Futebol

LEMBRA DELE? EX-FLAMENGO ADMITE HAVER MÁGOAS COM A TORCIDA RUBRO-NEGRA: "EU ERA O MELHOR DO BRASIL"

O jogador não conteve a sua língua falando do seu passado com o Mais Querido

Geração 2019 / Alexandre Vidal
Geração 2019 / Alexandre Vidal

  |

Icon Comentário0

Willian Arão saiu do Flamengo em 2022 e agora está jogando no Panathinaikos, na Grécia. Na última segunda-feira (10), o meio-campista falou sobre sua passagem pelo clube carioca e ressaltou que foi alvo de críticas injustas por parte de muitos torcedores. O ex-jogador do Mengão mencionou que em 2016 foi eleito o melhor jogador do Brasil e também vestiu a camisa da Seleção Brasileira.


— *Todo mundo fala que a torcida pegava no meu pé, que o Arão só jogou em 19. Eu fui para a Seleção Brasileira em 17, fui o melhor volante do Brasil em 16, mas não vale de nada? Eu fui para a Seleção Brasileira em 17, que só foram brasileiros, e eu fui titular* — disse Willian Arão, em entrevista ao ‘Charla Podcast’ na última segunda-feira (10).


— *Ou seja, naquele momento, eu era o melhor jogador do Brasil, melhor volante do Brasil naquele. Depois, pode ser que não… Só que todo mundo fala que eu só joguei depois de 19. Eu não generalizo, não. É uma parte da torcida que tem isso, mas enfim* — concluiu o meio-campista.


Willian Arão foi contratado pelo Flamengo em 2016, vindo do Botafogo. Ele se tornou um dos jogadores de confiança do técnico Jorge Jesus durante a temporada vitoriosa de 2019. Com o Mengão, o jogador conquistou um total de 13 títulos.

Entre os 13 títulos conquistados, estão quatro Campeonatos Cariocas, uma Florida Cup, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Brasil. Além disso, Willian Arão também foi campeão de três torneios continentais, sendo duas vezes campeão da Copa Libertadores e uma vez da Recopa Sul-Americana.




Futebol

Ex-Flamengo revela sonho em voltar ao clube e destaca: "me fez quem eu sou hoje"

O ex-jogador do Mais Querido não escondeu seu carinho pelo Rubro-Negro e destacou o sonho de poder voltar a defender o Manto sagrado

O ex-jogador do Mais Querido não escondeu seu carinho pelo Rubro-Negro e destacou o sonho de voltar ao clube (Reprodução/ Flamengo)
O ex-jogador do Mais Querido não escondeu seu carinho pelo Rubro-Negro e destacou o sonho de voltar ao clube (Reprodução/ Flamengo)

  |

Icon Comentário0

Destaque do Wolverhampton (ING), da Premier League, o volante João Gomes revelou o desejo de retornar ao Flamengo, clube que o qual revelou para o mundo do futebol. Em interação com torcedores nas redes sociais, o jogador reafirmou seu amor pelo Mais Querido e não escondeu o plano de defender novamente o Manto Sagrado.


Em uma sessão de perguntas e respostas em seus Stories no Instagram, o cria do Flamengo foi questionado se pensa em voltar ao Rubro-Negro. A resposta foi clara e objetiva:


 “Com certeza [penso em voltar]. Flamengo é… Todo mundo sabe o carinho que eu tenho por esse clube, que me fez ser quem eu sou hoje. Muitos anos lá, né? Quase a vida inteira”. João Gomes reforçou a ideia com nova declaração: “Com certeza, no futuro. Com certeza”, destacou o ex-Flamengo.


DESTAQUE DO WOLVERHAMPTON 

João Gomes defende atualmente o Wolverhampton e é um dos maiores destaques da equipe inglesa. Na atual temporada, o cria do Flamengo soma 37 jogos, quatro gols e duas assistências, o que lhe renderam uma convocação para a seleção brasileira. Além disso, o bom desempenho fez o time inglês renovar o contrato até 2030.


OUTROS CLUBES INTERESSADOS EM JOÃO GOMES 

A renovação de vínculo do Wolverhampton com João Gomes foi para a precaução. Isso porque, o jovem volante tem chamado a atenção de grandes equipes como Manchester United (ING) e Tottenham (ING), que demonstraram interesse no ex-Flamengo.



