Futebol
Inteligência artificial prevê resultado do confronto entre Flamengo e Fortaleza pelo Brasileirão
0
Futebol
|
0Nesta quinta-feira, Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentarão em uma partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorrerá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30. O Flamengo buscará manter sua invencibilidade na temporada e aproveitar a sequência de quatro vitórias seguidas para se aproximar dos líderes.
CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Everton Cebolinha; Pedro.
Apesar das chances remotas, o Mengão ainda mantém viva a esperança de sair campeão do Brasileiro e terá duelos chaves seguidos no campeonato
|
0O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, em um verdadeiro duelo de "seis pontos". Logo após, encara mais um confronto direto, desta vez contra o Internacional. Apesar de estar distante do título, o Rubro-Negro tem a chance de alcançar sua melhor colocação nas últimas três edições do Campeonato Brasileiro.
Se vencer Fortaleza e Internacional, o Flamengo chegará aos 68 pontos, consolidando-se na terceira colocação. Com isso, ficaria próximo de superar as campanhas de 2022 e 2023, quando terminou em quinto e quarto lugar, respectivamente.
Campanhas do Flamengo no Brasileirão desde 2022:
2022: 5ª colocação (19 pontos atrás do campeão)
2023: 4ª colocação (4 pontos atrás do campeão)
2024: 4ª colocação (8 pontos atrás do líder, restando rodadas)
Confrontos diretos pelo G-4
Os duelos contra Fortaleza e Internacional são fundamentais para as pretensões do Flamengo em garantir a terceira colocação no Brasileirão. Apesar de já ter vaga assegurada na Libertadores por conta do título da Copa do Brasil, o clube quer manter o ritmo até o fim da temporada. Caso conquiste as duas vitórias, o Flamengo deixará os rivais para trás e se aproximará de Palmeiras e Botafogo.
Torcedores fazem contas
Apesar de distante, os torcedores do Flamengo ainda mantém viva a esperança de terminar o Brasileirão como campeão. Para isso, o Rubro-Negro não pode mais perder pontos e teria de contar com os tropeços de Palmeiras e Botafogo, líder e vice-líder do Campeonato, respectivamente. O Mais Querido só pode chegar a 74 pontos, enquanto o alvinegro e o alviverde ainda podem atingir no máximo 79.
Revanchismo contra o Fortaleza
Além da busca pela melhor colocação, o Flamengo tem motivos extras para encarar o Fortaleza com motivação. No primeiro turno, o time cearense venceu por 2 a 1 no Maracanã, com gols de Wesley (contra) e Lucero. O único gol rubro-negro foi de Pedro, mas o revés ainda incomoda o elenco.
Primeiro desafio
O primeiro passo para consolidar a terceira posição será dado nesta terça-feira (26), quando o Flamengo enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão, e será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil.
O VP de futebol do Mais Querido explicou a versão do Rubro-Negro nas negociações envolvendo o arqueiro
|
0Até o dia 30 de novembro o Corinthians tem a prioridade na compra de Hugo Souza junto ao Flamengo. Porém, as diretorias dos clubes ainda não chegaram a um acordo sobre a forma de pagamento. Durante o programa "Arena SBT" nesta segunda-feira (25), Augusto Melo, presidente da equipe paulista, falou sobre o tema e acabou sendo 'rebatido' ao vivo por Marcos Braz, vice de futebol do Mais Querido.
Durante a entrevista no programa, Augusto Melo demonstrou confiança na compra definitiva de Hugo Souza: “A gente está cumprindo o prazo, o Corinthians não tem essa situação financeira (para pagar). Mas há chance zero (de perder o Hugo Souza)”, disse.
No entanto, Marcos Braz decidiu ligar para o programa e também dar a versão do Flamengo nas negociações. Assim, o dirigente rubro-negro explicou os motivos pelos quais o Mais Querido ainda não aceitou as garantias oferecidas pelo Corinthians.
