Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

MEIA CRIA DO INTER E ESPECULADO NO FLAMENGO PODE PARAR NO BOTAFOGO

Flamengo decidiu não investir no meia e atleta pode parar no Alvinegro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo está em negociações para reforçar seu elenco na próxima janela de transferências, com o meia Oscar sendo o alvo principal. Por outro lado, um jogador especulado no clube no início da temporada, Maurício, pode estar prestes a vestir a camisa do rival Botafogo, com o financiamento sendo viabilizado por John Textor, conhecido por suas transações de peso, como a contratação de Luiz Henrique.

Maurício, jogador anteriormente noticiado no clube Rubro-Negro, pode agora encontrar seu destino no Botafogo, impulsionado por uma estratégia de Textor, que tem interesse em consolidar o jogador no alvinegro e, posteriormente, negociá-lo para um clube europeu.


De acordo com informações do portal TNT Sports, o Internacional estabeleceu um valor de 9,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 50,8 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Maurício. Enquanto isso, o Corinthians também demonstrou interesse no jogador, tentando negociar com o Internacional.


No entanto, o clube gaúcho resistiu inicialmente à venda do jogador de 22 anos. O Flamengo, embora tenha sido oferecido o jogador, optou por não avançar na negociação, pois considera que a posição não é uma prioridade no elenco atual.



OSCAR PODE ESTAR DE MALAS PRONTAS PARA O FLAMENGO

O meio-campista Oscar está prestes a realizar o sonho de voltar ao futebol brasileiro. Após passagens marcantes por clubes internacionais, o jogador está em vias de acertar com o Flamengo. A Revista apurou que as conversas entre as partes estão avançadas, podendo resultar na assinatura de um pré-contrato nos próximos dias.

Atualmente vinculado ao Shanghai Port, da China, Oscar já decidiu que não permanecerá no clube após o término de seu contrato, previsto para novembro deste ano. Sua preferência pelo Flamengo é evidente, como revelado anteriormente pela Revista. O jogador já tinha um acerto verbal com o clube carioca até dezembro de 2023, o que indicava sua intenção de retornar ao Brasil.


Futebol

PAI DE GABIGOL SOLTA O VERBO EM MEIO A POLÊMICA: "MIL VEZES UM CACHORRO"

Valdemir Silva mandou grande indireta no Instagram, na segunda-feira (20), ao posar com o pet da família e falar em falsidade

Gabigol e pai / Divulgação
Gabigol e pai / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O vazamento da foto de Gabigol com a blusa do Corinthians parece não ter desagradado só o atleta. O pai do jogador do Flamengo, Valdemir Silva soltou o verbo no Instagram, na segunda-feira (20), ao posar com o doguinho da família e falar em falsidade. “Mil vezes colocar um cachorro na sua casa ao invés de certas pessoas que se dizem amigos. Pensem bem”, disparou ele, que limitou os comentários.



Nos comentários, alguns fãs discordaram do posicionamento do empresário: “É só teu filho fazer o certo e parar de desrespeitar o clube que deu tudo pra ele. O cara pode ter errado em divulgar a foto, porém o Gabriel foi errado em vestir outra camisa de clube mesmo que dentro da casa dele!”, postou um. “Ele vacilou… Mas não apaga nada do que ele já fez. Mentir foi o pior!”, analisou outra. “Paizão, dessa vez ele deu mole. Ídolo, mas deu mole. Converse com ele, dê carinho, mas passar a mão na cabeça dele não vai ajudar”, aconselhou um terceiro.


Houve também quem concordasse: “Isso aí não é nem uma indireta, é uma direta mesmo! Fico pensando na pessoa que tem toda liberdade pra estar na casa do cara, beber de graça, comer e faz isso!! Se queimando a toa”, escreveu um. “Que fique de lição! Tudo na vida é aprendizado. Esse jogo vai virar. Abraços para a família do nosso Gabi”, desejou outro. “A mais pura verdade”, apoiou uma terceira.

Depois de se pronunciar nas redes sociais, o jogador do Flamengo conversou com o UOL e revelou os bastidores do clique, que provocou a perda da camisa 10 e aplicação de uma multa pelo clube. No bate-papo, o atleta ainda aproveitou para assumir seu erro e se desculpar. “Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar”, explicou ele.


