Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

SEU ADENOR RESPIRA! TREINADOR DO FLAMENGO TEM O TERCEIRO TRABALHO MAIS LONGEVO NO COMANDO DO FLAMENGO NOS ÚLTIMOS 5 ANOS

O desempenho de Tite no comando do Flamengo foi marcado por altos e baixos

Foto: Internet/Flamengo
Foto: Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

O técnico Tite alcançou uma marca significativa em sua trajetória no Flamengo. Com 41 partidas comandando a equipe, ele se consolidou como o terceiro treinador com mais tempo no comando do clube desde a chegada de Jorge Jesus. Esse marco coloca Tite atrás apenas de Rogério Ceni, que dirigiu o time em 44 jogos, e do próprio Jorge Jesus, que esteve à frente em 57 partidas.

A chegada de Tite ao Flamengo trouxe expectativas de mudanças e ajustes na equipe. O treinador, conhecido por seu estilo meticuloso e estratégias bem definidas, buscou implementar uma filosofia de jogo que equilibrasse a defesa e o ataque. Sua experiência no futebol brasileiro e internacional foi vista como um diferencial importante para manter o Flamengo competitivo em todas as frentes.


ERA TITE TERÁ TEMPO LONGO ?

Durante seu período no clube, Tite enfrentou uma série de desafios, desde a adaptação ao elenco até a pressão por resultados imediatos, comum em grandes clubes brasileiros. Apesar disso, ele conseguiu estabilizar a equipe e proporcionar bons momentos para a torcida rubro-negra.

A marca de 41 jogos de Tite à frente do Flamengo reflete uma certa estabilidade, algo que nem sempre é comum no futebol brasileiro, onde a rotatividade de treinadores é alta. A permanência do técnico no clube indica um certo nível de confiança da diretoria em seu trabalho e uma aposta na continuidade de um projeto a longo prazo.



Futebol

Escalado: Com mudanças, Flamengo divulga os titulares que enfrentarão o Peñarol no Maracanã

As equipes jogam a primeira partida das quartas de final às 19h

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

Tite definiu o Flamengo divulgou os 11 titulares que enfrentarão o Peñarol, nesta quinta-feira, no Maracanã, às 19h. De la Cruz volta à equipe titular no lugar de Léo Ortiz, e Alex Sandro e Plata foram mantidos. O duelo com os uruguaios é o primeiro entre os times pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Segue a escalação Rubro-negra: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.

Alex Sandro e Plata, estreantes no clássico do último domingo, seguem na equipe após terem boas atuações no empate contra o Vasco. Já Gabigol está fora da relação devido a um fibrose no músculo posterior da coxa direita. O Flamengo, em nota, informou que o atleta não sofreu lesão na região. Confira:


"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa realizou exames que não diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Porém, a Comissão Técnica optou pela precaução e não o relacionou para o duelo contra o Peñarol em razão de uma fibrose na região. Gabi está entregue aos fisioterapeutas e preparadores físicos para a sequência de jogos decisivos da temporada".




Futebol

CONMEBOL Libertadores | Flamengo x Peñarol (URU)- Acompanhe ao vivo

Partida começa às 19h desta quinta-feira

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo enfrenta o Peñarol (URU) pelo jogo de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores e, aqui, você assiste à transmissão, ao vivo, com 2h30 de pré-jogo, entrevistas, chegada da equipe ao Maracanã e tudo mais.

Acompanhe a partida ao vivo aqui:





Futebol

Botafogo e São Paulo ficam no empate e decisão do possível adversário do Flamengo será decidida na próxima semana

Rubro-negro entra em campo nesta quinta-feira (19), contra o Peñarol (URU)

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

As quartas de final da Copa Libertadores seguem com jogos intensos e equilibrados. Na última quarta-feira (18), Botafogo e São Paulo empataram sem gols no Estádio Nilton Santos. Vale mencionar que o vencedor deste embate enfrentará Flamengo ou Peñarol (URU), que se enfrentam na quinta-feira (19).

Botafogo e São Paulo fizeram um jogo emocionante do começo ao fim. No primeiro tempo, a equipe de General Severiano dominou as ações, teve mais posse e finalizações, chegando a acertar a trave paulista. No entanto, a equipe do Morumbi conseguiu segurar o resultado.


Na volta do intervalo, o São Paulo cresceu de rendimento e deixou a partida mais equilibrada. Na etapa complementar, o clube carioca criou duas oportunidades, enquanto os paulistas tiveram uma. Contudo, o resultado não foi alterado, e o confronto terminou em 0 a 0.


CHAVEAMENTO DA LIBERTADORES

Com o resultado no Rio de Janeiro, o confronto entre Botafogo e São Paulo segue aberto para a partida de volta, no Morumbi, na próxima quarta-feira (25). O vencedor deste embate enfrentará o Flamengo ou o Peñarol, que jogam a ida nesta quinta-feira (19), no Maracanã.


JOGO DO FLAMENGO

Assim sendo, Flamengo e Peñarol fazem o último confronto das partidas de ida das quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira (19), no Maracanã. O jogo está agendado para às 19h (horário de Brasília). Com isso, a expectativa é de casa cheia. Isso porque, o Mais Querido comercializou mais de 55 mil ingressos.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

Botafogo e São Paulo ficam no empate e decisão do possível adversário do Flamengo será decidida na próxima semana

 

Icon Comentário0
Futebol

Dirigentes de Flamengo e Peñarol se encontraram na noite da última quarta-feira para o tradicional jantar das vésperas

 

Icon Comentário0
Futebol

De olho no rival! Grêmio pode ter mudanças defensivas para encarar o Flamengo

 

Icon Comentário0