Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

SOBRE OS COMANDOS DE FILIPE LUÍS, SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO E HORÁRIO DE VASCO X FLAMENGO - FINAL COPA RIO SUB-17

O Mais Querido entra em campo na tarde desta segunda-feira (17) em busca do título

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na tarde desta segunda-feira (17), o Flamengo volta a campo. No entanto, os representantes do Manto Sagrado serão os Garotos do Ninho, que encaram o Vasco pelo jogo de volta da final da Copa Rio sub-17. O jogo vale o título e Filipe Luís poderá levantar seu primeiro troféu como técnico já nesta tarde; veja abaixo onde assistir ao vivo.ONDE ASSISTIR AO VIVO VASCO X FLAMENGO

O Mais Querido chega para o confronto com vantagem. Isso porque, no jogo de ida, na Gávea, o Rubro-Negro venceu o rival por 2 a 1. Assim, basta um empate por qualquer resultado que o troféu fica com o Flamengo.

Assim, o torcedor rubro-negro que quiser acompanhar os comandados de Filipe Luís terá duas opções. Isso porque, a FlaTV e a VascoTV, ambos no Youtube, transmitirão o confronto ao vivo para todo o Brasil. 

FLAMENGO IRÁ EM BUSCA DO BICAMPEONATO

O Rubro-Negro tentará defender o título novamente. Isso porque, o Mais Querido é o atual campeão da competição. Além disso, o time conta com Joshua, artilheiro da equipe. Em 12 jogos, o camisa 10 marcou 12 gols. Nas semifinais contra o Botafogo e na partida de ida contra o Vasco, o cria do Ninho deixou o dele.

DESPEDIDA DE FILIPE LUÍS

O jogo contra o Vasco será o último de Filipe Luís comandando o sub-17 rubro-negro. O atual técnico do Mais Querido passará a treinar a equipe sub-20, pois Mário Jorge está de saída para a Arábia Saudita. Assim, o ex-lateral poderá levantar seu primeiro título como treinador.



Futebol de Base

ACIDENTE NA ESTRADA ADIA FLAMENGO X SÃO PAULO PELAS QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20

A equipe paulista não conseguiu chegar a tempo no Rio e o jogo foi remarcado para sexta (19)

Foto: Reprodução/PRF
Foto: Reprodução/PRF

  |

Icon Comentário0

Na noite desta última quarta-feira (17), o perfil oficial de futebol feminino do Flamengo publicou uma nota informando que a partida contra o São Paulo, pelas quartas de final do Brasileirão sub-20, sofrerá adiamento. Marcado para essa quinta-feira (18), o confronto será realizado apenas na sexta (19), às 15h, na Gávea.

Isso porque, houve um acidente na rodovia que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Por conta do congestionamento, a equipe paulista não conseguiu chegar à cidade do Rio. De acordo com o G1, uma carreta carregando etanol tombou na pista, na cidade de Piraí-RJ.

Segundo informações da Policial Rodoviária Federal, é necessário toda uma precaução com a natureza perigosa do etanol, pois se trata de um líquido inflamável. A PRF também informou que foi acionado um plano de mão dupla para possibilitar o fluxo de veículos.

FLAMENGO PRECISA REVERTER RESULTADO

O Mais Querido visitou o São Paulo na última quinta-feira (4) onde perdeu o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão sub-20 por 1 a 0. Na primeira fase, o Rubro-Negro terminou a fase de grupos na segunda posição, com 24 pontos, Em primeiro lugar, ficou o Fortaleza, com 27.


Agora, as Meninas da Gávea precisam reverter o resultado se quiserem se classificar para as semifinais do Brasileirão e disputar o título da competição. O confronto contra o São Paulo será nesta sexta-feira (19), na Gávea, às 15h.



