Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

REFORÇO DE PESO NO HORIZONTE! OSCAR PODE ESTAR DE MALAS PRONTAS PARA O FLAMENGO

Com a possibilidade cada vez mais próxima de concretização, a chegada de Oscar ao Flamengo representaria um importante reforço para a equipe de Tite

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

O meio-campista Oscar está prestes a realizar o sonho de voltar ao futebol brasileiro. Após passagens marcantes por clubes internacionais, o jogador está em vias de acertar com o Flamengo. A Revista apurou que as conversas entre as partes estão avançadas, podendo resultar na assinatura de um pré-contrato nos próximos dias.

Atualmente vinculado ao Shanghai Port, da China, Oscar já decidiu que não permanecerá no clube após o término de seu contrato, previsto para novembro deste ano. Sua preferência pelo Flamengo é evidente, como revelado anteriormente pela Revista. O jogador já tinha um acerto verbal com o clube carioca até dezembro de 2023, o que indicava sua intenção de retornar ao Brasil.


NÃO VAI FECHAR COM O INTERNACIONAL?

A possível contratação de Oscar pelo Flamengo não passou despercebida pelo técnico Eduardo Coudet, do Internacional. Em declarações após o jogo contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho, Coudet expressou seu interesse no jogador. "Eu quero trazer ele. Não estou tão errado em buscar. Já falei com o empresário que quero o Oscar", afirmou o técnico.

Oscar possui história no Internacional, onde teve uma passagem entre os anos de 2010 e 2012. Na última temporada desse período, foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, por cerca de 25 milhões de euros, de acordo com a cotação da época. Seu retorno ao Brasil, agora, poderá ocorrer com a camisa rubro-negra, prometendo reforçar o elenco do Flamengo com sua experiência e qualidade técnica.


Com a possibilidade cada vez mais próxima de concretização, a chegada de Oscar ao Flamengo representaria um importante reforço para a equipe de Tite. O meio-campista, conhecido por sua habilidade e visão de jogo, agregaria qualidade ao setor de meio de campo do time carioca, fortalecendo ainda mais suas chances de conquistar títulos e alcançar os objetivos na temporada.



Futebol

LARY E DENNIS LANÇAM NOVA VERSÃO DE "EM BUSCA DA MINHA SORTE"

No dia 23 de maio, Dennis e Lary lançarão a nova versão da música em todas as plataformas digitais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A faixa “Em Busca da Minha Sorte”, composta pela cantora Lary e gravada por Thiaguinho, tornou-se um fenômeno viral nas redes sociais, acumulando milhões de visualizações. Aproveitando o sucesso, o DJ Dennis convidou Lary para criar uma nova versão do single, que foi gravada durante o show do DJ no Luan City Festival, no último sábado (11).

LANÇAMENTO EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

No dia 23 de maio, Dennis e Lary lançarão a nova versão da música em todas as plataformas digitais. Além disso, a faixa ganhará um clipe exclusivo no canal de Dennis no YouTube, que conta com quase cinco milhões de inscritos.

“Cada dia eu fico mais feliz com os caminhos que essa música está tomando, é uma alegria que não cabe em mim”, celebra Lary. A jovem de 29 anos acorda todos os dias com o pé direito, agradecendo pelo sucesso do single: “Eu torcia muito para que a música tocasse as pessoas porque este é sempre o meu objetivo e acho que estou conseguindo chegar nos lugares que tinha como meta”.



GRAVAÇÃO DE NOVO PROJETO

Em abril, Lary gravou seu mais recente projeto audiovisual próximo ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), no Mirante da Boa Viagem. A niteroiense, que já assinou sucessos de artistas como Ludmilla, IZA, Thiaguinho, Juliette, Marina Sena, Lexa e Pedro Sampaio, está empolgada para os próximos passos de sua carreira.


