Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

"NÃO TENHO CONHECIMENTO " EMPRESÁRIO DE CLAUDINHO REVELA DESFECHO DE NEGOCIAÇÃO COM FLAMENGO

O clube carioca tem uma política agressiva de contratações

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

Recentemente, surgiram rumores nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação de que o meio-campista Claudinho, atualmente no Zenit, teria sido oferecido ao Flamengo. No entanto, Fernando Garcia, empresário do jogador, negou categoricamente essa informação em contato com o jornalista Julio Miguel Neto.

"Desconheço essa informação, eu não tenho conhecimento disso", afirmou Garcia, rebatendo as especulações de que Claudinho estaria em negociações para um possível retorno ao futebol brasileiro através do Flamengo.

FLAMENGO TEM NOVO INTERESSE 

Essa declaração veio para esclarecer a situação do jogador, que tem sido alvo de muitas especulações desde sua saída do RB Bragantino para o Zenit, da Rússia. Claudinho, que se destacou no futebol brasileiro e ganhou visibilidade internacional, tem contrato com o Zenit e, segundo seu empresário, não há tratativas em andamento com o clube carioca.


Questionado sobre a possibilidade de Claudinho retornar ao futebol brasileiro, Fernando Garcia foi enfático ao dizer que qualquer proposta teria que ser muito vantajosa, não apenas para o jogador, mas também para o Zenit. "Tem que ser uma proposta muito boa, inclusive para o Zenit", declarou Garcia, deixando claro que o clube russo teria que ser beneficiado financeiramente para liberar o atleta. Essa afirmação reforça a ideia de que uma transferência não seria simples e dependeria de uma oferta significativa.



Futebol

COM PARTIDA ADIADA CONTRA O INTERNACIONAL, ELENCO DO FLAMENGO TEM 2º DIA DE FOLGA NESTE DOMINGO

O plantel rubro-negro se reapresenta no CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (15)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Após perder para o Fortaleza na última quinta-feira (11), o elenco do Flamengo recebeu o fim de semana de folga. Assim, depois de ter treinado na sexta (12), os atletas foram liberados das atividades no sábado (13). Agora, neste domingo (14), os jogadores tem o segundo dia de descanso.

Segundo informações do portal Coluna do Fla, a comissão técnica do Mais Querido marcou a reapresentação do elenco para esta segunda-feira (15). A partir das 15h30, o plantel rubro-negro inicia as atividades para o confronto contra o Criciúma.

FLAMENGO NÃO JOGA NESTE FIM DE SEMANA

O elenco do Mais Querido recebeu o fim de semana de folga por não haver jogo. Isso porque, o confronto contra o Internacional foi adiado por conta de compromissos atrasados da equipe gaúcha pela Copa do Brasil e Sul-Americana. Assim, o Rubro-Negro terá que disputar o jogo atrasado da 17ª rodada no próximo mês.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Com a derrota para o Fortaleza, o Flamengo perdeu a primeira colocação na tabela e passa a ocupar agora a terceira posição. Além disso, o Mais Querido contou com a sorte neste último sábado (13), pois o Cuiabá venceu o Bahia e a equipe baiana não conseguiu ultrapassar o Rubro-Negro, que tem 31 pontos.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Assim, na segunda-feira (15), o plantel rubro-negro se reapresenta no CT Ninho do Urubu para dar início na preparação para o jogo contra o Criciúma, no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 20. O confronto será válido pela 18ª rodada do Brasileirão.




Futebol

CRUZEIRO NÃO QUER PERDER TEMPO E DEFINE LOCAL PARA MANDO DE JOGO CONTRA O FLAMENGO PELA 32ª RODADA

Sem o Estádio do Mineirão para o duelo contra o Mais Querido, dono da SAF do clube mineiro, deve levar a partida para o Independência

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após a derrota para o Fortaleza, na última quinta-feira (11), o Flamengo entrará em campo, apenas no próximo sábado (20), contra o Criciúma, na Arena BRB Mané Garrincha, às 16h, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13) e também no próximo domingo (14), o elenco Rubro-Negro estará de folga e por isso retornará aos treinamentos, apenas na próxima segunda-feira (15). Apesar de distante, Cruzeiro está perto de definir estádio para duelo contra o Flamengo pela 32ª rodada

Mesmo distante para o duelo do segundo turno entre as equipes, o Cruzeiro deve definir rapidamente o estádio do confronto para o jogo contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o Mineirão, que estará cedido para o show do cantor Bruno Mars, no dia 05 de novembro, o time celeste vai precisar procurar outro local para o duelo diante do Mais Querido.


