
Futebol de Base
|
Na tarde deste último sábado (8), o Flamengo entrou em campo para disputar a primeira partida da final da Copa Rio Sub-17 contra o Vasco. Assim, o Mais Querido venceu o rival por 2 a 1 e garantiu uma certa vantagem para o confronto de volta, no próximo sábado (15).RESUMO DA PARTIDA
O primeiro gol do Mais Querido aconteceu aos 29 minutos do primeiro tempo. O lateral esquerdo Luiz Phellipe recebeu na ponta e cruzou para a área, com categoria. Camargo, camisa 9 rubro-negro, se antecipou à marcação e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.
Em desvantagem, o Vasco foi para cima do Rubro-Negro e rondou a área durante boa parte do segundo tempo. De tanto insistir, conseguiu balançar as redes aos 49 minutos. Em bola alçada na área, ela acabou batendo na zaga do Flamengo e entrou, contra.
No entanto, no ataque seguinta, aos 50 minutos, o Mais Querido conseguiu o gol da vitória. Após cruzamento da direita, o destaque do Flamengo, Joshua, cabeceou, a bola ainda desviou na zaga adversária antes de entrar, levando Filipe Luís ao delírio na beira do campo.
FALTA POUCO PARA PRIMEIRO TÍTULO
Desse modo, caso a equipe comandada por Filipe Luís vencer o jogo de volta contra o Vasco, poderá levantar o primeiro troféu na temporada e conquistar o título de bicampeão. No entanto, esse poderá ser o primeiro troféu do ex-jogador como técnico.
O Mais Querido entra em campo na tarde desta quarta-feira (2), em confronto válido pela 16ª rodada da competição, buscando a vitória para subir na tabela
|
Após vencer o Santos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (2), às 15h, em confronto contra o Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão sub-20. Desse modo veja abaixo ao vivo a partida entre as equipes:
O Mais Querido contou com os gols de Ryan Roberto e Luiz Guilherme para sair com o triunfo sobre a equipe baiana; Rubro-Negro volta a campo no sábado (5)
|
Após ser superado na final do Campeonato Carioca, o Flamengo voltou a campo nesta terça-feira (1) e bateu o Bahia por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão sub-17. Assim, os autores dos gols do Mais Querido foram Ryan Roberto e Luiz Guilherme.
Destaque do Flamengo, Ryan Roberto abriu o placar para o Rubro-Negro logo aos 8 minutos do primeiro tempo. O jovem cobrou escanteio curto, recebeu de volta e finalizou do bico da grande área para surpreender a zaga e o goleiro do Bahia. Aos 20', a equipe baiana empatou, Lyan foi o autor do tento.
Nos acréscimos do primeiro tempo, Ryan Roberto encontrou belo passe para Lucas Falcone entre o zagueiro e o lateral do Bahia. O camisa 5 cruzou para Luiz Guilherme, que dominou e colocou o Mais Querido na frente do placar novamente.
Já no segundo tempo, o Bahia chegou a adotar uma postura mais agressiva para tentar reverter o placar. No entanto, a equipe baiana não conseguiu encontrar o gol do Mais Querido, fazendo com que o Rubro-Negro saísse vitorioso.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 15 pontos e subiu para a 5ª posição na tabela de classificação. Agora, o Mais Querido foca as atenções para o próximo confronto, na quarta-feira (9), contra o Palmeiras, às 14h45.
O Mais Querido volta a campo na tarde desta quarta-feira (2), em confronto contra a equipe paulista e buscará vencer para subir na tabela de classificação
|
Após vencer o Santos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (2), às 15h, em confronto contra o Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão sub-20. Desse modo, o Mais Querido buscará mais uma vitória no torneio.
O Bragantino chega para o confronto vindo de uma vitória sobre o Juventude, pelo placar de 2 a 0. A equipe paulista ocupa atualmente a 2ª posição da tabela do campeonato, com 32 pontos. Já o Flamengo está na 5ª colocação, com apenas 26 pontos.
Desse modo, o torcedor que quiser acompanhar mais uma partida do Mais Querido no Brasileirão sub-20 terá apenas uma opção. Isso porque, apenas o canal Massa Bruta TV, no Youtube, transmitirá a partida entre as equipes nesta quarta (2).
Bragantino: Gustavo Reis; Vinícius Lago, Sergio Palacios, Kevyn Monteiro e João Lucas; Stanley Boateng, Vinícius Oliveira e Yuri Leles; Rafael Lima, Davi Gomes e Iago Reis. Técnico: Fernando Oliveira.
Flamengo: Lucas Furtado; Wanderson Jr, Da Mata, Iago e Gusttavo Sousa; Fabiano, Guilherme Gomes e João Alves; Pedro Leão, Shola e Felipe Teresa. Técnico: Leonardo Ramos.