Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG IRONIZA RECLAMAÇÕES DO FLAMENGO: "ACHAVA QUE IA MORRER SEM VER ISSO!"

Presidente do clube mineiro disparou sobre o Flamengo

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

O mundo do futebol nunca deixa de nos surpreender, e o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, não perdeu a chance de dar sua opinião sobre as recentes reclamações dos dirigentes do Flamengo. Em um tom sarcástico e irônico, Coelho alfinetou as queixas feitas por Marcos Braz e Bruno Spindel sobre a arbitragem no confronto com o Bragantino.

Segundo o dirigente atleticano, as reclamações do Clube de Regatas do Flamengo (CRF) no último sábado (4) foram uma tentativa clara de ganhar alguma vantagem futura. Coelho expressou sua "surpresa" com as críticas do Mengão, afirmando que jamais imaginou ver o Flamengo reclamando de uma arbitragem.

FLAMENGO VIROU CHACOTA?

"A vida nos apresenta grandes surpresas. No futebol não é diferente. Eu achei que ia morrer sem ver o Flamengo reclamar de uma arbitragem. Mas eu vi, eu presenciei e foi ontem. O pior que reclamaram sem ter razão. Sabemos que vale como pressão. Reclama hoje para amanhã ter um benefício qualquer", disparou Sérgio Coelho.

A relação entre as diretorias de Atlético-MG e Flamengo nunca foi das mais amigáveis, e os atritos nos bastidores são frequentes. Coelho já havia acusado a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de favorecer o Flamengo na escolha do local da Supercopa do Brasil de 2022, realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Diante desse novo episódio, fica claro que a rivalidade entre os clubes vai além das quatro linhas e se estende para os corredores do poder no futebol brasileiro. !




Futebol

LEO ORTIZ SOBRE O MOMENTO DELE NO FLAMENGO: "É DIFERENTE, MEXE COM MINHA FAMÍLIA"

Zagueiro vem atuando como volante devido as ausências no elenco rubro-negro

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

Contratado no início da temporada, Léo Ortiz tem provado seu valor a cada partida com o Manto Sagrado. Em entrevista à FlaTV, o zagueiro, que vem sendo improvisado como volante, descreveu o momento que vem vivendo no Flamengo.

“É uma sensação incrível. Eu trabalhei todos esses anos na minha carreira para viver momentos como esse. Viver grandes jogos, em um grande palco, para a maior torcida do Brasil, que é a do Flamengo. É incrível estar vivendo tudo isso, nem nos meus sonhos imaginei um começo tão bom como vem sendo”, iniciou o zagueiro:


“Inimaginável, para mim, (estrear) em uma Libertadores, no Maracanã lotado, fazendo gol que ajudou o meu time a vencer. Então, cara, todo jogo é algo diferente, que mexe com a minha família, mexe comigo. Essa torcida vai nos fazer brigar lá em cima e conquistar títulos”, concluiu Léo Ortiz


De volta ao Flamengo

Depois de superar o Bahia, o Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu n última sexta-feira (21). Agora, neste sábado (22), a equipe rubro-negra finaliza sua preparação para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (23), quando encara o Fluminense. O clássico, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h, no Maracanã.


Situação no Campeonato Brasileiro

Em uma rodada que tudo deu certo para o Flamengo, o Mais Querido se isolou na liderança. A vitória nos últimos minutos sobre o Bahia fez com que o rubro-negro chegasse aos 21 pontos, ultrapassando o Botafogo, com 20 pontos.


Futebol

TAÇA GUANABARA SUB-20 | AUDAX RIO X FLAMENGO - AO VIVO (COM IMAGENS)

O Flamengo enfrenta o Audax Rio, pela terceira rodada do Estadual da categoria

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Sábado também é dia de Flamengo. Isso porque os crias entram em campo às 10h, contra o audax pelo campeonato carioca sub-20. Assista a partida aqui ao vivo e com imagens. Segue o link abaixo:


Futebol

CHAPÉU DE CLUBE MINEIRO POR SHOLA, ATACANTE É SONDADO E PODE DEIXAR O FLAMENGO

A possível chegada de Shola ao Atlético-MG é vista como uma oportunidade para fortalecer o ataque do time

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Atlético-MG está em negociações avançadas para contratar o atacante nigeriano Shola, que atualmente está emprestado ao Flamengo pelo Remo Stars, da Nigéria. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Tanaka e está movimentando o mercado da bola.

Shola, que está emprestado ao Flamengo até o dia 31 de julho, não deve permanecer no clube carioca. O Rubro-Negro tem a opção de compra do jogador por 500 mil dólares, mas não deve exercer essa cláusula, deixando o caminho livre para o Atlético-MG. Com essa situação, o Galo entrou na disputa pelo atacante, mostrando interesse em adquirir o jogador de 21 anos.

FLAMENGO TEM NOVO RUMO NAS NEGOCIAÇÕES 


O Flamengo, que trouxe Shola por empréstimo, avaliou o desempenho do jogador nos últimos meses. Apesar do talento e do potencial demonstrado pelo jovem atacante, o clube não considera que a compra definitiva seja uma prioridade neste momento, especialmente com a multa de 500 mil dólares envolvida.


A decisão de não investir na contratação pode estar relacionada a outros planos de reforços ou à necessidade de gerir o orçamento com mais cautela. A diretoria do Flamengo ainda não fez um comunicado oficial sobre a situação de Shola, mas a tendência é que ele retorne ao Remo Stars após o término do contrato de empréstimo.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

BASTIDORES DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O BAHIA

 

Icon Comentário0
Futebol

CRIA NA MIRA! LUCAS PAQUETÁ ENTRA NO RADAR DO TIME DE CRISTIANO RONALDO

 

Icon Comentário0
Futebol

TREINO DESTE SÁBADO DEFINE OS TITULARES CONTRA O FLUMINENSE NO MARACANÃ

 

Icon Comentário0