Futebol

Vai sair do Flamengo? Confira o que pensa Rossi após tentativa de assalto

O arqueiro e outros três jogadores do Mais Querido passaram por uma tentativa de assalto, mas somente o carro do argentino foi alvejado por tiros

O arqueiro e outros três jogadores do Mais Querido passaram por uma tentativa de assalto (Reprodução/ Flamengo)
O arqueiro e outros três jogadores do Mais Querido passaram por uma tentativa de assalto (Reprodução/ Flamengo)

  |

Icon Comentário0

Nesta última quinta-feira (8), o goleiro Rossi e alguns jogadores do Flamengo passaram por um grande susto. Isso porque, os atletas sofreram um tentativa de assalto quando passavam pela Linha Amarela após desembarque da equipe no Rio. O carro do arqueiro chegou a ser alvejado por tiros. No entanto, o argentino deixou claro internamente que não deseja deixar o Mais Querido.


Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, dirigentes do Flamengo e pessoas ligadas a Rossi, garantem que o arqueiro não cogita deixar o clube. O argentino está bem, apesar do susto, e segue concentrado nos próximos compromissos do time na temporada.


Familiares de Rossi que estão na Argentina chegaram a ficar muito assustados com o ocorrido, já que ficaram sabendo primeiro pela imprensa local. Porém, apesar da situação tensa e delicada, está tudo resolvido.


COMUNICADO DE ROSSI

Após o ocorrido, Rossi emitiu um comunicado através de sua assessoria, dando detalhes do acontecido e informando que está tudo sob controle: “Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e preocupação”, disse.


FOCO NO PRÓXIMO JOGO 

Agora, com Rossi à disposição, o Flamengo foca na preparação para o confronto contra o Bahia. As equipes se enfrentam neste sábado (10), às 21h, no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.


Futebol

Filipe Luís mira jogo entre Flamengo x Bahia, pelo Brasileirão

O técnico do Mais Querido projetou o duelo contra a equipe baiana, que será disputado neste sábado (10), às 21h, no Maracanã

Filipe Luís, técnico do Flamengo, projetou o duelo contra a equipe baiana, que será neste sábado (10) (Reprodução/ Flamengo)
Filipe Luís, técnico do Flamengo, projetou o duelo contra a equipe baiana, que será neste sábado (10) (Reprodução/ Flamengo)

  |

Icon Comentário0

Na noite da última quarta-feira (7), o Flamengo ficou apé as no empate com o Central Córdoba, em partida válida pela Libertadores. Após o jogo, o técnico Filipe Luís projetou o confronto contra o Bahia, onde o Mais Querido precisa vencer para voltar à liderança do Brasileirão.




Mas está ao nosso alcance sair dessa situação...


"Você veste a camisa do Flamengo, que tem uma grande responsabilidade, e isso sempre exige que você vença. Esse é o nosso dever, nós sabemos disso, do objetivo que temos. E como disse antes, fomos nós mesmos que nos colocamos nessa situação, mas só nós podemos sair dela. É verdade que não estamos no nosso melhor momento, tivemos uma derrota hoje em um jogo que nós mesmos perdemos, e isso é responsabilidade principalmente do técnico", disse, antes de finalizar:

"Mas está ao nosso alcance sair dessa situação, e não há nada melhor do que ter a oportunidade de jogar diante da nossa torcida para vencer, recuperar a confiança e voltar ao caminho das vitórias. Depois, veremos o que acontece no grupo, mas acreditamos que, enquanto estivermos vivos, teremos chances", disse.


FLAMENGO NO BRASILEIRÃO 

O Mais Querido se encontra atualmente na terceira posição da tabela de classificação, com 14 pontos. Isso porque, o Palmeiras venceu o Vasco, indo a 16 pontos e o Bragantino também venceu sua partida, ficando na segunda colocação.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO 

Assim, o técnico Filipe Luís Luís prepara a equipe rubro-negra para o confronto contra o Bahia na noite deste sábado (10), válido pela oitava rodada do Brasileirão. A expectativa é de um Maracanã lotado para apoiar o Mais Querido na busca pelos três pontos.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Com assédio de outros clubes, Flamengo inicia conversas para renovar com Rossi
Futebol

Com assédio de outros clubes, Flamengo inicia conversas para renovar com Rossi

 

Icon Comentário0
Após empate do Flamengo, Danilo se culpa e destaca: "sou o primeiro a..."
Futebol

Após empate do Flamengo, Danilo se culpa e destaca: "sou o primeiro a..."

 

Icon Comentário0
Polêmico Anderson Daronco será o árbitro de Flamengo x Bahia pelo Brasileirão
Futebol

Polêmico Anderson Daronco será o árbitro de Flamengo x Bahia pelo Brasileirão

 

Icon Comentário0