Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

PALMEIRAS TEM SAÍDAS EM MENTE E PORTA ABERTA DO CLUBE, SÓ PARA GABIGOL

O time paulista pretende negociar dois jogadores para fechar seu elenco para o restante da temporada.

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Palmeiras pretende negociar dois jogadores para fechar seu elenco para o restante da temporada. A única exceção além desses negócios já previstos seria a contratação de Gabigol já nesta janela de transferência, mas a intenção do Alviverde é acertar um pré-contrato com o atacante para contar com ele a partir de janeiro de 2025. Explicando

O Palmeiras encaminhou a venda de Jhon Jhon para o RB Bragantino e negocia o empréstimo de Garcia para o futebol português. Ambos faziam partes dos planos no início da temporada, mas perderão espaço com as chegadas de Giay (lateral direito/meio-campista), Felipe Anderson (meia-atacante) e Maurício (meia-atacante).


Clube entende que já encerrou sua atuação no mercado de transferências. O Alviverde realizou as vendas e as contratações que tinha como objetivo. Para a defesa apostou em Naves e Vitor Reis, crias da base, ganhou opções do meio para frente com os reforços e o retorno de Dudu, e aguarda uma resposta de Gabigol para o futuro.

Palmeiras bateu investimento recorde para a temporada de 2024. São quase R$ 180 milhões gastos, valor quatro vezes maior do que a equipe gastou no ano passado.


Futebol europeu tem interesse em palmeirenses, mas diretoria não quer negociar mais nenhum atleta — Abel até fez apelo nas últimas coletivas de imprensa. Richard Ríos está muito valorizado pelo desempenho com a Colômbia na Copa América e recebeu sondagens da Espanha, Inglaterra e Itália. O lateral esquerdo Vanderlan também é cobiçado pelo futebol inglês.

O Palmeiras se vê blindado em ambos os casos pelas multas rescisórias consideradas bem altas.

A equipe de Abel Ferreira segue viva em todas as competições que disputa para o restante da temporada. Está a um ponto do líder Flamengo no Brasileirão, se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e enfrenta o Botafogo nas oitavas da Copa Libertadores.


Futebol

FLAMENGO TERÁ MAIS DOIS TREINOS APENAS ANTES DO DUELO CONTRA O VITÓRIA: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Confronto será em Salvador, no Barradão

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

Depois de vencer o Criciúma, no último sábado (20), o elenco do Flamengo não recebeu folga e iniciou, no último domingo, a preparação para o próximo compromisso. Isso porque, na quarta-feira, o time comandado por Tite encara o Vitória, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, o Rubro-Negro terá somente mais dois dias de preparação até a viagem para Salvador.

A princípio, a comissão técnica do Flamengo comanda a segunda atividade na tarde desta segunda-feira (22). Em seguida, na terça (23), o time carioca finaliza a preparação no Ninho do Urubu. Na sequência, segue viagem para Salvador.


POSSÍVEIS RETORNOS

Desfalque contra o Criciúma por conta de suspensão, Allan fica à disposição de Tite para o jogo contra o Vitória. Já Bruno Henrique se recupera de entorse no tornozelo e ainda é dúvida para o confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, os dois próximos treinos serão decisivos para o camisa 27.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA TABELA

Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 34 pontos. Ao todo, até o momento, os comandados de Tite acumulam dez vitórias, quatro empates e três derrotas, com 30 gols marcados e 18 sofridos. Sendo assim, o Mengão precisa de um resultado positivo, a fim de voltar a subir na classificação da competição nacional.


Futebol

CHEF DO MENGÃO! ARRASCAETA FAZ FESTA PARA COMEMORAR 1 ANO DE SUA CONFEITARIA

O camisa 14 reuniu os uruguaios do Flamengo em evento para comemorar o aniversário de sua confeitaria: Rio Sucrée

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Neste domingo (21), Arrascaeta está realizando uma festa para comemorar um ano de funcionamento da sua confeitaria, Rio Sucrée, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento conta com a presença de amigos do craque uruguaio, entre eles os compatriotas do Flamengo: De La Cruz, Viña e Varela.

A Rio Sucrée foi aberta por Arrascaeta em parceria com sua a esposa, Camila Bastiani, e o chef Emanuel Pinheiro também é um dos sócios. Na comemoração de um ano, a esposa do meia rubro-negro comemora a recepção dos cariocas ao estabelecimento. Segundo o portal “ge”, o plano do casal é abrir novas lojas pelo Rio de Janeiro em breve.


“Estou extremamente grata pela receptividade dos cariocas e por todo o apoio da equipe incrível que me acompanha nessa doce aventura”, disse Camila Bastiani.


