. O desejo do rubro-negro é repatriar o jogador, que enfrenta problemas no tribunal inglês por suposta manipulação de resultados. No entanto, o West Ham recusou a primeira proposta do Mais Querido, mas o jogador segue de olho nos jogos do Mengo.

No último sábado (20), na partida entre Flamengo e Criciúma, Lucas Paquetá acompanhou a vitória de virada do Rubro-Negro enquanto fazia chamada de vídeo com familiares em um restaurante.


CONFIRA O VÍDEO:


PROPOSTA DO FLAMENGO AO WEST HAM

O Mais Querido sinalizou ao West Ham que estava disposto a pagar aproximadamente 15 milhões de euros (R$ 89 milhões) para contratar o meia. No entanto, a equipe inglesa recusou a primeira proposta de forma imediata.

Porém, a recusa era esperada pela diretoria do Flamengo, que não desistiu da contratação de Paquetá. Destacando que, agora, os dirigentes entendem que o meia precisa conversar com o técnico Julen Lopetegui e com os dirigentes do West Ham para discutir uma saída para o Mais Querido.

CONTRATAÇÃO DE PAQUETÁ É VISTA COMO "GRAN FINALE" PARA GESTÃO LANDIM

Assim, o Mais Querido já sabe o valor pedido pelo West Ham para liberar Lucas Paquetá e poderá em fim fazer uma proposta irrecusável para os ingleses. Além disso, o Rubro-Negro não irá desistir fácil do meia, já que internamente sua contratação é vista como um "gran finale" da atual gestão do Flamengo.



Futebol

DE OLHO NO RIVAL: VITÓRIA PERDE IMPORTANTE JOGADOR PARA CONFRONTO CONTRA O FLAMENGO

Equipe baiana enfrenta o Mais Querido dentro de casa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Vitória terá um desfalque confirmado para o confronto contra o Flamengo nesta quarta-feira (24), pela 19ª rodada do Brasileirão. O atacante Janderson, após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio no último domingo (21), cumprirá suspensão automática e estará fora do jogo.

Com a ausência de Janderson, o técnico Thiago Carpini está considerando opções para substituir o atacante no ataque do Vitória. Oswaldo, que seria o substituto imediato, sentiu um incômodo no joelho e passará por avaliação médica durante os treinos desta semana. Outras alternativas incluem Lawan, Iury Castilho e Luis Miguel.


O Vitória enfrenta um momento delicado no Brasileirão, acumulando três derrotas consecutivas contra Botafogo, Fortaleza e Grêmio. Esses resultados negativos fizeram o time baiano cair na tabela, ocupando atualmente a 17ª posição, a primeira na zona de rebaixamento, com 15 pontos.



FLAMENGO EM RECUPERAÇÃO

Por outro lado, o Flamengo conseguiu se recuperar na competição. Após duas derrotas no Maracanã, o Rubro-Negro carioca venceu o Criciúma por 2 a 1 no Estádio Mané Garrincha. Com essa vitória, o Flamengo manteve-se na terceira colocação, com 34 pontos, permanecendo na disputa pelas primeiras posições do campeonato.


EXPECTATIVAS PARA O JOGO

A partida entre Vitória e Flamengo promete ser decisiva para ambos os times. O Vitória busca sair da zona de rebaixamento e reencontrar o caminho das vitórias, enquanto o Flamengo quer continuar sua recuperação e se firmar entre os primeiros colocados do Brasileirão.



Twitter: @pabloraphaelrua






Futebol

VITÓRIA SOFRE DESFALQUE DE 2 JOGADORES PARA CONFRONTO CONTRA O FLAMENGO

A equipe baiana não poderá contar com seus principais titulares para a partida de quarta-feira (24)

Foto: Reprodução/Vitória
Foto: Reprodução/Vitória

  |

Icon Comentário0

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Vitória, no Barradão. Desse modo, o próximo adversário do Mais Querido terá dois desfalques importantes para o confronto: o atacante Janderson e o lateral Lucas Esteves, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, neste último domingo (21).

Janderson foi punido ainda na primeira etapa da partida por pisão no pé do zagueiro Rodrigo Elly. Já Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo nos acréscimos do segundo tempo por puxar a camisa do adversário para impedir um ataque.

Assim, o técnico Thiago Carpini tem diferentes opções para substituir o atacante, que tem um gol no ano. Já quem deve assumir a vaga de Lucas Esteves deve ser o lateral esquerdo PK. A dupla disputa titularidade na temporada e, ainda que Lucas leve vantagem., é PK quem tem mais participações em gols na temporada.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

O Flamengo conseguiu vencer o Criciúma de virada por 2 a 1. Desse modo, o Mais Querido chegou aos 34 pontos, mas permanece na terceira colocação, atrás de Palmeiras, 36 e Botafogo, 39. Já o Vitória luta para não entrar na zona de rebaixamento, já que somou apenas 15 pontos em 18 rodadas.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Assim, com Gerson à disposição, o elenco rubro-negro segue na preparação para o jogo contra o Vitória, pela 19ª rodada. O Rubro-Negro encara a equipe baiana na próxima quarta-feira (24), às 20h, no Barradão.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

EX-TÉCNICO DO FLAMENGO DEFENDE JOIA E REVELA QUASE TER DESISTIDO CARREIRA POR CONTA DO ACIDENTE NO NINHO

 

Icon Comentário0
Futebol

VITÓRIA SOFRE DESFALQUE DE 2 JOGADORES PARA CONFRONTO CONTRA O FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

MAIOR DESTAQUE DO FLAMENGO, GERSON ATINGE MARCA HISTÓRICA PELO RUBRO-NEGRO

 

Icon Comentário0