Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

FLUMINENSE TERÁ UM GRANDE DESFALQUE PARA CLÁSSICO COM O FLAMENGO

A equipe das Laranjeiras foi superada por 4 a 2 pelo Botafogo neste domingo (3)

Foto: Reprodução/ Fluminense
Foto: Reprodução/ Fluminense

  |

Icon Comentário0

Na tarde deste último domingo (3) ficou definido as semifinais do Campeonato Carioca, após o Vasco vencer a Portuguesa e o Fluminense perder perder para o Botafogo. Dessa forma, a equipe das Laranjeiras enfrentará o Mais Querido na reta final do torneio. No entanto, para o clássico, o tricolor terá um desfalque de peso. Isso porque, André, foi expulso na última rodada e cumprirá suspensão.

O volante foi expulso nos últimos minutos do clássico contra o Botafogo neste domingo (4). André cometeu pênalti, tirou uma oportunidade clara de gol e recebeu cartão vermelho direto. Desse modo, além de ser derrotado pelo Botafogo, o Fluminense perdeu seu homem de confiança do meio campo.

DATAS DO CONFRONTO DEFINIDAS

Após as partidas da última rodada da Taça Guanabara e a definição das semifinais, a FERJ divulgou as datas dos confrontos entre Flamengo e Fluminense. O primeiro jogo será no próximo sábado (9). Já a partida de volta está marcada para o dia 17 do mesmo mês.

FOCO NA PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO

Com tudo definido, o elenco do Mais Querido retorna aos treinos nesta segunda-feira (4) para dar início na preparação para a partida contra o Fluminense. Lembrando que os jogadores do Rubro Negro receberam o domingo (3) de folga, após vencerem o Madureira e conquistarem a Taça Guanabara de forma invicta.

O torcedor que quiser acompanhar o clássico entre Flamengo e Fluminense na semifinal do Carioca terá três opções. Isso porque a Band, tv aberta, transmitirá o jogo, além do BandSports, canal fechado, e canal GOAT, no Youtube.



Futebol

FLAMENGO EM SEGUNDO E FLUMINENSE NO Z-4: CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

O Mais Querido encara o Bahia na próxima quinta-feira (20), no Maracanã

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na tarde deste último domingo (16), o Flamengo ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, pela nona rodada do Brasileirão. Desse modo, o Botafogo assumiu a liderança após vencer o Grêmio por 2 a 1. Agora, o Mais Querido é o segundo colocado, com 18 pontos.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA:

1º Botafogo – 19

Flamengo – 18


3º Bahia – 18

4º Athletico-PR – 17

5º São Paulo – 15

6º Bragantino – 15

7º Palmeiras – 14

8º Cruzeiro – 14

9º Atlético-MG – 13

10° Internacional – 11

11º Juventude – 10

12º Fortaleza – 10

13º Atlético-GO – 8

14º Cuiabá – 7

15º Vasco – 7

16º Corinthians – 7

17º Grêmio – 6

18º Criciúma – 6

19º Fluminense – 6

20° Vitória – 6

As partidas deste último domingo (16), tiveram início às 16h. Assim, o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 1 a 1, e o Corinthians também ficou na igualdade com o São Paulo. Para fechar os jogos do período da tarde, o Internacional perdeu para o Vitória por 2 a 1.

Já os jogos das 18h, o Botafogo venceu o Grêmio por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão. O Cuiabá aplicou uma goleada de 5 a 0 no Fortaleza, colocando assim, o Fluminense na zona de rebaixamento. E o Vasco ficou no 0 a 0 com o Cruzeiro.

Por fim, o Criciúma ajudou o Flamengo, ficando no empate em 2 a 2 com o Bahia. Desse modo, o time baiano não conseguiu ultrapassar o Mais Querido, que ocupa agora a segunda posição.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Agora, o elenco do Mais Querido foca no próximo confronto. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (20), em partida contra o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão, no Maracanã.


Futebol

SEGUNDO JORNALISTA, ATHLETICO-PR TENTOU CONTRATAÇÃO DE GABIGOL, QUE REJEITOU PROPOSTA;VEJA ABAIXO

O atacante do Mais Querido tem sido procurado por diversas equipes brasileiras

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram neste último domingo (16), pela nona rodada do Brasileirão. No banco de reservas, Gabigol foi uma das opções da comissão de Tite para o confronto e chegou a marcar um gol, mas foi anulado. No entanto, se dependesse do interesse da equipe paranaense, a realidade poderia ter sido outra.

Isso porque, de acordo com a reportagem da CazéTV, que transmitiu o jogo entre o Mais Querido e Athletico-PR, a equipe de Cuca tentou a contratação de Gabigol, mas a investida não foi para frente. O técnico, inclusive, chegou a ligar para o atacante. Porém, o Rubro-Negro não tem o objetivo de liberar o jogador  antes do fim do contrato.

CORINTHIANS E CRUZEIRO TAMBÉM SONHAM COM GABIGOL

Além do Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians também sonham em ter Gabigol em suas equipes. O time paulista já declarou publicamente que deseja o camisa 99. Já a equipe mineira, que está com novo investidor, prepara uma proposta para o atacante.

SITUAÇÃO DO CONTRATO DE GABIGOL

Vale lembrar que o atacante tem contrato com o Mais Querido até dezembro deste ano e seu futuro ainda é incerto. Até o momento, não há acordo para renovação, e o jogador pode assinar um pré-acordo com outra equipe sem custos, a partir de 1 de julho. Neste último domingo (16), Marcos Braz falou sobre o tema.


" Vamos resolver com calma, seja pela saída ou pela permanência. O balanço dele é positivo. Nos últimos anos nos ajudou muito, com gol em duas finais de Libertadores. Na hora certa tudo será resolvido pensando no melhor para o Flamengo", disse Marcos Braz, em entrevista ao canal CazéTV.



Futebol

BOA NOTÍCIA! FLAMENGO ADQUIRE PORCENTAGEM DE JOGADOR PROMESSA DA BASE

Jogador se encontra emprestado a time europeu, atualmente

Ninho do Urubu / Divulgação
Ninho do Urubu / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Na busca de manter grandes promessas sob o próprio domínio, o Flamengo foi em busca de fortalecer o vínculo com o jovem atacante André. De acordo com a apuração do jornalista “Flazoeiro”, o Rubro-Negro acertou a compra de mais 20% dos direitos comerciais do atleta com o América-RJ, clube formador.

O jogador, de 22 anos, se encontra emprestado ao Estrela Amadora, de Portugal. Na torcida do Flamengo, o garoto é conhecido carinhosamente como “filho do Bruno Henrique”, devido a semelhança física entre os jogadores.


Antes de emprestar o jogador, o Rubro-Negro renovou o vínvulo contratual para até junho de 2025. André retorna ao Ninho do Urubu após empréstimo ao clube português após o fim da atual temporada europeia. Ou seja, ele deverá ser integrado ao elenco em junho deste ano.


Por fim, o Flamengo vinha tentando adquirir determinada porcentagem desde o estadual de 2022. Na época, André chegou a ter algumas oportunidades no profissional.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA FOTOS DO EMPATE ELETRIZANTE ENTRE FLAMENGO X ATLETICO-PR

 

Icon Comentário0
Futebol

PERDEU? CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO EMPATE ENTRE FLAMENGO X ATHLETICO-PR

 

Icon Comentário0
Futebol

CANSOU DE ESCONDER? NEYMAR APARECE COM CAMISA DO FLAMENGO EM DIA DE CONFRNTO CONTRA O ATHLETICO-PR

 

Icon Comentário0