E continuou seu desabafo: “É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, relatou, antes de completar: “Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, garantiu ele.


Futebol

FLAMENGO PODE PERDER PULGAR APÓS NÃO RESPONDER A PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DO VOLANTE

Jogador aguarda valorização antes de avaliar ofertas; desejo é resolver situação antes da Copa América

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

Enquanto se recupera para voltar ao Flamengo, Pulgar aguarda a resposta do clube sobre a sua renovação contratual. Agentes do jogador apresentaram números depois da última data Fifa, mas a diretoria rubro-negra ainda não respondeu à proposta, e acredita que tem tempo.

Com contrato até o fim de 2025, o chileno tem se valorizado desde o ano passado, sobretudo após a chegada de Tite, e o empresário Fernando Felicevich sinalizou ao Flamengo que algumas sondagens internacionais já aconteceram. Até agora, o clube carioca se garante no contrato e descarta a venda.


Segundo o estafe do jogador, porém, existe um risco real de o jogador ser negociado até o começo do ano que vem caso não haja uma valorização. No momento, embora seja titular absoluto, Pulgar segue com um dos salários mais baixos dentre os atletas de meio-campo. O Flamengo tem priorizado renovar com jóias da base, como o volante Igor Jesus, da mesma posição, e o atacante Werton.


Já que Pulgar pode assinar pré-contrato com outro clube a partir do meio do ano que vem, a diretoria precisará optar pela renovação até o fim do ano ou uma eventual venda no começo de 2025, quando se dará a última oportunidade para fazer valer o baixo investimento e ter lucro na operação.

Atualmente, Allan, que custou muito mais caro que Pulgar (9 milhões de euros contra 2,8 milhões de euros) e ganha salário bem mais alto e é alternativa imediata caso o chileno seja negociado. O Flamengo descarta negociar Pulgar na janela do meio do ano atual, apesar de haver assédio, e a ideia dos agentes é resolver a permanência antes da Copa América, quando deve haver valorização.



Futebol

FILHO DE EVERTON RIBEIRO, EX-FLAMENGO,VIRALIZA NA WEB AO ZOAR BOTAFOGO APÓS DERROTA PARA O BAHIA - VEJA O VÍDEO

O pequeno Totói entoou uma das músicas utilizada pelos flamenguistas para a zoação dos botafoguenses

Foto: Reprodução/Instagram Marília Nery
Foto: Reprodução/Instagram Marília Nery

  |

Icon Comentário0

Na noite deste último domingo (5), Botafogo e Bahia se enfrentaram no estádio Nilton Santos pela quinta rodada do Brasileirão e a equipe baiana venceu o rival do Flamengo. Após a partida, um vídeo de Totói, filho do ex-Flamengo Everton Ribeiro, viralizou nas redes sociais.

No vídeo em questão, Totói aparece cantando a famosa música que os torcedores do Flamengo usam para zoar os botafoguenses que são considerados como o "time do chororô": “e ninguém cala esse chororô, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor”.

VÍDEO DE TOTÓI FOI VAZADO?

Após viralizar nas redes socias, Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro e mãe de Totói relatou que a filmagem era para ter ficado apenas nos "melhores amigos" do Instagram, porém, o vídeo acabou indo para os stories da rede social e todos puderam ver.

JOVEM REMADOR

Totói é o filho mais novo de Everton Ribeiro e é considerado como um dos jovens remadores que fundaram o Flamengo. Isso porque, a criança é torcedora do Rubro-Negro de forma assídua e não esconde que é apaixonado pelo Mengo. O pequeno vive usando os mantos e cantando as músicas do Mais Querido, mesmo após a mudança de Everton para o Bahia.

CONFIRA O VÍDEO DE TOTÓI ZOANDO O BOTAFOGO


 


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

AMAZONAS PODE GANHAR MAIS DE 3 MESES DE SALÁRIOS CASO VENÇA O FLAMENGO HOJE

 

Icon Comentário0
Futebol

"SENTI ELE ABATIDO, ACUADO", DIZ JORNALISTA QUE ENTREVISTOU GABIGOL

 

Icon Comentário0
Futebol

LATERAL VARELA QUER REPETIR FEITO NA ARENA DA AMAZÔNIA DURANTE A PARTIDA CONTRA O AMAZONAS

 

Icon Comentário0