LARY: UM NOME EM ASCENSÃO

Lary é hoje um dos nomes mais promissores da música brasileira, compondo para artistas renomados e conquistando seu espaço na indústria musical. Com a nova versão de “Em Busca da Minha Sorte” ao lado de Dennis, a cantora e compositora continua a trilhar um caminho de sucesso.


Futebol

RENATA FAN DETONA ATITUDE DO GABIGOL NO FLAMENGO: "MUITO ANTIPROFISSIONAL"

Embora a equipe do camisa 10 negue a autenticidade da imagem, funcionários do Flamengo confirmaram o caso

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Mesmo com a expressiva vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Bolívar, que os colocou de volta na zona de classificação para as oitavas de final, a sexta-feira (17) no Ninho do Urubu foi marcada por uma nova polêmica envolvendo Gabigol. O atacante foi flagrado usando uma camisa do Corinthians durante um encontro com amigos na tarde de ontem (16).

NEGATIVA DO STAFF DE GABIGOL


Embora a equipe de Gabigol negue a autenticidade da imagem, funcionários do Flamengo confirmaram que o jogador de fato vestiu a camisa do rival paulista. No programa Jogo Aberto desta sexta, o comentarista Denílson não poupou críticas à atitude de Gabigol. Ele opinou que, caso seja confirmado que o jogador vestiu o uniforme do Corinthians, isso poderia indicar um desejo de deixar o Flamengo.



CRÍTICAS DE RENATA FAN E DENÍLSON

“Se for verdade, é muito antiprofissional”, comentou Renata Fan antes de passar a palavra ao colega de estúdio. Denílson destacou que o retorno de Gabigol ao time, após uma liminar, coincidiu com a escalação de Tite, visando o apoio da torcida.


COMPORTAMENTO QUESTIONADO

O ex-jogador da Seleção Brasileira criticou o comportamento de Gabigol, sugerindo que ele estaria planejando sua saída do Flamengo. Denílson apontou que a foto com a camisa do Corinthians é recente, indicando uma possível insatisfação do atacante com a situação no clube.


OPINIÃO DE DENÍLSON

“O Gabigol foi muito infeliz”, concluiu Denílson, expressando sua perplexidade diante do comportamento do jogador. A nova polêmica vem em um momento crucial para o Flamengo, que buscava estabilidade após a goleada na Libertadores e na reta final do Campeonato Brasileiro.


Famosos

PRETA GIL DESFILA EM EVENTO SOCIAL EM PROL DAS VÍTIMAS DO RIO GRANDE DO SUL

A cantora e outros famosos participaram da 3ª edição do Pulsar em São Paulo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta terça-feira (14), alguns famosos se reuniram para a 3ª edição do Pulsar, evento em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A cantora Preta Gil, Sabrina Sato, Sivia Braz e outras personalidades compareceram ao Parque do Ibirapuera em São Paulo e desfilaram para arrecadarem doações para os gaúchos.ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL

Na últimas semana o Rio Grande do Sul tem sido afetado por fortes chuvas que deixaram mais de 300 cidades em estado de calamidade. Muitos artistas têm feito eventos sociais em prol de arrecadações para os gaúchos.

Além disso, muitos cantores, clubes e jogadores estão fazendo ações para enviarem o máximo de mantimentos para as vítimas das enchentes. 


Após pedido de Grêmio, Internacional e Juventude, a CBF decidiu paralisar o Brasileirão por duas rodadas. Desse modo, as equipes gaúchas poderão tentar se recuperar.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO DESFILE:



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

URGENTE: STF SURPREENDE E ANUNCIA VERDADEIRO E ÚNICO CAMPEÃO DE 87

 

Icon Comentário0
Futebol

POR DECISÃO DA CBF, CARLINHOS FICARÁ SEM JOGAR PELO FLAMENGO ATÉ JUNHO

 

Icon Comentário0
Futebol

CORINTHIANS JÁ FAZ ANÚNCIO COM NOME DE 'GABRIEL 10' NAS REDES SOCIAIS E PROVOCA O FLAMENGO - ENTENDA

 

Icon Comentário0