Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

ONDE ASSISTIR E HORÁRIO - FLAMENGO E FORTALEZA PELO SUB-20

Ex-lateral assume o comando da equipe em busca de recuperação no Brasileirão da categoria

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira (26), Filipe Luís fará sua estreia como técnico da equipe Sub-20 do Flamengo. Os comandados do ex-lateral do Rubro-Negro enfrentam o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será realizada às 15h (horário de Brasília), na Gávea, pela 11ª rodada da competição.

Após deixar o Sub-17 do Flamengo com a conquista do título da Copa Rio da categoria contra o Vasco, Filipe Luís agora tem a missão de recuperar o Sub-20 do clube, que atualmente ocupa a sexta colocação na tabela, com 16 pontos. O time acumula cinco vitórias, um empate e três derrotas no torneio.


As oito primeiras equipes se classificam para o mata-mata, e Filipe Luís inicia sua jornada visando garantir uma dessas vagas. O primeiro desafio será contra o Fortaleza, às 15h desta quarta-feira.



TRANSMISSÃO AO VIVO

Os torcedores poderão acompanhar a estreia de Filipe Luís e o confronto entre Flamengo e Fortaleza ao vivo pela ‘FlaTV’, no YouTube. A transmissão da partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão Sub-20, começa às 15h.


SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO CAMPEONATO

O Flamengo chega para o confronto com o Fortaleza na sexta colocação do campeonato, com 16 pontos. A equipe busca uma vitória para subir na tabela e se aproximar da vice-liderança. Filipe Luís deve colocar em campo o que tem de melhor à disposição, visando um bom resultado.

A provável escalação do Flamengo é: Dyogo Alves; Daniel Sales, Iago, João Souza e Carbone; Fabiano, Ryan Lucas e Wallace Yan; Hassan, Shola e Weliton.


TIME PROFISSIONAL TAMBÉM EM CAMPO

Além do Sub-20, o time profissional do Flamengo também entra em campo nesta quarta-feira (26). Os comandados de Tite viajam até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, às 20h (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, que lidera o Brasileirão com 24 pontos, busca manter-se na ponta da tabela na disputa pelo título.


Futebol de Base

FLAMENGO SUB-20 EMPATA PELA TAÇA GUANABARA MAS MANTÉM LIDERANÇA

Em jogo equilibrado, Rubro-Negro fica no 0 a 0 com o Volta Redonda

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara, o Mengão Sub-20 empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda, na Gávea. Apesar do resultado, o Flamengo segue sem perder e mantém a liderança do campeonato com 19 pontos. O próximo jogo pelo campeonato regional será no sábado (27), contra o Vasco, fora de casa. O jogo

A primeira etapa foi marcada por muito equilíbrio entre as equipes. Apesar de muito estudo de ambas as partes, o espaço não apareceu na defesa adversária, que gerou muita dificuldade para a criação das jogadas do Mengão. O goleiro Raphael também não trabalhou, pois a defesa rubro-negra soube segurar o ímpeto do Volta Redonda.


A primeira boa chance saiu dos pés de Rodriguinho, que balançou para cima do marcador, encontrou uma brecha e chutou com perigo sobre o gol. Na sequência, aos 13 minutos do 2º tempo, Pedro Leão encontrou Victor Silva nas entrelinhas, que dominou para o meio da área. A bola sobrou para Lucas Oliveira arriscar com um chute colocado, mas que foi defendida pelo goleiro.

A conversa do técnico Raphael Bahia foi boa no intervalo, pois o Flamengo voltou mais ofensivo. Aos 18 minutos, Victor Silva recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu forte no meio do gol. Depois aos 23’, após boa triangulação no meio campo, Thiago Medeiros dominou de frente para a grande área mas jogou a chance de abrir o placar para o alto.


De novo, Rodriguinho chamou a responsabilidade e gerou perigo quando teve liberdade pela direita. O atacante arrastou, driblou um, levou pro meio e bateu forte, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa para salvar o Volta Redonda. Nos acréscimos, Rodriguinho dominou e bateu firme na direção de Isaque, que entrou na segunda etapa. O atacante ajeitou e deu um voleio, mas o goleiro fez boa defesa.

Flamengo 0 x 0 Volta Redonda

Gávea, 14h45

7ª rodada da Taça Guanabara Sub-20

Cartões amarelos: 1ºT Lucas Oliveira (FLA), Patryck (VOL), Felipe Vieira (FLA); 2ºT Kerlon (VOL), Nicolas (VOL), Kaiky Carvalho (VOL)

Escalação Flamengo:

Raphael: Gusttavo, Pedro Lemos (Wesley Juan), Felipe Vieira (Julio Neto), Germano; Daniel Rogério, Thiago Medeiros, Pedro Leão (Menegatti); Victor Silva (Felipe Lima), Rodriguinho e Lucas Oliveira (Isaque); Raphael Bahia

Escalação Volta Redonda:

Alvaro; Leandro, Kaiky Carvalho, Marezi, Patryck; Nicolas, Victor, João, Kerlon; Carlos Adriano e Rawlynson;


Futebol de Base

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS) -TAÇA GUANABARA SUB-20 | FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Neste sábado (20), os Garotos do Ninho entram em campo.

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo enfrenta o Volta Redonda, pelo Campeonato Estadual Sub-20. Sob o comando de Filipe Luís, o Fla entra em campo às 14h30. Segue o link para assistir a partida:



Futebol

FLAMENGO PERDE PARA O CRICIÚMA

TIME JOGOU MAL

André Durão/GE
André Durão/GE

  |

Icon Comentário0

O Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Querendo encostar no líder Botafogo, o time comandado pelo técnico Tite, encarou o Criciúma, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Sendo assim, o rubro-negro carioca
Resumão

O Criciúma não se intimidou com a diferença na tabela de classificação e jogou melhor do que o Flamengo no primeiro tempo. O time levou muito perigo nas jogadas de bola parada e aproveitou uma delas, com Rodrigo, que abriu o placar aos 34 minutos, finalizando duas vezes dentro da área para fazer o gol. O Flamengo não conseguiu criar boas oportunidades e viu o Criciúma controlar as ações mesmo com menos posse de bola.

No segundo tempo, 


E agora?

Com o resultado,



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

FLAMENGO VENCE SÃO PAULO POR 2 A 0 E VAI À SEMIFINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

NOS EMBALOS DOS "NIGERIANOS" , FLAMENGO TEM MAIS UM CRAQUE EM SUA BASE - VEJA

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

ACIDENTE NA ESTRADA ADIA FLAMENGO X SÃO PAULO PELAS QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20

 

Icon Comentário0