Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

RODINEI IRONIZA MAURO CÉSAR PEREIRA APÓS DISCUSSÃO AO VIVO EM PROGRAMA ESPORTIVO

O "embate" ocorreu entre Mauro César e Plhado na Jovem Pan

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Ex-lateral do Flamengo, Rodinei, atualmente no Olympiacos, da Grécia, ironizou um vídeo que viralizou nas redes sociais sobre uma discussão entre o jornalista Mauro Cezar Pereira e o apresentador Thiago Asmar, no programa Bate Pronto, da Jovem Pan. Durante o debate, Thiago foi se direcionar a Mauro de forma carinhosa, chamando de “Maurinho”. Entretanto, o apelido irritou MCP e o clima esquentou.

Assim que o fato aconteceu, o vídeo acabou sendo republicado por vários perfis, e chegou em Rodinei, que disparou: “Maurinho está bravinho. Calma, Maurinho”. O comentário do lateral é em cima da publicação da página Cenas Lamentáveis. O programa acabou seguindo, mas no fim, Mauro Cezar pediu desculpas a Thiago, que recebeu de forma tranquila e também pediu perdão pelo comportamento.



Dentro das quatro linhas, Rodinei vive talvez seu melhor momento na carreira. O atleta é titular do Olympiacos, já marcou gol na UEFA Conference League e vive a expectativa de ser convocado por Dorival Júnior na Seleção Brasileira. A primeira lista divulgada por Dorival será nesta sexta-feira, dia 1º, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.




Futebol

GABIGOL MUDA ASSINATURA DO AUTÓGRAFO E ACRESCENTA O NÚMERO 99

Atacante foi foi recepcionado por torcedores do Flamengo presentes na entrada do hotel em Manaus

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo desembarcou em Manaus na noite de terça-feira para encarar o Amazonas, na Arena da Amazônia no dia seguinte. Após a polêmica envolvendo a camisa do Corinthians, Gabigol foi recepcionado por torcedores presentes no local e deu autógrafos com o 99, novo número para a sequência da temporada.

Gabigol foi para os braços dos torcedores do Flamengo presentes na entrada do hotel em Manaus. Com festa, o centroavante aproveitou para tirar fotos e autografar as camisas com a 99, novo número para a sequência da temporada, após ser proibido de utilizar a 10, depois da punição.


ENTENDA O CASO

Na última quinta-feira (16), Gabigol realizou um churrasco em sua própria casa, na Barra da Tijuca. No entanto, o jogador foi fotografado com a camisa do Corinthians e cercado de bebidas alcoólicas. Sendo assim, a situação ganhou grande repercussão, gerando revolta nos torcedores rubro-negros.

Com isso, a diretoria do Flamengo agiu rapidamente. Já na sexta-feira (17), o clube rubro-negro anunciou as punições contra Gabigol. O centroavante teve 10% de redução no salário, baseado na CLT. Por fim, foi impossibilitado de utilizar a camisa 10 do Mais Querido em torneios nos quais é possível a mudança, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.


SITUAÇÃO DO CONFRONTO COM AMAZONAS

O Flamengo venceu o primeiro jogo contra o Amazonas por 1 a 0, com gol de Pedro. Inclusive, o embate marcou o retorno de Gabigol aos gramados, depois de ser suspenso do futebol por envolvimento na tentativa de fraude do exame antidoping. No entanto, apesar do placar, os jogadores e o técnico Tite deixaram o gramado sob vaias.

Sendo assim, o rubro-negro joga pelo empate nesta quarta-feira (22). Por outro lado, o Amazonas precisa vencer por pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis. Caso derrote o Mais Querido por dois ou mais gols de diferença, garante vaga nas oitavas de final.


Futebol

DE OLHO NO RIVAL! ANTES DE PEGAR O FLAMENGO, VASCO PASSA NOS PENALTIS PELO FORTALEZA NA COPA DO BRASIL

Clássico carioca acontecerá pelo Campeonato Brasileiro

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama sofreu para avançar na Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (21), o time carioca passou pelo Fortaleza nos pênaltis, após um empate por 3 a 3 no tempo normal.

