Futebol

SHOW DE TORCIDA NO MARACANÃZINHO: FLAMENGO BRILHA NA FINAL DA COPA SUPER 8

Um espetáculo de emoções e cifras

  |

Icon Comentário0

Na noite de sábado, o Maracanãzinho foi palco de um verdadeiro espetáculo esportivo e financeiro, com o Flamengo sendo protagonista de uma final emocionante da Copa Super 8. Com um público expressivo de 4.022 torcedores, o clube rubro-negro não só fez bonito dentro de quadra, mas também nas arquibancadas, enchendo o estádio de paixão e vibração.


FESTA NAS ARQUIBANCADAS


A atmosfera no Maracanãzinho estava eletricamente carregada desde o início. Os apaixonados torcedores do Flamengo marcaram presença em peso, transformando as arquibancadas em um verdadeiro caldeirão de emoções. O grito de guerra ecoava, as bandeiras balançavam freneticamente, e a energia contagiante se espalhava por todo o estádio. Os 4.022 torcedores presentes foram verdadeiros protagonistas, empurrando o time a cada lance, transformando o ambiente em um espetáculo à parte. Não era apenas uma partida de basquete; era um show de torcida, um espetáculo de paixão pelo Mengão.


O ESPETÁCULO NAS CIFRAS

Além do espetáculo nas arquibancadas, as cifras também foram dignas de destaque. A renda atingiu a marca impressionante de R$ 87.955,00, refletindo não apenas o sucesso esportivo do Flamengo, mas também a força de sua torcida. Com ingressos disputados e produtos oficiais vendidos a todo vapor, o clube viu sua conta bancária sorrir no final do evento.


UMA NOITE INESQUECÍVEL

A final da Copa Super 8 não foi apenas uma batalha esportiva; foi uma celebração da paixão pelo basquete e, claro, uma festa dedicada aos apaixonados pelo Flamengo. O resultado final da partida pode ser registrado nos livros de estatísticas, mas a experiência vivida pelos torcedores no Maracanãzinho vai além dos números.

Fica a certeza de que, mais uma vez, o Flamengo demonstrou que é muito mais do que um clube de futebol. É uma paixão que une milhares de corações, uma energia que transcende as quadras e contagia a todos. No Maracanãzinho, o rubro-negro não apenas brilhou na final da Copa Super 8; ele iluminou o caminho de uma noite inesquecível. E que venham mais espetáculos como este, regados a basquete, paixão e, é claro, o inconfundível e envolvente "Flamengo".


Futebol

Assista ao vivo (Com imagens) Chile x Brasil- Eliminatórias para a Copa do mundo

Não perca a partida válida pela nona rodada da competição qualificatória para a Copa

Assista a partida ao vivo. Foto: DivulgaçãoEm busca de reabilitação, o Brasil visita o Chile nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Nacional de Santiago, em duelo da nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Assista a partida ao vivo. Foto: DivulgaçãoEm busca de reabilitação, o Brasil visita o Chile nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Nacional de Santiago, em duelo da nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

  |

Icon Comentário0

Futebol

Dorival confirma seleção brasileira e escolhe rival como substituto de Pedro

O Brasil encara o Chile nesta quinta, às 21h, em Santiago

Igor Jesus do Botafogo ao lado do zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Igor Jesus do Botafogo ao lado do zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

  |

Icon Comentário0

Sem Pedro, lesionado justamente a serviço da Seleção, Dorival escolheu Igor Jesus, do Botafogo, como o “substituto” do 9 do Flamengo, para essa Data Fifa. Em alta no Botafogo, o atacante será o “testado” da vez, na posição que tinha o nome de P9 dado como certo no time titular.


Ainda artilheiro do futebol brasileiro, mesmo lesionado há mais de um mês, Pedro era o nome tido como ideal para assumir nesse momento, uma posição que gera discórdia na Seleção Brasileira há alguns anos. Para a atual Data Fifa, Dorival convocou Igor Jesus, que já será titular contra o Chile nessa quinta-feira (10), pelas Eliminatórias. Na última ocasião, com o corte de Pedro, o técnico da Seleção optou por chamar João Pedro, do Brighton.