Vale ressaltar que no Mineirão, o Cruzeiro venceu todas as partidas até o momento, pelo Campeonato Brasileiro, confira.

Cruzeiro 3 x 2 Botafogo – 1ª rodada


Cruzeiro 3 x 1 Vitória – 4ª rodada

Cruzeiro 2 x 1 Cuiabá – 8ª rodada

Cruzeiro 2 x 0 Fluminense – 10ª rodada

Cruzeiro 2 x 0 Athletico Pr – 12ª rodada

Cruzeiro 2 x 0 Corinthians – 15ª rodada

Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço comentou sobre a indisponibilidade do Estádio do Mineirão, confira. Dirigente concedeu entrevista à radio Itatiaia.

“Com relação ao jogo do Flamengo, ele foi remanejado por causa da questão do Rio Grande do Sul, não é um problema do Mineirão. Lógico que queremos jogar no Mineirão, mas, no futebol, tudo muda. Põe de manhã, de noite, de madrugada. E, quando tem um show desse tamanho no Mineirão, o futebol muda. O Mineirão não tem culpa, é da desorganização do nosso futebol”.

“Se não der para jogar no Mineirão, a primeira opção nossa é o Independência. Vamos conversar com o América, queremos trazer para o Independência. É o caminho mais curto, próximo da torcida. Eu não tenho problema com ninguém. Podemos ter algum imbróglio, mas o Salum é um grande americano, um presidente sério e bacana. Ele só não gosta do Cruzeiro, mas isso faz parte”.

Cruzeiro vem mostrando força no Mineirão

Sem ter o Mineirão contra o Flamengo, o time Rubro-Negro pode ter uma vantagem de não enfrentar o time mineiro no estádio. A opção do Cruzeiro, deve ser o Independência, local que a equipe está jogando neste sábado (13), contra o Red Bull Bragantino.


Futebol

PRÓXIMO DE ACERTO COM O FLAMENGO, CLAUDINHO DEFINE NÚMERO QUE USARÁ NO RUBRO-NEGRO

O meia fez no sábado (13) seu último jogo pelo Zenit

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O meia Claudinho está próximo de ser anunciado como o novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Desse modo, faltando poucos detalhes para que a compra junto ao Zenit seja concretizada, o jogador decidiu que irá utilizar o número 97 no Mais Querido.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, um familiar de Claudinho revelou que, se tudo der certo, o meia tem grandes chances de usar a camisa 97 no Mais Querido. O número escolhido é baseado no ano de nascimento do jogador, que nasceu em 1997.

NEGOCIAÇÕES POR CLAUDINHO

O Rubro-Negro já prepara o anúncio de Claudinho. O jogador fez neste sábado (13) o último jogo pelo Zenit (RUS), ao conquistar o título da Supercopa da Rússia. Assim, a contratação do meia está bem encaminhada, mas o Flamengo ainda mantém cautela.


 O Mais Querido já fez uma proposta para a equipe russa, que aceitou vender o jogador por 18 milhões de euros (R$ 103 milhões). Assim, o Rubro-Negro trabalha para anunciar o atleta.

CLAUDINHO SE EQUIVA DE PERGUNTA SOBRE SEU FUTURO

Após conquistar o título da Supercopa, Claudinho foi abordado na zona mista e questionado se estava feliz no Zenit e se iria continuar na equipe russa na próxima temporada. No entanto, o meia não quis responder e deixou a entrevista sem dar respostas.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

JORNAL "ATUALIZA" RANKING DA BOLA DE OURO E TEM VINI JÚNIOR NA DISPUTA

 

Icon Comentário0
Futebol

BAHIA PERDE PARA O CUIABÁ E CRUZEIRO VENCE O BRAGANTINO; CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO ATUALIZADA

 

Icon Comentário0
Futebol

EX-GOLEIRO DO FLAMENGO, HUGO SOUZA EXALTA TORCIDA DO CORINTHIANS: "É DIFERENTE"

 

Icon Comentário0