Um dos principais doces da confeitaria é o ‘Bolo do Arrascaeta’, iguaria feita com coco, muito doce de leite, uma calda com três leites e é servido bem gelado. No momento inauguração, o bolo foi apresentado pelo próprio ídolo do Flamengo no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, e segue como carro-chefe da doceria.

A Rio Sucrée está localizada na Avenida das Américas 3.301, no centro comercial Barra Business Center. Mas é possível fazer pedido por delivery através de aplicativos ou por telefone.


Arrascaeta inicia preparação para Vitória x Flamengo

O domingo não foi só de comemoração para Arrascaeta e o outros uruguaios do Flamengo. Isso porque, o elenco se reapresentou após vitória sobre o Criciúma, no sábado, e já iniciou a preparação para a partida contra o Vitória, quarta-feira (24), no Barradão, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Arrascaeta, De La Cruz e os outros titulares fizeram trabalhos regenerativos, enquanto jogadores que começaram no banco ou não atuaram trabalharam no campo. A equipe ainda terá mais dois dias de treino, e existe esperança de elenco completo para enfrentar o time baiano.

A única dúvida neste momento é a presença de Bruno Henrique, que se recupera de entorse no tornozelo. O restante da equipe estará à disposição normalmente, incluindo Allan, que ficou de fora contra o Criciúma por acúmulo de cartões e retorna.


Futebol

TA CHEGANDO! NOVO AUXILIAR DO FLAMENGO SE DESPEDE DA FERROVIÁRIA

Bergantin deixa o clube invicto e com a melhor defesa da Série C para integrar a comissão técnica de Tite no Flamengo

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Contratado para ser auxiliar técnico de Tite no Flamengo, Vinícius Bergantin se despediu oficialmente da Ferroviária neste domingo (21). O treinador usou as redes sociais para agradecer dirigentes e jogadores do time paulista pela oportunidade e participação em sua conquista de ir para um gigante como o Mengão.

A despedida na beira do campo foi em empate com o São Bernardo, no último sábado (20), pela 14ª rodada da Série C. Bergantin deixa a equipe invicta na quinta colocação da competição, com sete vitórias e sete empates, e classificação para próxima fase encaminhada. No texto de despedida, ele destaca que seguira na torcida pela equipe.


“Agradeço aos colaboradores, aos diretores e aos jogadores por todo o processo, que foi bastante difícil em alguns momentos, mas também, bastante verdadeiro. Agradeço muito a gestão do clube por nos apoiar em todos os momentos de dificuldades que tivemos e por manter uma estrutura para desenvolvimento do trabalho em alto nível. Fiz grandes amigos em Araraquara, fui muito feliz nesse período, conseguimos conquistar números importantes e feitos, até aqui, dentro de campo. Agora fica a minha torcida pelo time e pela cidade. Se estou partindo para um gigante do futebol brasileiro, vocês tem muita participação nisso tudo. De coração, muito obrigado”, publicou o novo auxiliar do Flamengo.


Ex-zagueiro, Vinícius Bergantin chamou a atenção de Tite pelo bom sistema defensivo que armou na Ferroviária. Além da invencibilidade na Série C, a equipe possui a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos. A solidez na fase defensiva foi o que fez o Flamengo abrir negociação há cerca de 10 dias, segundo o portal “ge”.

No total, foram 25 jogos do treinador no comando da equipe e 12 gols sofridos. Além dos cinco na terceira divisão, o time foi vazado sete vezes em 12 partidas da Série A2 do Paulista. Técnico de times profissionais desde 2018, ele tem passagens também por Ituano, Inter de Limeira, Santo André, CSA e Retrô.


A comissão técnica de Tite no Flamengo

Bergantin vai integrar a comissão de Tite assim como os outros auxiliares, mas sua função no dia a dia será focar nos treinamentos da defesa. O treinador desejava alguém para ficar responsável pelo setor durante as atividades e viu perfil ideal no novo contratado.

Dessa forma, a comissão técnica de Tite no Flamengo agora conta com seis membros: Matheus Bachi, César Sampaio, Cléber Xavier e Bergantin são auxiliares, Fábio Mahseredjian preparador físico e Lucas Oliveira é analista de desempenho.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

TA CHEGANDO! NOVO AUXILIAR DO FLAMENGO SE DESPEDE DA FERROVIÁRIA

 

Icon Comentário0
Futebol

FLAMENGO X CRICIÚMA- PARTE 2- CAMPEONATO BRASILEIRO

 

Icon Comentário0
Futebol

FLAMENGO EM TERCEIRO E FORTALEZA NO G4! VEJA COMO TERMINOU A 18ª RODADA DO BRASILEIRÃO

 

Icon Comentário0