Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

SURPRESA DO CAMPEONATO, NOVA IGUAÇU VAI PARA A SEMIFINAL DO CARIOCA COM CRIA DO FLAMENGO COMO DESTAQUE

Atacante vive grande momento com o clube da Baixada Fluminense

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Nova Iguaçu conseguiu um grande resultado na primeira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (28). O Laranjão goleou o Itabuna por 8 a 0 e irá enfrentar o Internacional na segunda fase da competição nacional.

O atacante Bill, um dos destaques do Nova nesta temporada, marcou duas vezes na partida. Até o momento, o camisa 10 já marcou três gols e deu seis assistências na temporada. Bill exaltou o resultado e compartilhou suas expectativas para a próxima fase do torneio.


- Muito feliz por ter marcado e pela classificação da equipe que fez uma grande partida. A gente conseguiu colocar em prática tudo aquilo que a gente treinou e tudo que tem feito na temporada. Vivemos uma fase muito boa, com muita confiança e alegria para jogar e com certeza isso foi fundamental para mais essa classificação - disse Bill.


- Com certeza será mais um grande desafio para nós na temporada. O Internacional tem uma grande equipe, com jogadores experientes e acostumados a esse tipo de confronto. Mas nós vivemos um momento muito bom na nossa temporada e carreira e vamos batalhar muito por essa classificação. Temos a vantagem de jogar aqui no Rio de Janeiro e vamos tentar usar isso a nosso favor - completou.


BILL É CRIA DO FLAMENGO E JÁ ESTÁ SENDO SONDADO POR EQUIPES DA SÉRIE A

O Nova Iguaçu vem sendo uma das sensações do Campeonato Carioca. No último final de semana, a equipe da Baixada Fluminense venceu a Portuguesa por 2 a 1 e conquistou a classificação antecipada as semifinais do campeonato estadual.

O Cria do Flamengo vem sendo monitorado por diversas equipes do Brasil, por conta das grandes atuações. Bill já foi considerado uma das joias da Gávea, mas não teve muito espaço entre 2019 e 2020, dessa forma, foi liberado pelo clube. 








Futebol

OLHO NO RIVAL! JUVENTUDE TERÁ DOIS DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O FLAMENGO

O confronto entre as equipes será nesta quarta-feira (26), às 20h

Foto: Reprodução/ Fernando Alves/ ECJ
Foto: Reprodução/ Fernando Alves/ ECJ

  |

Icon Comentário0

A 11ª rodada do Brasileirão chegou ao fim neste último domingo (23), com o Flamengo se consolidando na liderança. Desse modo, o Mais Querido volta as atenções para o próximo confronto, contra o Juventude, na quarta-feira (26). Para a partida, o Rubro-Negro poderá contar com dois triunfos. Isso porque, a equipe gaúcha terá dois desfalques: o goleiro Gabriel Vasconcelos e o zagueiro Zé Marcos.

O Juventude enfrentou o Palmeiras neste último domingo (23) e perdeu pelo placar de 3 a 1. Pendurados, o goleiro e o zagueiro do time gaúcho foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto contra o Flamengo.

HISTÓRICO ENTRE FLAMENGO X JUVENTUDE

Nas últimas quatro partidas disputadas entre Flamengo e Juventude, o Rubro-Negro tem uma certa vantagem em relação aos gaúchos. Em 2021, o Mais Querido perdeu no primeiro turno por 1 a 0, mas venceu no returno por 3 a 1. Já no ano seguinte, a última temporada do clube gaúcho na Série A, o Mengo venceu por 4 a 0 no estádio Mané Garrincha, mas empatou por 2 a 2 no Alfredo Jaconi. Assim, são duas vitórias, um empate e uma derrota, em quatro jogos.

LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

O Mais Querido venceu o Fluminense neste último domingo (23), pelo placar de 1 a 0 e conquistou mais três pontos. Assim, o Rubro-Negro se consolidou na liderança do Brasileirão, com 24 pontos.


Desse modo, o Flamengo tentará vencer o Juventude para poder passar mais uma rodada no topo da tabela de classificação. O jogo contra a equipe gaúcha será nesta quarta (26), às 20h, no Alfredo Jaconi.




Futebol

CONMEBOL FAZ CITAÇÃO AO FLAMENGO PARA FALAR DO GOL DE MATÍAS VINA NA COPA AMÉRICA

Na vitória sobre o Panamá, os dois jogadores do Flamengo participaram do último gol

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A Conmebol publicou o vídeo do último tento do Uruguai sobre o Panamá, na vitória celeste por 3 a 1, na estreia de ambas as equipes na Copa América, realizada no domingo (23). Nos acréscimos do segundo tempo, De La Cruz bateu falta na área, e Matias Viña empurrou para o fundo das redes, de cabeça. Após o duelo, a entidade máxima do futebol sul-americano fez a publicação citando o rubro-negro carioca.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA ENTIDADE:




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

SEM DESCANSO! TITE INICIA PREPARAÇÃO DO ELENCO DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O JUVENTUDE

 

Icon Comentário0
Futebol

BRASIL X COSTA RICA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO, HORÁRIO E PROVÁVEL ESCALAÇÃO

 

Icon Comentário0
Futebol

O QUE TITE E SUA COMISSÃO FIZERAM PARA PILHAR JOGADORES DO FLAMENGO NOS FINS DE PARTIDA?

 

Icon Comentário0