Futebol de Base

FLAMENGO DE FILIPE LUÍS VENCE CORINTHIANS E SE MANTÉM VIVO NO BRASILEIRÃO SUB-20

O Mais Querido alcançou a sétima colocação na tabela de classificação

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na tarde desta última quarta-feira (17), os Garotos do Ninho entraram em campo para disputar mais uma partida do Brasileirão sub-20. Sobre os comandos de Filipe Luís, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, fora de casa e, com isso, subiram duas posições na tabela de classificação. Shola marcou um dos gols do Rubro-Negro.RESUMO DA PARTIDA

O Mais Querido abriu o placar logo no início da partida. Aos nove minutos, Shola encontrou Daniel Sales no lado direito ofensivo, e o jogador avançou para dentro da área. Com o domínio da bola, o camisa 2 rubro-negro acertou um cruzamento e, de primeira, Guilherme acertou um chute sem chances para o goleiro adversário.

Logo depois, aos 36 ' do primeiro tempo, o Rubro-Negro aumentou a vantagem no placar. Após disputar a bola na entrada da área, Shola levou a melhor sobre o adversário. Assim, bateu forte no canto direito, sem chances de defesa.

No segundo tempo, o Corinthians teve a expulsão do lateral Denner logo no primeiro minuto, no entanto, seguiu tentando reverter o placar. Aos 15", André diminuiu para a equipe paulista. O Flamengo chegou a ter outras diversas chances para aumentar o contador, mas não reverteu em gols.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Com a vitória, o Rubro-Negro subiu para a sétima colocação da tabela de classificação, somando 22 pontos. Assim, o Mais Querido fica mais perto de conseguiu uma vaga no G-4 e se classificar para a fase mata-mata do torneio.



Futebol

MENOS UM! CRAQUE DO FLAMENGO DEIXA O TIME PARA IR REFORÇAR O FLUMINENSE

O Tricolor acerta contratação do jovem mirim

Ninho do Urubu / Divulgação
Ninho do Urubu / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (15), o Tricolor das Laranjeiras apresentou Jorge Amorim, de 17 anos, que foi contratado pelo Flamengo em novembro de 2023. O atacante, que é de Nova Iguaçu, assinou um contrato de empréstimo até meio de 2025, semelhante ao do Mengão. Filipe Luís liderou o grupo do jovem campeão da Copa Rio Sub-17 neste ano. Seu clube atual perdeu na fase de grupos.

– Estou me sentindo muito bem. Fui extremamente abraçado e acolhido quando cheguei aqui, como se já estivesse em casa. Então, minha expectativa é a melhor possível. Quero buscar meu espaço e conquistar títulos com esse grande clube, declarou o jogador de 17 anos, novo reforço do Fluminense.


O jogador chamou a atenção do Flamengo após Jorge marcar um gol contra seu novo clube, o Nova Iguaçu, pelo torneiro Guilherme Embry em 2023. O jogador também foi vice-artilheiro do campeonato, marcando nove gols em oito jogos. O Mengão e outros clubes do futebol brasileiro se interessaram pelos números positivos.


Jorge não conseguiu o sucesso esperado durante sua breve passagem no Flamengo. O atacante jogou apenas três vezes durante a competição, na qual foi campeão com o treinador Filipe Luís. Quando venceu o Resende por 6 a 0, entrou na segunda etapa, mas perdeu para Botafogo por 3 a 2 e Nova Iguaçu por 1 a 0, respectivamente. Ambos os jogadores começaram como titulares.

Após o título, o jogador do Mengão e treinador da base do clube deixou o sub-17 e assumiu o sub-20. Na última partida da categoria, ele venceu de forma heroica por 3 a 2. O time liderado por Filipe Luís está em primeiro lugar na Taça Guanabara com todo o aproveitamento. 18 pontos, com oito vitórias em seis jogos.


Ele já faz parte da equipe treinada por Felipe Canavan e tem a oportunidade de fazer sua estreia no jogo desta terça-feira (16/07), contra o São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão Sub-17. O Estádio Marcelo Portugal em Cotia (SP) é onde a bola rola às 16h.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

BAIXA NO FLAMENGO! ATACANTE DEIXA O RUBRO-NEGRO PARA ACERTAR COM TIME DOS EMIRADOS ÁRABES

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

VAI FICAR? DIRETORIA DO FLAMENGO AVALIA POSSÍVEL COMPRA DE SHOLA, JOIA NIGERIANA

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

FLAMENGO NÃO EXERCE OPÇÃO DE COMPRA E LIBERA ATACANTE PARA EQUIPE DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

 

Icon Comentário0