Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

MAIS JÁ! FLAMENGO ABRE O PLACAR COM MENOS DE DOIS MINUTOS DE JOGO CONTRA O BOLÍVAR, CONFIRA AQUI

A equipe rubro-negra abre o placar em bela jogada de Cebolinha e termina na finalização de Gerson

Foto: Matheus Guaxxi
Foto: Matheus Guaxxi

  |

Icon Comentário0

No início da partida entre Flamengo e Bolívar, realizada nesta quarta-feira, menos de dois minutos foram o suficiente para que o jogador conhecido como Coringa, Gerson, balançasse as redes, marcando o primeiro gol para o Mengão. A façanha ocorreu de forma rápida e surpreendente, deixando os torcedores em êxtase.

A jogada começou com uma rápida troca de passes entre os jogadores do Flamengo, demonstrando uma sincronia impressionante entre o time. Com uma finalização precisa, Gerson não deu chances ao goleiro adversário, garantindo a vantagem para sua equipe logo no início do embate.


FLAMENGO INICIA COM GRANDE "FORÇA " A PARTIDA 

A reação dos torcedores foi imediata, com gritos de celebração ecoando pelo estádio. Nas redes sociais, o gol do Coringa rapidamente se tornou o assunto mais comentado entre os aficionados pelo futebol, que não pouparam elogios à habilidade e determinação do jogador.

O gol de Gerson não apenas impulsionou o Flamengo no placar, mas também elevou o moral da equipe, que passou a dominar o jogo com confiança e determinação. A energia positiva gerada pelo gol reverberou em todo o time, inspirando os jogadores a buscar mais oportunidades de ampliar a vantagem.



Futebol

PEDRO SE ISOLA NA ARTILHARIA DO BRASIL APÓS MARCAR NO DUELO ENTRE FLAMENGO X AMAZONAS

Diante de um jogo bastante disputado, a equipe rubro-negra buscou a vitória na raça

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil após vencer novamente o Amazonas por 1 a 0, com gol de Pedro. O centroavante, ao balançar as redes, demonstrou seu amor pelo clube ao beijar o escudo do Mengão e comemorou de forma efusiva.

Diante de um jogo bastante disputado, a equipe rubro-negra buscou a vitória na raça. Aos 35 minutos do segundo tempo, Igor Jesus chutou de fora da área e Pedro, em boa posição, desviou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o time carioca. Esse gol causou alívio nos torcedores presentes na Arena da Amazônia e nas redes sociais.




CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo no Maracanã e a repetição do placar na Arena da Amazônia, o Flamengo avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Além da classificação, a equipe rubro-negra receberá uma premiação de R$ 3,4 milhões pelo desempenho no torneio nacional.



PEDRO: ARTILHEIRO DO ANO

Ao marcar contra o Amazonas, Pedro chegou ao seu 20º gol na temporada de 2024. Com esse feito, o centroavante rubro-negro se tornou o artilheiro do Brasil no ano, além de registrar duas assistências em 26 jogos disputados. Sua performance tem sido fundamental para o sucesso do Flamengo nas competições.


PRÓXIMO DESAFIO NA LIBERTADORES

No entanto, o Flamengo terá que focar em outro desafio, deixando a Copa do Brasil de lado. O time carioca enfrentará o Millonarios (COL) na próxima terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Essa partida é crucial, valendo a vaga nas oitavas de final e a liderança do Grupo E na Copa Libertadores da América.


Futebol

PROTESTOS CONTINUAM! GABIGOL TEM SEU NOME XINGADO DENTRO DA ARENA DA AMAZÔNIA

A revolta da torcida não ficou restrita ao estádio

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

Na noite de hoje [22], o clima esquentou entre a torcida do Flamengo e o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, durante uma partida no estádio em Manaus. O descontentamento dos torcedores com o jogador ficou evidente em várias manifestações de protesto que tomaram conta das arquibancadas.

Logo nos primeiros minutos do jogo, um coro forte e uníssono tomou conta do estádio: “ô Gabigol, vai se f*, o meu Flamengo não precisa de você”. Essa frase, repetida inúmeras vezes ao longo da partida, deixou claro que uma parcela significativa da torcida está descontente com o comportamento e as recentes atuações do jogador.


CLIMA INSTÁVEL NOS BASTIDORES 


Não foram apenas os cânticos que demonstraram a insatisfação. Em vários pontos das arquibancadas, torcedores exibiram faixas com mensagens diretas e sem rodeios. Entre as mais chamativas estavam: "Gabi Judas" e "Não somos fãs de canalhas". Essas palavras duras indicam que a relação entre Gabigol e parte da torcida está bastante deteriorada.

Nos últimos meses, Gabigol tem sido alvo de críticas por parte da torcida devido ao seu desempenho inconsistente em campo e por episódios extracampo que geraram polêmica. Muitos torcedores acreditam que o atacante, que já foi ídolo incontestável, não tem mostrado a mesma dedicação e eficiência de temporadas anteriores. Além disso, algumas atitudes do jogador fora das quatro linhas foram vistas como desrespeitosas e pouco profissionais.




Futebol

GLOBO NÃO IRÁ TRANSMITIR PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO PELA LIBERTADORES! CONFIRA INFORMAÇÕES

Na competição continental, a rede de televisão exibiu três jogos do Mais Querido: partidas diante do Palestino (C), Bolívar (F) e Bolívar (C)

Libertadores / Divulgação
Libertadores / Divulgação

  |

Icon Comentário0

A partida entre Flamengo e Millonarios pela última rodada da fase de grupos da Libertadores não será transmitida pela Globo. O jogo que acontecerá no próximo dia 28, terça-feira, terá televisionamento da ESPN e Star+. A bola rola às 21h (horário de Brasília), mesmo momento em que o Bolívar estará recebendo o Palestino em La Paz.

Em caso de vitória no Maracanã, o Flamengo já está classificado para as oitavas de finais. Entretanto, se empatar, terá que torcer para que o Bolívar não perca para o Palestino. Em caso de derrota do Mengão, a torcida rubro-negra irá ficar na torcida para que o Bolívar vença os chilenos. Mas vale ressaltar que o Flamengo irá enfrentar um Millonarios eliminado e sem chance de sequer ficar em terceiro (vaga na Sul-Americana).


Longe do clube na derradeira rodada, a Globo transmitiu três jogos do Flamengo na atual Libertadores: vitória contra o Palestino por 2 a 0 no Maracanã, derrota por 2 a 1 para o Bolívar em La Paz e goleada em cima dos bolivianos no Rio de Janeiro por 4 a 0.



Para se classificar em primeiro, o Flamengo tem que vencer o Millonarios. Se isto acontecer, o Fla iria para 10 pontos e teria um saldo de gols de no mínimo 5. No entanto, o Rubro-Negro precisaria torcer para o Palestino derrotar o Bolívar em La Paz. Neste cenário, o Mengão empataria com os bolivianos na pontuação, mas ultrapassaria pelo saldo.


Independente de passar em primeiro ou segundo, a partir das oitavas a Globo terá prioridade e poderá escolher novos jogos do Flamengo, em consenso com a Conmebol.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

FLAMENGO VENCE O AMAZONAS COM PLACAR MAGRO E SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

 

Icon Comentário0
Futebol

COM MUDANÇAS, FLAMENGO ESTÁ ESCALADO PARA ENCARAR O AMAZONAS

 

Icon Comentário0
Futebol

PARA SUBSTITUIR FABRÍCIO BRUNO, ZAGUEIRO EX-FLUMINENSE VIRA ALVO DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0