Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

TITE INICIA PREPARAÇÃO DO ELENCO DO FLAMENGO PARA O CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO NESTA SEXTA

O plantel do Mais Querido se reapresenta no CT Ninho do Urubu na manhã desta sexta (26)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na última quarta-feira (24), o Flamengo viu a sua invencibilidade de 22 jogos cair diante do Bolívar, após a equipe boliviana vencer o Mais Querido por 2 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Desse modo, após a derrota, o elenco rubro-negro recebeu a quinta-feira (25) de folga e volta a se reapresentar no Ninho do Urubu nesta sexta (26).

De acordo com informações do portal Coluna do Fla, o elenco do Mais Querido vai ao Ninho do Urubu a partir das 10h desta sexta-feira (26). No CT, Tite inicia a preparação dos atletas com foco no clássico contra o Botafogo, no domingo (28), pela quarta rodada do Brasileirão.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES NO BRASILEIRÃO

O Mais Querido irá para o confronto contra o Botafogo na esperança de vencer e tomar novamente a liderança do Brasileirão, já que possuí sete pontos e em caso de vitória alcança os 10. Já o rival está em terceiro lugar, com seis pontos. Assim, o jogo será um confronto direto pelo topo da tabela.

CLÁSSICO PROMETE UM GRANDE PÚBLICO

Para o clássico de domingo (28) é esperado um grande público por parte do Flamengo. Destacando que os setores Leste Inferior e Superior e Oeste Inferior e Superior serão mistos. Assim, flamenguistas e botafoguenses poderão acompanhar o confronto juntos.

FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA

Após a derrota para o Bolívar, o elenco do Mais Querido desembarcou no Rio nesta manhã e recebeu a quinta-feira (25) de folga. Assim, o plantel rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu somente nesta sexta (26), para dar início na preparação para o clássico que terá início às 11h, no Maracanã.




Futebol

MARCOS BRAZ ABRE O JOGO SOBRE A POSSIBILIDADE DE NEYMAR NO FLAMENGO - CONFIRA

O vice-presidente de futebol do clube falou sobre o craque

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Na noite desta quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, com dois belos gols de Luiz Araújo, enquanto Edenílson descontou para os visitantes, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Neymar foi um dos destaques nas arquibancadas do Maracanã nesta quinta-feira, acompanhando a vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 2 a 1. A presença do craque brasileiro alimentou especulações sobre uma possível transferência para o Rubro-Negro visando o Mundial de 2025. No entanto, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, descartou qualquer negociação no momento, enfatizando o compromisso de Neymar com o Al Hilal (SAU) até junho de 2025.


— A presença dele aqui… Tomara que ele se recupere o mais rápido possível e que possa estar em campo. Não tem relação se estreitando (com o Flamengo). Eu sei onde você (repórter) quer chegar. Qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo aqui. O Neymar tem contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar nessa contratação, nesse momento. Acho até injusto a gente até fazer brincadeira quanto a isso. Estamos muito felizes com a visita dele. Um cara alegre, contagiante, e tomara que tenha boa recuperação, volte a jogar e ajude a Seleção Brasileira — disse Marcos Braz.



NEYMAR, O RUBRO-NEGRO

Vestindo a camisa do Flamengo, Neymar acompanhou de perto a partida, torceu e vibrou com os gols de Luiz Araújo que garantiram a vitória rubro-negra. Após o jogo, o atacante foi visto nos vestiários em conversa com dirigentes do clube e também com os jogadores David Luiz e Léo Pereira.


PRÓXIMO DESAFIO

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Athletico-PR, no domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Brasileirão.