As duas equipes voltaram a se enfrentar após o empate por 0 a 0 no jogo de ida, no Castelão. Desta vez em São Januário, Vasco da Gama e Fortaleza fizeram uma movimentada e para lá de emocionante. Mesmo atuando fora de casa, foi o clube cearense quem abriu o placar aos 8′, com o atacante Marinho, ex-Flamengo.


Poucos minutos depois, aos 17′, o próprio Marinho cometeu um pênalti, que foi convertido por Vegetti, para empatar. O Fortaleza ainda colocou uma bola no travessão do goleiro Léo Jardim, mas as duas equipes foram para o intervalo empatando por 1 a 1.


No segundo tempo, Lucero voltou a colocar o Fortaleza em vantagem aos 9′. O time visitante controlava as ações do jogo e, quando parecia confortável, sofreu a virada em apenas 11 minutos. Aos 20′, Vegetti empatou de cabeça, 2 a 2; aos 31′, Piton virou para o Vasco.

Quando a partida já se encaminhava para o apito final, Hércules, que já foi alvo do Flamengo, empatou para o Fortaleza com um belo chute de fora da área. Nos pênaltis, o Vasco converteu todas as suas cinco cobranças, enquanto Kervin Andrade desperdiçou o último e decisivo pênalti, que eliminou o Fortaleza.


Flamengo e Vasco já tem nova data

Originalmente marcado para o dia 18 de maio, o duelo entre Flamengo e Vasco foi adiado por conta da paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira, no entanto, a CBF comunicou que o torneio será retomado no primeiro final de semana de julho, justamente com os jogos da 7ª rodada.

Desta maneira, Vasco x Flamengo já tem uma nova data. As duas equipes irão se enfrentar no dia 2 de junho, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que enquanto o Rubro-Negro ainda entra em campo nesta quarta, contra o Amazonas, e na próxima terça, contra o Millonarios, o Vasco ‘folga’ até o Clássico dos Milhões.


Futebol

NOS BRAÇOS DA NAÇÃO! GABIGOL É RECEBIDO COM FESTA E CARINHO NA CHEGADA DO FLAMENGO EM MANAUS

Jogador vive momento conturbado dentro do clube por conta da acusação de fraude no doping e de ter vestido a camisa do Corinthians

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Delegação do Flamengo chegou em Manaus na noite desta terça-feira (21). O elenco do Flamengo desembarcou na noite desta terça-feira (21) em Manaus, local onde irá encarar o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Desde que pisou em solo manauara, o plantel foi recebido com festa pelos rubro-negros. Na chegada ao hotel, inclusive, o atacante Gabigol se ‘jogou’ nos braços da torcida do Mengão.

Durante todo o dia, flamenguistas ‘acampavam’ em frente ao hotel em que o Flamengo irá ficar hospedado. Próximo do horário da chegada do time, os torcedores lotaram o espaço e fizeram uma grande festa para recepcionar os jogadores. Gabigol, que se envolveu em polêmica recente, foi aclamado pelos rubro-negros. O atacante chegou a ultrapassar a grade de proteção para atender fãs presentes no local.



GABIGOL NO FLAMENGO

Antes de receber o carinho de torcedores em Manaus, Gabigol não teve dias fáceis no Flamengo. Após repercussão negativa por conta de foto com camisa do Corinthians e punições dadas pelo clube, o atacante recebeu críticas de torcedores rubro-negros. No entanto, o jeito dos flamenguistas na porta do hotel com o agora camisa 99 deixou o clima mais ‘ameno’ para Gabi no duelo duelo com o Amazonas.

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO PARA JOGO DECISIVO

Antes de seguir viagem para Manaus, o elenco do Flamengo treina desde a última sexta-feira (17) com foco total no embate com o Amazonas. Na tarde desta terça (21), Tite comandou a última atividade e, logo em sequência, o plantel embarcou no Aeroporto do Galeão rumo ao jogo contra o Amazonas.

O JOGO

Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

DOMINÂNCIA RUBRO-NEGRA! | BAURU 65 X 88 FLAMENGO | JOGO 2 - SEMIFINAIS

 

Icon Comentário0
Futebol

BAURU 65 X 88 FLAMENGO - PLAYOFFS NBB

 

Icon Comentário0
Futebol

CAIRIA BEM NO FLAMENGO? MASTRIANI PODE DEIXAR O ATHLÉTICO-PR E SER NEGOCIADO COM OUTROS CLUBES

 

Icon Comentário0