Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

FLAMENGO X RESENDE: CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA DO SUB-17 DE FILIPE LUÍS

Os dois times se enfrentam pela 6ª rodada da Copa Rio Sub-17; veja todas as informações e onde assistir ao duelo

Filipe Luís / Divulgação
Filipe Luís / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Neste sábado (13), o Flamengo de Filipe Luís volta a entrar em campo pela Copa Rio Sub-17. Às 13h (horário de Brasília), os Garotos do Ninho recebem o Resende, no estádio da Gávea, em jogo válido pela 6ª rodada; veja abaixo onde assistir ao duelo entre Flamengo e Resende.

Uma das principais potências nas categorias de base do país, o Flamengo tenta seguir no caminho de vitorias e títulos. O Rubro-Negro é o atual campeão da Copa Rio Sub-17, e neste sábado disputa mais um jogo pela competição.


E o torcedor que quiser acompanhar o jogo do sub-17 na Copa Rio poderá assistir Flamengo x Resende através da internet. Isso porque toda a competição terá transmissão ao vivo da FlaTV. O canal oficial do Flamengo no Youtube estará ao vivo à partir das 12h45, 15 minutos antes da bola rolar.


Treinado por Filipe Luís, o Sub-17 do Flamengo volta a ter força máxima na Copa Rio Sub-17 após duas rodadas com a equipe B. Nas últimas semanas, a equipe principal disputou a Generation Adidas Cup 2024, nos Estados Unidos. A equipe que ficou no Rio de Janeiro, no entanto, acabou sofrendo duas derrotas na Copa Rio.

Com quatro jogos disputados até o momento, o Flamengo ocupa a 4ª posição, com seis pontos, com duas vitórias e duas derrotas. Adversário neste sábado, o Resende tem a mesma campanha, mas está na 5ª posição por levar a pior no saldo de gols. Sendo assim, o duelo na Gávea é uma disputa direta pelo G4 da competição.


Vale lembrar que a Copa Rio Sub-17 é disputada por 12 times, e os quatro primeiros da fase de classificação avançam para as semifinais.



Futebol de Base

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS)- BRASILEIRÃO FEMININO SUB 20 - FLAMENGO X MINAS BRASÍLIA

As Meninas Da Gávea entram em campo e você não perde nenhum lance

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo Feminino Sub-20, entra em campo nesta quinta-feira (16), às 15h, no Estádio da Gávea, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O time do técnico Felipe Freitas, pode voltar a liderança da competição, em caso de vitória na partida de hoje.

Segue o link para assistir a partida:




Futebol de Base

JOIA DA BASE DO FLAMENGO DEMONSTRA CONFIANÇA ANTES DE ATLÉTICO-MG X FLAMENGO, PELO BRASILEIRÃO SUB-20

O jovem disse que a partida será difícil, mas que o Mais Querido pode vencê-la

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Os Garotos do Ninho voltam a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h30, em confronto fora de casa contra o Atlético-MG. Desse modo, o zagueiro João Victor Souza demonstrou muita confiança após a boa preparação do elenco e minimizou o jogo ser fora, pois a equipe irá atrás dos três pontos. 

“Sabemos da dificuldade da partida. É um jogo muito importante para poder continuar brigando pelo topo da tabela. Sobre jogar fora de casa não tem muita interferência, estamos preparados. Fizemos uma excelente semana. E agora é ir bem para poder ganhar mais três pontos e continuar brigando no campeonato”, disse a joia da base rubro-negra.

JOGADOR MAIS NOVO DA EQUIPE

O jovem de apenas 17 anos é o jogador mais novo que integra a equipe sub-20. João Victor foi titular nas duas vitórias seguidas do Flamengo, contra Santos e Cruzeiro. O zagueiro é considerado uma joia da base do Mais Querido, e a tendência é que Mário Jorge o mantenha na equipe titular.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO SUB-20

O Mais Querido está em 8ª colocação, com nove pontos. Com mais três pontos, o Rubro-Negro pode ultrapassar Ceará, Cuiabá e Athletico-PR, chegando aos 12. Assim, o Flamengo poderá alcançar o G-4 do Brasileirão.

DESFALQUES DO FLAMENGO PARA A PARTIDA

O técnico Mário Jorge não poderá contar com a participação dos volantes Rayan Lucas e Fabiano, ambos estão suspensos. Há outros nomes que poderiam atuar pelo sub-20, porém integram o elenco profissional: Lorran, Matheus Gonçalves e Dyogo Alves.




Futebol

CRISTIANE ESTÁ TENDO UM ÓTIMO DESEMPENHO PELO FLAMENGO E CONCORRE A PRÊMIO

A craque rubro-negra marcou dois gols nesta quarta-feira (08) contra o América-MG

Cristiane / Divulgação
Cristiane / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Autora dos dois gols do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, a atacante Cristiane foi o grande destaque da 9ª rodada do Brasileirão Feminino no prêmio ESPN Bola de Prata. Vencedora do prêmio em 2022, como artilheira, pelo Santos, Cris voltou à artilharia do Brasileirão Feminino 2024, agora ao lado de Amanda Gutierres, do Palmeiras, ambas com 9 gols, e entrou na seleção do Bola de Prata.

As duas centroavantes estão também na disputa pela Bola de Ouro. Amanda está na liderança com 7,33 pontos, seguida por Byanca Brasil, do Cruzeiro (7); Duda Sampaio, do Corinthians (7); e Cristiane (6,88).


Ao final dessa 9ª rodada, a seleção do Brasileirão Feminino teve uma mudança em relação ao time ideal da rodada anterior, com a entrada da lateral-direita Fabi Simões (que deu uma assistência para Cris nessa rodada), no lugar de Dani Barão, do Grêmio.


O líder Corinthians, que segue invicto na competição, segue como o time com mais representantes na seleção do Bola de Prata. Além do técnico Lucas Pasinato, as Brabas contam com as zagueiras Érika e Mariza, a lateral-esquerda Tamires, a volante Vitória Yayá e a meia Duda Sampaio.

A seleção do Bola de Prata Feminino 2024 após a 9ª rodada ficou assim:


Carlinha (São Paulo), Fabi Simões (Flamengo), Érika (Corinthians), Mariza (Corinthians) e Tamires (Corinthians); Vitória Yayá (Corinthians), Duda Sampaio (Corinthians) e Micaelly (Ferroviária); Cristiane (Flamengo), Amanda Gutierres (Palmeiras) e Byanca Brasil (Cruzeiro). Técnico: Lucas Pasinato (Corinthians).



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO, HORÁRIO E POSSÍVEL ESCALAÇÃ DE ATLÉTICO-MG X FLAMENGO, PELO BRASILEIRÃO SUB-20

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

DE OLHO NA BASE! FLAMENGO SUB-16 VIAJA PARA DISPUTA DA LIAM BRADY CUP

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

CRAQUE DA BASE DO FLAMENGO ESBANJA CONFIANÇA ANTES DE ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG PELO SUB-20

 

Icon Comentário0