
Famosos
|
O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já passaram por poucas e boas ao longo de sua relação, especialmente por um caso de traição. Pais de Titi, Bless e Zyan, que sempre encantam a internet, os atores também são muito queridos e vez ou outra viralizam com seus conteúdos.
A mais recente viralização foi uma publicação feita por Giovanna Ewbank em seu perfil do Instagram, onde fez um resumão do dia dos namorados deles (Valentine's Day), comemorado internacionalmente no dia 14 de fevereiro.
Em um carrossel, dois conteúdos deram o que falar entre os fãs: o primeiro, uma foto de Bruno Gagliasso completamente nu. Pego de surpresa enquanto vestia uma roupa, o ator foi clicado pela esposa que tampou suas partes íntimas com um emoji.
Em sequência, um vídeo hilário de uma bandeja com linguiças tirou muita risada dos fãs. "Bruno, por que você deixou seu p*r* aqui?", indagou a atriz, filmando também seu cozinheiro, com todos caindo na gargalhada.
"Gente... isso é um peru real!", reagiu Giovanna Ewbank, que ganhou um processo por racismo contra sua filha, chocada. Veja o vídeo:
Giovanna Ewbank aponta racismo em participantes do 'BBB 24'
No último final de semana, Giovanna Ewbank viralizou ao fazer um desabafo sincero sobre o que vem acontecendo com Davi no 'BBB 24', que quase desistiu do reality show após muita pressão da casa, especialmente Wanessa Camargo .
"Fiquei muito triste e angustiada de ver os vídeos do Davi quase desistindo do 'BBB'". "Esse é o retrato do que acontece. Você vê um cara que quer vencer e está quase desistindo do jogo por não estar aguentando a pressão, o massacre que estão fazendo com ele", disse, emocionada.
Recentemente, a atriz viralizou após rumores de um suposto relacionamento com Zé Felipe, ex-marido de Virgínia Fonseca — algo que a internet não perdoou
|
Uma das escolhas mais polêmicas para um papel principal em novela dos últimos tempos, Bella Campos, 27, pode estar se aproximando cada vez mais de ostentar a vida da vilã Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo”, da TV Globo.
Recentemente, a atriz viralizou após rumores de um suposto relacionamento com Zé Felipe, ex-marido de Virgínia Fonseca — algo que a internet não perdoou.
“Queremos ela incorporando a Faty na vida real e roubando toda a fortuna do Zé”, comentou um usuário no X (antigo Twitter). “A nossa little Faty pronta pra tomar as fazendas da Virgínia”, brincou um segundo. “Maria de Fátima botando chifre no Afonso até com Zé Felipe”, disse ainda um terceiro.
Comparações à parte, parte das brincadeiras vem da própria atriz, que costuma compartilhar posts em suas redes sociais como se fosse a própria Maria de Fátima, mostrando que realmente decidiu incorporar a icônica personagem e ignorar as críticas.
Em maio deste ano, ela já havia revelado, em entrevista ao jornal “O Globo”: “Sustentar a sua decisão é muito mais importante do que a decisão em si"
Antes da fama, trabalhou como balconista em um café para pagar os estudos em Psicologia. Foi nesse período que iniciou a carreira de modelo para ajudar financeiramente a família e, mais tarde, ingressou na atuação por meio da Academia Internacional de Cinema.
Sua vida mudou principalmente com o remake de “Pantanal” (2022), da TV Globo, no qual interpretou a personagem Muda e conquistou visibilidade nacional.
Nas redes sociais, embora raramente, a atriz compartilha cliques ao lado da família. Recentemente, publicou uma foto em homenagem à mãe, Leia, acompanhada da mensagem: “Suas maldades são fracas perto das orações da minha mãe”.
A cantora compartilhou o encontro nas redes sociais e agradeceu o carinho da apresentadora; ela segue no país norte-americano para tratamento contra câncer
|
A cantora Preta Gil segue nos Estados Unidos, onde está fazendo um tratamento contra um câncer no intestino. Assim, no último sábado (12), ela recebeu a visita da amiga Regina Casé. A atriz foi até o hospital onde a famosa está internada e posou ao lado dela em uma imagem compartilhada no Instagram.
“Te amo @reginacase. Toda vez que você vem me visitar, me sinto reenergizada”, escreveu Preta na legenda da publicação, que mostra ela e Regina Casé em um momento de carinho no quarto do hospital.
Preta Gil viajou aos EUA em maio deste ano, buscando novas possibilidades de cuidado. A cantora foi diagnosticada em 2023 e explicou que os tratamentos realizados no Brasil haviam chegado ao limite.
“No Brasil, já fizemos tudo o que podíamos. Agora minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou”, disse em abril, durante participação no Domingão com Huck.
Apesar de estar longe do país, Preta Gil fez questão de agradecer publicamente por um reconhecimento recente: ela foi homenageada com o Prêmio Faz Diferença, na categoria "Ela", concedido pelo jornal O Globo. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (8), no Brasil.
“Essa semana tive a honra de ser homenageada e receber o Prêmio Faz Diferença, na categoria ‘Ela’. Prêmio esse que celebra os 100 anos do @jornaloglobo e homenageia personalidades que se destacaram em 2024. Ter esse reconhecimento tem um significado muito especial pra mim. Com tudo que tenho vivido, poder usar minha voz para levar informação e encorajar outras pessoas sobre o tratamento do câncer se tornou um propósito de vida. Eu quero fazer a diferença na vida de outras pessoas”, declarou a cantora nas redes sociais.
Quase três anos após a morte de Marília Mendonça, avó perde a guarda de Leo, de 5 anos, após decisão judicial que aponta negligência e alienação parental
|
A Justiça da 2ª Vara de Família da Comarca de Goiânia decidiu a favor de Murilo Huff, concedendo ao cantor a guarda unilateral do filho Leo, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça. A decisão ocorre após alegações graves contra Dona Ruth, mãe da artista, que cuidava da criança desde a morte da filha em 2021.
Quase duas semanas após perder a guarda do neto, Dona Ruth voltou a se pronunciar publicamente, demonstrando tristeza com o desfecho. “Havia convivência, até ele ir lá e pedir a guarda”, afirmou em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, que será exibida neste domingo, 13 de julho.
No processo, que teve início em junho, Murilo Huff apresentou à Justiça motivos que considerava sérios para a solicitação da guarda. A sentença aponta que Dona Ruth teria dificultado o acesso do pai às informações médicas do filho, que foi diagnosticado com diabetes tipo 1 — condição que requer controle rigoroso e acompanhamento contínuo.
De acordo com os autos, mensagens e áudios entre as babás da criança revelam orientações diretas da avó para que dados clínicos fossem ocultados de Murilo. A decisão determinou que Dona Ruth poderá ver o neto quinzenalmente. A empresária entrou com recurso para tentar reverter a situação.
O juiz relata: “Áudios e mensagens trocadas entre as babás contratadas revelam que a avó materna, com quem o menor atualmente reside, frequentemente omite informações médicas essenciais ao genitor, impede o envio de relatórios e laudos clínicos, instrui que se escondam medicamentos, laudos e sintomas, chegando ao ponto de orientar diretamente”.
Em nota enviada ao jornal Extra, os advogados de Dona Ruth defenderam a atuação da avó no cuidado com a criança. Segundo o comunicado: “Ao contrário do que foi alegado, a avó sempre prestou os cuidados necessários à saúde do menor, inclusive com acompanhamento médico e atenção especial diante do diagnóstico de diabetes tipo 1, doença que exige vigilância, dedicação e conhecimento, o que ela sempre ofereceu de forma contínua”.