Famosos
|
0Anitta e Jojo Todynho eram grandes amigas, mas cortaram relações há alguns anos e nunca revelaram o motivo. No entanto, após ser acusada por Cariúcha de vender fofocas sobre a cantora para jornalistas, a influenciadora decidiu revelar o que realmente aconteceu entre elas.
DESABAFO DE JOJO TODYNHO
"Vou contar para vocês toda essa história de hoje não ter mais amizade com Anitta, Larissa. As pessoas, não têm argumento, porque eu nunca fiz nada contra elas, e usam uma história deturpada que elas nunca ouviram o outro lado, porque eu também nunca contei. Não achava que tinha necessidade, mas agora tem. Quer arrumar confusão comigo, arruma por algo que eu realmente fiz com você, não por histórias baseadas em coisas que você não sabe", disse a cantora.
"Vocês adoram falar, comprar fofoca que vocês não sabem, amanhã vou esclarecer para vocês. Infelizmente, vou ter que expor algumas pessoas, não queria, mas vou ter que fazer porque tenho que me defender também. Não vou ficar só ouvindo gracinha", completou Jojo.
O QUE ACONTECEU?
A cantora Jojo Todynho entrou em uma nova briga com a influenciadora Cariúcha após recusar a proposta de lutar com ela. Dessa forma, a apresentadora do "Fofocalizando" fez algumas provocações contra Jojo.
"Vamos falar de gratidão, a Anitta te deu uma oportunidade, você só ficou famosa por causa da Anitta, porque você não era nada. E o que você fez com a Anitta? Ficou de leva e traz, você foi falsa com a Anitta, foi Judas. Conta essa história que você vendia informação da Anitta para Jornalista, vamos botar os pingos nos is, seja mulher, cadê a troncuda? Cadê a mulher com disposição? Conta as falcatruas que você fazia com a Anitta, porque a Anitta não quer nem ouvir falar do seu nome, sua Judas, cobra, falsa", disse Cariúcha.
Pentacampeão mundial pela seleção brasileira troca de emissora e reforça o time de comentaristas esportivos da tv carioca
|
0O ex-jogador Denílson, conhecido por sua trajetória marcante no futebol e pela conquista do pentacampeonato mundial com a seleção brasileira, surpreendeu ao anunciar sua saída da Band. Após anos de parceria de sucesso com Renata Fan, ele inicia uma nova etapa profissional como comentarista esportivo na Globo.
A mudança inclui um contrato significativo, com salário mensal de R$ 300 mil, conforme informações do canal "Mundo da Pelota". Essa remuneração reflete não apenas a relevância de Denílson no meio esportivo, mas também a aposta da emissora em seu talento e carisma.
ESTRUTURA E RECEPTIVIDADE MOTIVARAM A MUDANÇA
Segundo o próprio Denílson, sua escolha pela Globo foi impulsionada pela estrutura oferecida pela empresa e pelo acolhimento em sua chegada. "Estou concretizando o objetivo de trabalhar no maior grupo de comunicação do país. A forma como eu estou sendo recebido tem me deixado bastante seguro, confiante e com muita vontade de continuar evoluindo", destacou o ex-jogador.
A decisão vai além do fator financeiro, evidenciando a busca de Denílson por crescimento profissional e pela consolidação de sua carreira no segmento esportivo. Na Globo, ele terá a oportunidade de trazer sua experiência e credibilidade para transmissões dinâmicas, com análises aprofundadas do futebol brasileiro e internacional.
UMA NOVA CONTRIBUIÇÃO PARA O JORNALISMO ESPORTIVO
Com sua chegada à Globo, Denílson se junta a um time renomado de profissionais, agregando ainda mais valor às coberturas esportivas da emissora. Seu estilo descontraído e conhecimento de campo prometem conquistar novos públicos e enriquecer as transmissões, seja em jogos do Mengão, da seleção brasileira ou de outras equipes.
Erro de participante ao atender o Big Fone muda o rumo do jogo, com duplas escapando da berlinda e imunidades revogadas
|
0O primeiro Big Fone do BBB25, agora sob a direção de Rodrigo Dourado, foi invalidado no último sábado (25) após um erro de Maike, que, junto de Gabriel, compunha a dupla responsável pelo Castigo do Monstro. Durante a madrugada de domingo (26), o apresentador Tadeu Schmidt comunicou os confinados ao vivo sobre a decisão.
Maike e Gabriel, caracterizados como Kleber Bambam e carregando a icônica boneca Maria Eugênia, deixaram o objeto para trás ao atender ao telefone. Esse descumprimento das regras levou à anulação das consequências do Big Fone. Com isso, a dupla não está mais imune ao paredão, e os indicados Diego e Daniele Hypólito também escaparam da berlinda.
PUNIÇÕES E DINÂMICA DA SEMANA
Como penalidade pelo erro, Maike perdeu 500 estalecas, uma das punições mais severas do programa até agora. Segundo as regras desta semana, o participante que atende ao Big Fone ganha imunidade para sua dupla e deve indicar outra diretamente ao paredão. No entanto, a indicação não pode ser de uma dupla já na mira dos líderes.
Os líderes da semana, Vilma e Diogo Almeida, definiram na sexta-feira (24) que Camilla e Thamiris, Vitória Strada e Mateus, além de Aline e Vinícius, estão "Na Mira".
PAREDÃO TRIPLO SERÁ FORMADO COM PROVA BATE E VOLTA
O segundo paredão da temporada será definido neste domingo (26). A formação contará com um indicado do líder, um escolhido pelo Big Fone, que terá direito ao contragolpe, e o mais votado da casa. Entre os três, um participante ainda poderá se salvar na Prova Bate e Volta, resultando no paredão triplo da semana.
A atriz também está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz após o filme 'Ainda Estou Aqui"
|
0Fernanda Torres conquistou mais um prêmio individual neste domingo (26). A atriz levou o prêmio de Melhor Atriz em filme de drama no Satellite Awards, por seu papel no filme "Ainda Estou Aqui". A premiação aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Fernanda concorreu ao lado de Angelina Jolie, Lily-Rose Depp, Nicole Kdman, Saoirse Ronan e Tilda Swinton. Esse é o segundo prêmio da filha de Fernanda Montenegro pelo papel, que levou o Globo de Ouro por sua atuação.
O Satellite Awards é o prêmio organizado pela International Press Academy, uma associação de jornalistas da área de entretenimento. Ele foi criado em 1996 e honra artistas nas áreas de TV, cinema e novas mídias.
Com duas vitórias, a chance de Fernanda levar o Oscar aumenta. O Academy Awards acontece no dia 2 de março. "Ainda Estou Aqui" também concorre na categoria Melhor Filme e Melhor Filme Internacional.
O drama é inspirado em fatos reais e conta a história de Eunice Paiva, mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva, que passou 40 anos procurando a verdade sobre o desaparecimento do seu marido, Rubens, interpretado por Selton Mello.