Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

Neymar nas Olimpíadas? Nadadora paraguaia revela tentativa de contato por parte do jogador

Expulsa da Vila Olímpica de Paris, Luana Alonso contou sobre a tentativa de contato do jogador, sem revelar detalhes do conteúdo

Luana Alonso e Neymar / Divulgação
Luana Alonso e Neymar / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Neymar já tentou contato com Luana Alonso, a nadadora paraguaia expulsa da Vila Olímpica de Paris por ir à Disney sem autorização. A revelação foi feita pela própria atleta, durante uma entrevista à imprensa de seu país, no início do ano. A recuperação do bate-papo foi feita pela Fox Sports.

A declaração da moça veio à tona após o nome dela ficar em evidência durante os Jogos Olímpicos: “Ele me enviou uma DM. É o máximo que posso dizer”, contou ela ao programa de rádio Aire de Todos, sem precisar a data que isso aconteceu. Luana Alonso ainda deu mais detalhes: “Demorei duas semanas e depois respondi. Não posso contar isso aqui”, declarou ela na ocasião.


A nadadora Luana Alonso precisou deixar a Vila Olímpica à mando do Comitê Olímpico do Paraguai (COP), após uma visita não autorizada à Disney de Paris. De acordo com a entidade, o comportamento da atleta resultou em um ambiente inadequado para a delegação paraguaia.


Luana Alonso já tinha terminado sua participação nos jogos Olímpicos. Em comunicado, a chefe de missão do COP, Larissa Schaerers, explicou o motivo pelo qual a nadadora teve que deixar a capital francesa. “A sua presença está criando um ambiente inadequado na equipe do Paraguai e solicita-se, de forma imediata, que se retire da Vila Olímpica”, escreveu em comunicado oficial.

Esta foi a segunda participação da paraguaia em Jogos Olímpicos. A primeira ocorreu em Tóquio, quando estreou aos 17 anos. Em Paris 2024, Luana Alonso competiu na prova dos 100 metros borboleta, sendo eliminada na primeira bateria. Ela ficou na sexta posição.




Famosos

Em tratamento contra câncer, Preta Gil já tem data para retornar ao trabalho

Filha de Gilberto Gil parou as atividades após a descoberta de um novo câncer

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A cantora Preta Gil, que se afastou das suas atividades para retomar o tratamento do câncer, tem previsão de voltar ao comando do “TVZ”, produzido pelo Multishow, na segunda-feira (16). Durante a ausência da filha de Gilberto Gil, a atração esteve sob chefia de Gominho, nas exibições ao vivo. Na ocasião, ela fez algumas entradas remotas.

No último dia 25 de agosto, Preta publicou um vídeo nas redes sociais contando que a doença, descoberta no ano passado, tinha se manifestado novamente em quatro lugares diferentes do corpo:


“Eu tive um câncer no intestino que eu tratei, me curei dele, fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade. Estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão. Remissão é um período de cinco anos em que o câncer pode voltar. O meu câncer voltou”.


A artista disse que recebeu o novo diagnóstico durante exames de rotina e que começou o tratamento de quimioterapia imediatamente. Ela se internou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.



Famosos

Bella Campos revela status de relacionamento após boatos de affair

Atriz ainda abriu um álbum de fotos no Instagram

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Bella Campos, de 26 anos, abriu o jogo nesta quinta-feira (12) sobre a vida amorosa, após boatos de que ela estaria vivendo um affair com o rapper BK. A atriz fez questão de esclarecer os rumores e garantiu que segue solteira.

"Solteira, gostosa e sem um pingo de paciência", escreveu ela na legenda de um álbum de fotos compartilhados nas redes sociais. Nos comentários, fãs enalteceram Bella. "Adoro como você lida com a fofoca", disse uma internauta. "Pronunciamento em forma de tapa. Gostosas fazem assim", falou outra. "Namorando a vida", brincou mais uma.





Extra Flamengo

Olimpíadas: Torcedor do Flamengo, Luiz Maurício chega na final do lançamento de dardo e termina como 11º no mundo

Em final de alto nível com recordo olímpico sendo quebrado, o brasileiro Luiz Maurício ficou em 11º lugar com lançamento de 80,67m

Luiz Maurício / Divulgação
Luiz Maurício / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Nos Jogos Olímpicos de Paris, o brasileiro Luiz Maurício da Silva representou o Brasil na final do lançamento de dardo. No entanto, o atleta ficou apenas na 11ª colocação, com a marca de 80.67 m.

Vale destacar que Luiz garantiu a classificação para a final na 4ª posição, após lançar na distância de 85.91 m, quebrando o próprio recorde sul-americano, anteriormente de 85.57 m. Além disso, Luiz Maurício também acabou com jejum de 92 anos sem a presença de um brasileiro na final da modalidade.


Na grande final, o primeiro lançamento de Luiz Maurício foi na marca de 80.67 m. Com isso, na primeira série de lançamentos, o brasileiro terminou na 5ª colocação, de 12 finalistas.


Já na segunda série, o paquistanês Arshad Nadeem fez história e quebrou o recorde olímpico ao lançar o dardo em uma distancia de 92.97 m. Enquanto isso, Luiz Maurício terminou a série em 10º após não conseguir aumentar a marca da primeira tentativa, lançando 78.67 m.

Na terceira e última tentativa, o brasileiro queimou e não conseguiu terminar entre os oito primeiros, ficando em 11º lugar. Sendo assim, Luiz não teve a chance de lançar mais três vezes e termina a participação nos Jogos Olímpicos de Paris sem a medalha do lançamento de dardo.


O ouro ficou nas mãos de Arshad Nadeem, do Paquistão, sendo a primeira medalha de ouro do país na história da modalidade. Enquanto isso, o indiano Neeraj Chopra, que era o grande favorito na modalidade, ficou com a prata, e a Anderson Peters, de Granada, com o bronze.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Ludmilla realiza seu primeiro show no palco Mundo do Rock In Rio

 

Icon Comentário0
Famosos

Eita! Rock in Rio barra megaestrutura do show de Ludmilla, e cantora cogita cancelar apresentação

 

Icon Comentário0
Famosos

Matuê lança álbum "333" e alcança recorde de reproduções no Spotify Brasil

 

Icon Comentário0