Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

FLAMENGO VENCE O BANGU E SE MANTÉM NA LIDERANÇA DA TAÇA GUANABARA SUB-20

Lucas Oliveira, estreante da vez, marcou dois gols para o Mais Querido

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na manhã deste sábado (6), os Garotos do Ninho entraram em campo contra o Bangu, e garantiram mais uma vitória na Taça Guanabara. O Mais Querido venceu pelo placar de 3 a 0, com todos os gols sendo marcados no segundo tempo.

Lembrando que Filipe Luís não comanda o sub-20 no Carioca, já que está preparando a equipe para o Brasileirão e para o Mundial de Clubes, contra o Olympiacos.

RESUMO DA PARTIDA

O início da partida entre Flamengo e Bangu foi truncado. O Mais Querido teve dificuldades de trocar passes, até mesmo por conta do gramado que estava bastante devastado.  O Rubro-Negro até conseguiu criar algumas chances, mas terminou a primeira etapa sem marcar gols.

Na volta da segunda etapa a situação não havia mudado, mas o Flamengo conseguiu construir boas jogadas. Com a qualidade dos atletas, o Rubro-Negro conseguiu abrir o placar ao 23' do segundo tempo. Lucas Oliveira marcou o seu primeiro tento com o Manto Sagrado ao receber uma bela assistência de Thiago Medeiros.


Aos 44', o Mais Querido marcou o segundo, agora Thiago Medeiros quem recebeu o passe de Lucas Oliveira. No apagar das luzes, o estreante Lucas marcou mais um, fazendo 3 a 0 para o Flamengo.



Futebol de Base

FLAMENGO SUB-20 EMPATA PELA TAÇA GUANABARA MAS MANTÉM LIDERANÇA

Em jogo equilibrado, Rubro-Negro fica no 0 a 0 com o Volta Redonda

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara, o Mengão Sub-20 empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda, na Gávea. Apesar do resultado, o Flamengo segue sem perder e mantém a liderança do campeonato com 19 pontos. O próximo jogo pelo campeonato regional será no sábado (27), contra o Vasco, fora de casa. O jogo

A primeira etapa foi marcada por muito equilíbrio entre as equipes. Apesar de muito estudo de ambas as partes, o espaço não apareceu na defesa adversária, que gerou muita dificuldade para a criação das jogadas do Mengão. O goleiro Raphael também não trabalhou, pois a defesa rubro-negra soube segurar o ímpeto do Volta Redonda.


A primeira boa chance saiu dos pés de Rodriguinho, que balançou para cima do marcador, encontrou uma brecha e chutou com perigo sobre o gol. Na sequência, aos 13 minutos do 2º tempo, Pedro Leão encontrou Victor Silva nas entrelinhas, que dominou para o meio da área. A bola sobrou para Lucas Oliveira arriscar com um chute colocado, mas que foi defendida pelo goleiro.

A conversa do técnico Raphael Bahia foi boa no intervalo, pois o Flamengo voltou mais ofensivo. Aos 18 minutos, Victor Silva recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu forte no meio do gol. Depois aos 23’, após boa triangulação no meio campo, Thiago Medeiros dominou de frente para a grande área mas jogou a chance de abrir o placar para o alto.


De novo, Rodriguinho chamou a responsabilidade e gerou perigo quando teve liberdade pela direita. O atacante arrastou, driblou um, levou pro meio e bateu forte, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa para salvar o Volta Redonda. Nos acréscimos, Rodriguinho dominou e bateu firme na direção de Isaque, que entrou na segunda etapa. O atacante ajeitou e deu um voleio, mas o goleiro fez boa defesa.

Flamengo 0 x 0 Volta Redonda

Gávea, 14h45

7ª rodada da Taça Guanabara Sub-20

Cartões amarelos: 1ºT Lucas Oliveira (FLA), Patryck (VOL), Felipe Vieira (FLA); 2ºT Kerlon (VOL), Nicolas (VOL), Kaiky Carvalho (VOL)

Escalação Flamengo:

Raphael: Gusttavo, Pedro Lemos (Wesley Juan), Felipe Vieira (Julio Neto), Germano; Daniel Rogério, Thiago Medeiros, Pedro Leão (Menegatti); Victor Silva (Felipe Lima), Rodriguinho e Lucas Oliveira (Isaque); Raphael Bahia

Escalação Volta Redonda:

Alvaro; Leandro, Kaiky Carvalho, Marezi, Patryck; Nicolas, Victor, João, Kerlon; Carlos Adriano e Rawlynson;


Futebol de Base

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS) -TAÇA GUANABARA SUB-20 | FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Neste sábado (20), os Garotos do Ninho entram em campo.

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo enfrenta o Volta Redonda, pelo Campeonato Estadual Sub-20. Sob o comando de Filipe Luís, o Fla entra em campo às 14h30. Segue o link para assistir a partida:



Futebol de Base

BANGU X FLAMENGO: ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS) - TAÇA GUANABARA SUB-20

O Mais Querido busca os três pontos para poder se classificar para a próxima fase

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na manhã deste sábado (6), os Garotos do Ninho entram em campo para mais uma disputa na Taça Guanabara sub-20. O Mais Querido encara o Bangu, ás 10h, no estádio Moça Bonita. O jogo será válido pela quinta rodada da competição; veja abaixo ao vivo.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

FLAMENGO VENCE SÃO PAULO POR 2 A 0 E VAI À SEMIFINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

NOS EMBALOS DOS "NIGERIANOS" , FLAMENGO TEM MAIS UM CRAQUE EM SUA BASE - VEJA

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

ACIDENTE NA ESTRADA ADIA FLAMENGO X SÃO PAULO PELAS QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20

 

Icon Comentário0