Sem Pedro, Seleção chega ao 10º nome testado no comando de ataque desde a Copa

Com o fim da Copa, chegou ao fim também a era Tite, que entre altos e baixos, principalmente em Copas do Mundo, teve mais resultados positivos do que negativos. Com Gabriel Jesus talvez sendo o nome que mais atuou no comando de ataque, depois do Catar e com a chegada de outros técnicos, 10 jogadores foram testados na posição.


Entre esses nomes está Pedro, que nos últimos anos, com seus números individuais, é quem mais se destaca. Porém, apesar de convocado para a última Copa, parecia que agora, enfim, ganharia uma sequência na Seleção, mas a lesão o brecou. Tirando Pedro, os nomes testados no ataque da Seleção Brasileira foram: Endrick, Evanilson, Gabriel Jesus, João Pedro, Matheus Cunha, Richarlison, Vitor Roque, Yuri Alberto e Igor Jesus.


Futebol

Cebolinha se irrita com boatos sobre fim do seu casamento e promete ir a justiça se necessário

O jogador terminou casamento de oito anos com a influenciadora Isa Ranieri

Jogador se recupera de uma grave lesão que o tirou da temporada. Foto. Gilvan de Sousa/CRF
Jogador se recupera de uma grave lesão que o tirou da temporada. Foto. Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

Fora da temporada 2024, Everton Cebolinha passou por outro ‘baque’: terminou o casamento com a influenciadora Isa Ranieri, que durava oito anos. Após o anúncio da separação, as redes sociais foram recheadas de especulações sobre o motivo, que o atacante teria conhecido a prima de Luiz Araújo. Em outras versões, o pivô do término seria prima de David Luiz. Irritado, o ponta foi às redes sociais e desabafou.


“Galera, passando para comunicar que os fatos que estão sendo vinculados ao término do meu casamento são mentirosos. Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa. Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos advogados contratados pelas partes”, escreveu Everton Cebolinha, no Instagram.


Apesar do desabafo, Cebolinha não negou que o casamento acabou. O que irritou o atacante do Flamengo é a especulação de que teria traído Isa Ranieri. O ex-casal tem três filhos: Sofia, de seis anos, Pedro, de cinco, e Luca, de um. A influenciadora anunciou nas redes sociais o fim do casamento.


O QUE DISSE ISA?


“Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”, escreveu Isa, em parte de texto publicado nas redes sociais.

“Nenhum casal é perfeito e pasmem, TODOS passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, acrescentou, no início da semana.

EVERTON CEBOLINHA EM RECUPERAÇÃO DE LESÃO

Fora dos campos desde o início de agosto, Everton Cebolinha sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles contra o Palmeiras, no Maracanã. O atacante realiza tratamento no Ninho do Urubu e deve estar apto para jogar no início do próximo ano, já na pré-temporada, afinal.

Assim sendo, Everton Cebolinha foi o primeiro dos três jogadores do Flamengo que sofreram graves lesões que os tiraram da temporada. Além disso, Pedro e Viña se recuperam de cirurgias no joelho. A dupla, inclusive, avançou nesta quinta-feira (10). Desse modo, o atacante passa a fazer atividades na piscina, já o lateral vai para a academia.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


CBF e flamengo acertam os ponteiros sobre o salário de Pedro
Futebol

CBF e flamengo acertam os ponteiros sobre o salário de Pedro

 

Icon Comentário0
Treinador do Equador elogia Gonzalo Plata, do Flamengo
Futebol

Treinador do Equador elogia Gonzalo Plata, do Flamengo

 

Icon Comentário0
Jornalista aponta que Filipe Luís comandará seleção brasileira: "será o futuro técnico"
Futebol

Jornalista aponta que Filipe Luís comandará seleção brasileira: "será o futuro técnico"

 

Icon Comentário0