Futebol
|
0O Flamengo precisa sacudir a poeira e o técnico Sampaoli acertar o time para que o time não repita a péssima atuação contra o Bragantino, na última quinta-feira. Contudo, o treinador rubro-negro terá apenas o treinamento de sábado com o elenco completo à disposição para definir a equipe.
A princípio, o comandante do Fla tem duas boas notícias: Gabigol será novidade nos relacionados e terá 100% com os selecionáveis que não usou como titulares na última partida. Nesse sentido, Ayrton Lucas e Pulgar, que estavam com suas respectivas seleções, não foram titulares contra o Bragantino, serão reforços para Sampaoli contra o Santos.
Em suma, o provável time que o treinador levará a campo é: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Gabi (Pedro).
Flamengo e Santos se enfrentam às 18h30, na Vila Belmiro, no próximo domingo.
Marcelo Teixeira afirma que o Peixe ainda está em busca da contratação do atacante e ouviu do pai do camisa 99 do Mengão para aguardar
|
0Com o contrato não renovado com o Flamengo, Gabigol atrai o interesse de diversos clubes, incluindo o Santos, onde começou sua carreira. O presidente do clube paulista, Marcelo Teixeira, revelou ter conversado com o pai do atacante para tentar um retorno ao Peixe.
“O pai dele pediu para esperar uma resposta até dezembro. O Santos chegou um pouco atrasado, mas fez a proposta. Proposta está na mesa”, disse Marcelo Teixeira, em contato com o jornalista Lucas Musetti, do UOL. Com isso, a resposta de Gabigol ao clube paulista seria antes do final do atual contrato com o Flamengo
Acordo com o Cruzeiro em dúvida
Gabigol teria um acordo verbal com o Cruzeiro para se transferir em 2025. Porém, até o momento, nada foi formalizado, deixando o futuro do jogador indefinido. A Raposa permanece como uma possibilidade, mas o cenário ainda é incerto, especialmente com o interesse de outros clubes.
Relação com o Flamengo e chances de permanência
Atualmente, não há perspectiva de renovação de contrato com o Flamengo. O atacante não concorda com os termos oferecidos pela gestão de Rodolfo Landim. Gabigol chegou a criticar publicamente a diretoria após a conquista da Copa do Brasil, o que evidencia um desgaste na relação entre as partes.
“Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo”, revelou o atacante.
Com o destino ainda indefinido, o mercado se movimenta para tentar garantir o futebol do camisa 99, que segue como um dos jogadores mais cobiçados do Brasil.
Ao todo mais de 57 mil torcedores marcaram presença no estádio nesta última terça-feira (26), em jogo válido pelo Brasileirão
|
0Fortaleza e Flamengo ficaram no 0 a 0 nesta terça-feira (26), em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Mesmo sem gols, as duas torcidas quebraram recorde. A partida registrou uma renda de R$ 3 milhões, a maior da história do futebol cearense.
Ao todo, marcaram presença na Arena Castelão 57.624 torcedores, com cerca de 10 mil rubro-negros. Assim, a renda tornou-se a maior da história do futebol cearense, superando os R$ 2,5 milhões registrados em 2015, no confronto entre Fortaleza e Brasil de Pelotas, pela série C do Brasileirão.
O JOGO
O jogo desta terça-feira (26) ficou marcada por Anderson Daronco, que assinalou 30 faltas na partida entre Fortaleza e Flamengo. Além disso, o árbitro também expulsou Erick Pulgar, após lhe dar o segundo cartão amarelo. Assim, o volante desfalcará o Mais Querido na próxima rodada do Brasileirão.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com o empate, o Flamengo saiu da disputa pelo título do Brasileirão. Agora, o Mais Querido apenas cumprirá tabela nas três rodadas finais da competição. Isso porque, o Rubro-Negro estacionou nos 63 pontos, enquanto Palmeiras e Botafogo possuem 70.
FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Agora ,o elenco do Flamengo foca as atenções para a próxima partida no Brasileirão. O Mais Querido encara o Internacional, no domingo (1), às 16h, pela 36ª rodada da competição, no Maracanã.
Anderson Daronco marcou a penalidade para o Mais Querido, mas foi chamado pelo VAR e mudou a decisão
|
0A partida entre Flamengo e Fortaleza nesta última terça-feira (26) foi marcada pela grande participação do árbitro e VAR. Além das diversas faltas marcadas por Anderson Daronco, o juiz também marcou um pênalti para o Mais Querido. No entanto, após revisão do lance, ele cancelou a marcação, o que revoltou Filipe Luís.
"O que a imprensa fala? Eu só vi no telão o lance, foi ou não foi? Achou pênalti? Então eu volto a dizer: se tem dúvida na imprensa, se não é unânime, isso quer dizer que teve dúvida também no VAR. E se tem dúvida no VAR, tem que permanecer a decisão do campo", pontuou Filipe.
"Acabou. Intervenção mínima. Essas duas coisas me irritaram hoje. O resto… Os árbitros erram e acertam. Árbitro tem que deixar o jogo seguir. Só apitar falta quando é falta, aí o jogador para de se jogar. Isso depende dos árbitros", concluiu Filipe Luís.
EXCESSO DE FALTA E EXPULSÃO DE PULGAR
Ao todo Anderson Daronco assinalou 30 faltas na partida entre Fortaleza e Flamengo. Além disso, o árbitro também expulsou Erick Pulgar, após lhe dar o segundo cartão amarelo. Assim, o volante desfalcará o Mais Querido na próxima rodada do Brasileirão.
FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo foca na preparação para o confronto contra o Internacional. O Mais Querido volta a campo no domingo (1), às 16h, no Maracanã, para a disputa da 36ª rodada contra a equipe gaúcha.