Futebol
Sportv alcança quantia milionária e lidera TV fechada com o título do Flamengo na Supercopa
0
Futebol
|
0O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (3), em partida contra o Atlético-MG, válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Adversário da vez, a equipe mineira não vive um bom momento dentro de campo e parece também passar por maus bocados internamente.
Isso porque, após o empate com o Atlético-GO, neste último domingo (30), duas entrevistas mostraram que Hulk e o técnico Gabriel Milito não estão de dando tão bem.
HULK RECLAMA DO ESTILO DE JOGO DO TÉCNICO
Na zona mista, o atacante Hulk demostrou sua insatisfação com o estilo de jogo adotado pelo técnico Gabriel Milito e relatou que a bola não chega ao ataque: “Sou um cara que tem que participar do jogo e fico muito tempo sem tocar na bola. A bola sem chegar me tira do jogo. Eu já pedi a bola: ‘Dá a bola em mim, dá a bola em mim que vou decidir’. Infelizmente, a bola não estava chegando. Temos que rever para o próximo jogo”, disse o atacante.
GABRIEL MILITO REBATE FALA DE HULK
Na coletiva de imprensa, o técnico da equipe mineira foi questionado sobre a declaração do atacante. Milito deixou claro que não gostou que o tema fosse exposto dessa maneira: “Nós falamos tudo na intimidade. Se há alguma queixa, é na intimidade. Publicamente, não gosto que os jogadores digam nada. Nada. Nos falamos internamente”, pontuou o treinador antes de concluir:
“Se você discute com sua esposa, não fala com o vizinho. Fala com sua esposa. Isso é o mesmo. Agora, não sei se isso aconteceu. Mas nós temos que falar sempre entre nós”, finalizou.
SITUAÇÃO DAS EQUIPES NO BRASILEIRÃO
Vivendo uma má fase dentro e fora de campo, o Atlético-MG encara o líder do Brasileirão, o Flamengo. O Mais Querido está com 27 pontos e irá em busca de mais uma vitória fora de casa. O time mineiro está em décimo lugar, com 18 pontos e também buscará a vitória na competição.
Assim, Flamengo e Atlético-MG entram em campo na próxima quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV, em Minas Gerais. O Rubro-Negro chega em Belo Horizonte nesta terça (2).
O Mais Querido volta a campo na noite desta quarta-feira (5), em confronto válido pela sétima rodada da competição estadual, em Uberlândia
|
0Na noite desta quarta-feira (5), às 19h, o Flamengo encara a Portuguesa-RJ, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, em Uberlândia, Minas Gerais. O confronto será disputado no Parque Sabiá. Veja abaixo onde assistir ao vivo e prováveis escalações.
ONDE ASSISTIR AO VIVO FLAMENGO X PORTUGUESA-RJ
O Mais Querido chega para a partida contra a Portuguesa vindo de uma decisão na Supercopa do Brasil. Vale lembrar que o Rubro-Negro faturou o tricampeonato da competição ao bater o Botafogo pelo placar de 3 a 1, no último domingo (2).
Desse modo, o torcedor rubro-negro que quiser acompanhar o Mais Querido em mais uma partida terá duas opções. Isso porque, Flamengo x Portuguesa-RJ terá transmissão ao vivo apenas do SporTV e Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Com Ian Carlo cumprindo suspensão automática por ter sido expulso na última partida, o técnico Evaristo Piza terá que substituir o atleta na equipe titular, mas não fará grandes mudanças na estrutura da equipe da Portuguesa.
Provável escalação Portuguesa: Vinicius Machado; Lucas Mota, Thomás Kayck, Victor Pereira, Iran, Marcus Vinícius; Wellington Cézar, João Paulo, Anderson Rosa; Joãozinho (Romarinho), Hélio Paraíba (Lohan).
Provável escalação Flamengo: Matheus Cunha, Daniel Sales, Danilo (João Victor), Cleiton e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Allan e Matheus Gonçalves (Arrascaeta); Luiz Araújo, Cebolinha e Juninho.
Caso concorde com o requerimento, Bandeira de Mello estará livre do processo antes mesmo do caso ser julgado. O MP entende que o caso prescreveu para a EBM
|
0O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) solicitou que o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, seja retirado do processo que apura os responsáveis pelo incêndio que vitimou 10 jovens atletas no Ninho do Urubu. O requerimento foi expedido nesta segunda-feira (3) pela promotora Roberta Dias Laplace.
Caberá ao juiz do caso analisar o pedido e decidir se acata ou não. Caso concorde com o requerimento, Bandeira de Mello estará livre do processo antes mesmo do caso ser julgado. O MP entende que o caso prescreveu em relação a EBM e ele não pode mais ser punido independente do resultado do julgamento. A informação é do portal 'UOL'.
Vale lembrar que foi o próprio Ministério Público que indiciou Bandeira de Mello por homicídio com dolo eventual (quando se assume risco de matar) em junho de 2019. O pedido de retirada do processo é baseado no prazo para a prescrição do crime de acordo com a idade do acusado.
Esse prazo é de oito anos caso o acusado tenha mais de 21 anos na data do crime ou menos de 70 anos quando a sentença for emitida. Como possui 71 anos e fará 72 em 2025, o tempo para a prescrição para o ex-presidente cai pela metade: quatro anos. A Tragédia do Ninho do Urubu vai completar seis anos no próximo sábado. Ou seja, caso ninguém seja responsabilizado até 2027, o MP poderá pedir a "extinção de punibilidade" todos que foram acusados em 2019.
Os outros réus no processo são: Márcio Garotti, ex-diretor financeiro do Flamengo, Marcelo Sá, engenheiro do Flamengo; Claudia Pereira Rodrigues, Weslley Gimenes, Danilo da Silva Duarte e Fabio Hilário da Silva, da NHJ (empresa que forneceu os contêineres); e Edson Colman da Silva, técnico de refrigeração.
O atacante do Rubro-Negro também aproveitou para comemorar os números alcançados com o Manto Sagrado no último domingo (2)
|
0O Flamengo iniciou a temporada 2025 ganhando um título. No último domingo (2), o Mais Querido venceu o Botafogo pelo placar de 3 a 1 e faturou a Supercopa do Brasil. Autor de dois tentos na partida, Bruno Henrique comemorou os números alcançados e projetou a sequência do ano com mais possibilidades de conquista.
"Fico muito feliz por, mais uma vez, marcar meu nome na história do clube. Começar o ano com o pé direito é muito importante. Temos uma temporada longa pela frente. Que possamos ter um ano com mais títulos e chegar ao final conquistando nosso objetivo, que é o desejo de todo o Departamento de Futebol", disse Bruno Henrique.
14º TÍTULO COM O MANTO SAGRADO
Bruno Henrique e Arrascaeta ultrapassaram Zico, Júnior e Gabigol na quantidade de títulos conquistados com o Manto Sagrado. Isso porque, enquanto os ex-jogadores do Mais Querido possuem 13 troféus, os craques rubro-negros levantaram 14.
No entanto, o camisa 10 e o camisa 27 podem aumentar a vantagem, já que o Flamengo disputará na atual temporada: Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e o Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.
FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Sem Bruno Henrique, que foi poupado por Filipe Luís, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (5), contra a Portuguesa-RJ. O Mais Querido viaja até Uberlândia, onde encara a lusa às 19h, no estádio Parque Sabiá.