Futebol

REINALDO SE IRRITA E FALA SOBRE O DUELO CONTRA O FLAMENGO: "TIVEMOS O CONTROLE DO JOGO"

O Mengão agora é o líder da competição

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Na noite desta quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, com dois belos gols de Luiz Araújo, enquanto Edenílson marcou para os visitantes, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Grêmio e saiu vitorioso com um placar de 2 a 1. Durante a partida, Luiz Araújo se destacou marcando os dois gols do Rubro-Negro. Já no intervalo, com o jogo em 1 a 0, Reinaldo, lateral esquerdo do Grêmio, insinuou que o gol do Flamengo foi fruto de sorte.


— Precisamos caprichar na finalização, porque a bola está chegando. Infelizmente, eles não tiveram muitas chances, mas uma que tiveram, chutaram de fora da área e foi gol. Tivemos o controle do jogo, chegamos na frente muito bem, mas infelizmente não concluímos em gol -, disse o jogador, durante entrevista no intervalo.



DOMÍNIO DO FLAMENGO NOS NÚMEROS

Apesar do comentário de Reinaldo, as estatísticas do jogo mostram um panorama diferente. Somente no primeiro tempo, o Flamengo finalizou oito vezes, contra seis tentativas do Grêmio.

Considerando os 90 minutos, o Mengão chutou em direção ao gol adversário 16 vezes, criando três grandes chances de marcar. Ao fim do jogo Reinaldo se irritou com uma provocação de Bruno Henrique que disse: "Perdeu de novo". 


PRÓXIMO DESAFIO

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Athletico-PR, no domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Brasileirão.


Futebol

APÓS TÉRMINO DA 7ª RODADA, FLAMENGO DOMINA SELEÇÃO DO TORCEDOR NO BRASILEIRÃO

O Mais Querido emplacou cinco atletas após vencer o Vasco por 6 a 1

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo deu um show no último domingo (2) ao vencer o Vasco pelo placar de 6 a 1 pela sétima rodada do Brasileirão. Desse modo, com o término da rodada, o Mais Querido liderou a seleção do torcedor da jornada. O Rubro-Negro teve cinco representantes.

Segundo as escolhas dos torcedores, a Seleção ideal da sétima rodada do Brasileirão ficou da seguinte maneira: Rafael (São Paulo), Damián Suarez (Botafogo), David Luiz (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Cuiabano (Botafogo), Thiago Maia (Internacional), Martínez (Fortaleza), Arrascaeta (Flamengo), Everton Cebolinha (Flamengo), Pedro (Flamengo) e Júnior Santos (Botafogo); Técnico: Tite (Flamengo).


Destacando que todos os times representados na Seleção do Torcedor venceram suas partidas na sétima rodada. O Mais Querido aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Vasco, o Palmeiras venceu o Criciúma por 2 a 1, e o São Paulo triunfou sobre o Cruzeiro por 2 a 0. Já o Botafogo venceu o Corinthians, Internacional triunfou sobre o Cuiabá e o Fortaleza conquistou os três pontos sobre o Athletico-PR.

LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Após virar o placar e humilhar o Vasco no último domingo (2), o Flamengo assumiu a ponta da tabela do Brasileirão. Desse modo, o Mais Querido se tornou o líder da competição, com 14 pontos, seguido por Bahia, com 14 e Athletico-PR, com 13.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Após golear o Vasco por 6 a 1, o elenco do Mais Querido recebeu três dias de folga. Assim, os atletas se reapresentam no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira (6), para dar início na preparação para a partida contra o Grêmio, no dia 13 de junho, às 20h. Lembrando que o Brasileirão será paralisado para a disputa dos amistosos antecedentes à Copa América.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

MELHORES MOMENTOS- FLAMENGO 2X1 GRÊMIO- CAMPEONATO BRASILEIRO

 

Icon Comentário0
Futebol

FINAL NBB- FLAMENGO 59 X 69 FRANCA- DESPEDIDA OLIVINHA

 

Icon Comentário0
Futebol

LUIZ ARAÚJO BRILHA E FLAMENGO VENCE O GRÊMIO POR 2 A1 PELO BRASILEIRÃO

 

Icon Comentário0