"Em nenhum momento o Flamengo quer correr da situação. Flamengo tem um tamanho hoje para assumir os erros de uma negociação, mas jamais fazer isso. O que acontece, e aí tem que se respeitar o jurídico, os processos, em relação às garantias. Segundo foi me passado, as garantias que foram dadas foram as mesmas pelo Matheuzinho, e tivemos um problema em relação ao Matheuzinho", afirmou.
"Então ficaria difícil para o Flamengo receber as mesmas garantias de um segundo ativo do clube, garantias que o Flamengo não ficou satisfeito. Para deixar claro, o Flamengo é correto nas suas negociações. Futebol é muito pequeno, as pessoas se conhecem", continuou.
"Jamais a gente estaria pressionando para não fazer negócio. A garantia que o Corinthians nos dá hoje o Flamengo não se sente confortável, apenas isso. Mas tenho certeza absoluta que o Corinthians irá efetuar a compra dentro do prazo. Só que não tem a situação de achar que foi pouco", completou.
CORINTHIANS PAGARÁ 'BARATO'
Além disso, Marcos Braz também destacou que o Corinthians vai 'pagar barato' por Hugo Souza. No entanto, o dirigente rubro-negro assume que o modelo de negócio será benéfico ao Flamengo em um futuro próximo.
"Depois que começou a se apresentar, sim. É que ele foi para Portugal num preço menor que esse. Venceu o prazo e ninguém exerceu. Agora, depois da obra feita… o Flamengo se sente satisfeito porque esses 40% de sociedade com o Corinthians com certeza trará frutos no futuro que seria impossível de conseguir em outros lugares, porque no Flamengo o Rossi é titular", finalizou.
GARANTIAS RECUSADAS
Em sua primeira investida por Hugo Souza, o Corinthians ofereceu como garantia o contrato com a empresa Brax. No entanto, essa foi a marca apresentada na venda de Matheuzinho, e o Mais Querido ainda não recebeu. Logo depois, a equioe paulista apresentou o banco Daycova como fiador, mas que também foi recusado pelo Flamengo, que fará negócio caso um "banco de primeira linha" seja colocado no negócio.
A equipe cearense enfrentará o Mais Querido nesta terça-feira (26), pela 35ª rodada do Brasileirão
|
0Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (26), em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O confronto que será realizado na Arena Castelão terá algumas exigências a serem seguidas pelos torcedores do time cearense como: não poder levar camisas, bandeiras ou outros acessórios de outros clubes no setor mandante.
Na noite desta última segunda-feira (25), o Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão aos seus torcedores. Desse modo, o time cearense anunciou que permitirá a entrada de camisas, bandeiras e outros objetos de times diferentes no setor destinado aos torcedores do Flamengo.
CONFIRA A NOTA OFICIAL:
“Nos jogos do Fortaleza, na Arena Castelão, não será permitido o uso de camisas, bandeiras ou qualquer acessório de outros clubes nos setores destinados à nossa torcida, sendo a exceção o setor destinado ao clube visitante.
Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos com terceiros. Nosso sistema de dupla bipagem identifica ingressos falsos. Para não correr maiores riscos, compre apenas nos pontos de venda oficiais do Clube ou pelo site http://leaotickets.com.br.”
RECORDE DE PÚBLICO
O Fortaleza informou que mais de 59 mil ingressos foram vendidos para a partida na Arena Castelão. Desse modo, a equipe cearense aguarda um grande público para o confronto contra o Flamengo. Já os torcedores rubro-negros também esgotaram a carga de 10 mil tickets disponibilizados para a torcida visitante.
FOCO NO CONFRONTO
Desse modo, Flamengo e Fortaleza se enfrentam na noite deste terça-feira (26), na Arena Castelão, às 20h. O confronto será válido pela 35ª rodada do Brasileirão e terá transmissão ao vivo pelo Premiere.