Futebol
Cebolinha se irrita com boatos sobre fim do seu casamento e promete ir a justiça se necessário
0
Futebol
|
0Em meio à manhã conturbada no Ninho do Urubu, o Flamengo se depara com mais uma notícia: a despedida do meia Matheus França. No último domingo, segundo o youtuber Flazoeiro, o jogador realizou uma emocionante festa de despedida, reunindo familiares e amigos para celebrar sua trajetória no clube.
Matheus França é um jovem talento que conquistou seu espaço no time e vinha sendo uma peça importante na equipe. Sua saída para o Crystal Palace, da Inglaterra, representa mais um desafio em sua promissora carreira.
O Flamengo, por sua vez, negociou o jogador por uma quantia significativa. Segundo informações, o meia foi vendido por 20 milhões de euros fixos, e a transferência ainda inclui alguns bônus por metas alcançadas.
Com a partida de Matheus França, a torcida rubro-negra se despede de um atleta que deixou sua marca e talento nas cores do Flamengo. Enquanto o clube lida com a ausência do atacante Pedro no treino, também se prepara para encarar uma nova realidade sem o meio-campista.
Enquanto Matheus França embarca em uma nova jornada no futebol europeu, o Flamengo se prepara para seguir adiante, buscando soluções para a ausência do atacante Pedro. O cenário no Ninho do Urubu continua sendo de mudanças e desafios, e o clube precisará se adaptar rapidamente para enfrentar os próximos desafios da semana.
Com a compra junto ao rubro-negro praticamente certa, contrato de Hugo no time paulista já estaria sendo trabalhado com multa milionária
|
0Apenas emprestado ao clube, o Corinthians notificou o Flamengo nesta quinta (10), que irá exercer a compra em definitivo de Hugo Souza. Rendendo ao Mengão 800 mil euros, cerca de 5 milhões de reais, o time paulista planeja colocar uma multa dez vezes maior sob o goleiro, em relação a atual estipulada pelo Rubro-Negro.
Podendo apenas assinar um novo contrato apenas em janeiro de 2025, mesmo sendo comprado em definitivo, Hugo já tem um tamanho de vínculo e até sua multa possivelmente definida, segundo o jornalista Cosme Rímoli.
Rímoli afirma que a ideia do Corinthians é oferecer um contrato de cinco anos, com multa de, no mínimo, 50 milhões de reais, ou seja, dez vezes maior a que o Flamengo impôs sobre o time paulista pelo goleiro.
Garantias ainda travam negócio entre Flamengo e Corinthians por Hugo
Mesmo que o Corinthians já tenha avisado o Flamengo sobre o interesse em exercer a opção de compra de Hugo Souza, a forma de pagamento dos paulistas e garantias exigidas pelo Mengão ainda travam a negociação.
O Corinthians não deseja fazer o pagamento dos cinco milhões por Hugo à vista. Assim, visando se proteger de uma possível dívida dos corintianos e calotes, o Rubro-Negro exige que o time apresente garantias que sejam aceitáveis, para ter o arqueiro em definitivo.
A diretoria do Fla entende que o Corinthians não tem dinheiro para exercer a compra, necessitando, assim, de um acordo. As garantias pedidas pelo Flamengo ainda se remetem a curto prazo, ou seja, o pagamento de um valor, como espécie de sinal.
Não perca a partida válida pela nona rodada da competição qualificatória para a Copa
|
0Em busca de reabilitação, o Brasil visita o Chile nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Nacional de Santiago, em duelo da nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Assista aqui ao duelo entre as seleções:
O Brasil encara o Chile nesta quinta, às 21h, em Santiago
|
0Sem Pedro, lesionado justamente a serviço da Seleção, Dorival escolheu Igor Jesus, do Botafogo, como o “substituto” do 9 do Flamengo, para essa Data Fifa. Em alta no Botafogo, o atacante será o “testado” da vez, na posição que tinha o nome de P9 dado como certo no time titular.
Ainda artilheiro do futebol brasileiro, mesmo lesionado há mais de um mês, Pedro era o nome tido como ideal para assumir nesse momento, uma posição que gera discórdia na Seleção Brasileira há alguns anos. Para a atual Data Fifa, Dorival convocou Igor Jesus, que já será titular contra o Chile nessa quinta-feira (10), pelas Eliminatórias. Na última ocasião, com o corte de Pedro, o técnico da Seleção optou por chamar João Pedro, do Brighton.
Sem Pedro, Seleção chega ao 10º nome testado no comando de ataque desde a Copa
Com o fim da Copa, chegou ao fim também a era Tite, que entre altos e baixos, principalmente em Copas do Mundo, teve mais resultados positivos do que negativos. Com Gabriel Jesus talvez sendo o nome que mais atuou no comando de ataque, depois do Catar e com a chegada de outros técnicos, 10 jogadores foram testados na posição.
Entre esses nomes está Pedro, que nos últimos anos, com seus números individuais, é quem mais se destaca. Porém, apesar de convocado para a última Copa, parecia que agora, enfim, ganharia uma sequência na Seleção, mas a lesão o brecou. Tirando Pedro, os nomes testados no ataque da Seleção Brasileira foram: Endrick, Evanilson, Gabriel Jesus, João Pedro, Matheus Cunha, Richarlison, Vitor Roque, Yuri Alberto e Igor Jesus.