Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

TITE SE IRRITA E VAI PARA CIMA DE JUÍZ APÓS TÉRMINO DA PARTIDA ENTRE FLAMENGO X BRAGANTINO

Tite foi abordar a equipe de arbitragem sobre as decisões tomadas durante o jogo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, mais uma vez, a atuação da equipe de arbitragem contra o Rubro-Negro chamou atenção. Após o apito final, Tite dirigiu-se ao juiz Paulo Cesar Zanovelli da Silva para questionar as decisões do jogo.

Juntamente com o restante da comissão técnica, Tite foi abordar a equipe de arbitragem sobre as decisões tomadas durante o jogo. O juiz então mostrou cartão amarelo para o treinador e outros membros do grupo de preparação do elenco rubro-negro, devido à reclamação.




BRUNO HENRIQUE FAZ CRÍTICAS AOS ARBITROS APÓS JOGO CONTRA O BRAGA CONTRA O FLAMENGO: ''CADA VEZ PIOR''

O Flamengo voltou a campo na noite deste sábado (04), quando ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Após o jogo, que foi recheado de polêmicas, Bruno Henrique fez duras críticas à arbitragem em meio a um desabafo.


"A gente não quer ficar falando de arbitragem, mas não tem como. Aí eu vou falar, 'ai é mimimi', quando é o Flamengo, tudo é diferente. Há poucos dias, o Léo Pereira fez um pênalti e eles marcaram, hoje tivemos um lance aqui, onde não foi falta e ele voltou no VAR e tirou o cartão vermelho. Aí agora no final, um lance duvidoso também e ele não marcou e o VAR não chamou. A gente não sabe qual é o critério que há. Está cada vez pior, eles colocam profissionais para ajudar os profissionais que estão vendo o jogo, muito melhor quem está dentro de campo não consegue fazer o simples então é lamentável", finalizou Bruno Henrique.

Logo após o desabafo de Bruno Henrique, foi a vez do diretor executivo de futebol do Flamengo falar. Bruno Spindeu pediu espaço à reportagem do Premiere e fez duras críticas à arbitragem do jogo, liderada por Paulo César Zanovelli. O dirigente rubro-negro cobrou respostas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e questionou os critérios adotados no Brasileirão.







Futebol

FLAMENGO PREPARAR RENOVAÇÃO DE VÍNCULO COM LORRAN; VEJA O TEMPO DE CONTRATO

O Mais Querido deseja blindar o atleta do assédio de clubes europeus

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Com a semana livre de jogos por conta da paralisação do Brasileirão, a diretoria do Flamengo já discute uma renovação de contrato com Lorran por, no mínimo, cinco anos. O jovem tem se destacado na equipe profissional e para evitar assédio de clubes europeus, o Mais Querido deseja se resguardar.

Segundo informações da "Jovem Pan Esportes", a diretoria rubro-negra planeja que a renovação de contrato com Lorran seja assinada em julho desde ano, Ou seja, na data em que a joia da base completa 18 anos. Destacando que a legislação brasileira não permite que menores de idade fechem vínculos superiores a três anos.

TEMPO DE CONTRATO LONGO

Assim, já que o Mais querido deseja um contrato longo, de no mínimo cinco anos para blindá-lo de possíveis assédios de equipes europeias, a assinatura só poderá acontecer daqui a dois meses. Lembrando que o atual vínculo de Lorran com o Flamengo é até dezembro de 2025.

VALOR DA MULTA DE LORRAN

Lorran é considerado a mais nova joia da base do Flamengo. O jovem tem se destacado na equipe profissional e Tite já o "adotou". Além disso, o cria do ninho tem sido decisivo, um exemplo foi na final da Libertadores sub-20. No time principal, ele recebeu 14 oportunidades, marcou dois gols e deu três assistências.


Com o destaque, Lorran recebeu uma valorização dentro do Mais Querido, tendo aumento salarial e na multa rescisória. A equipe que quiser tirar o jovem do Flamengo, terá que desembolsar cerca de 50 milhões de euros (R$ 278,7 milhões na cotação atual).




Futebol

EX ATACANTE DO FLAMENGO RENDE ELOGIOS A PEDRO: "O MELHOR JOGADOR DO BRASIL"

O camisa 9 do Mais Querido é o artilheiro do país, com 17 tentos

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O atacante Pedro tem se destacado nesta temporada por seus gols. O camisa 9 da Gávea é o artilheiro do Mais Querido e do Brasileirão, com 17 tentos. Assim, diante deste cenário, o atacante Deivid, ex-atleta do Rubro-Negro, rendeu elogios ao jogador do Mengão.

“O melhor atacante do Brasil hoje é o Pedro, do Flamengo. Ele é um grande jogador, é o maior centroavante do país, o verdadeiro camisa 9. Sabe proteger a bola fazendo a parede, faz tabelas e faz gols. Acho que quando a equipe estiver encaixada, os gols vão começar a aparecer. Isso leva tempo e ele vai conseguir repetir o sucesso do ano passado”, declarou Deivid, em entrevista à ‘Betfair’.


Desde sua chegada ao Flamengo, Pedro sempre mostrou que é goleador. No entanto, assumindo a titularidade do time na atual temporada, o atacante já acumula recordes. Logo no início de 2024, o camisa 9 terminou como artilheiro do Carioca, com 11 gols. No momento, ele já acumula 17, acompanhado de duas assistências.

SEQUÊNCIA DE DOIS JOGOS MARCANDO GOLS

Pedro voltou a ter a sequência de jogos marcando gol, algo que não acontecia desde o início de abril. No confronto contra o Corinthians, no Maracanã, pelo Brasileirão, o camisa 9 deixou o dele. Já no confronto contra o Bolívar, pela Libertadores, também no "Templo Sagrado", o atacante marcou, na goleada do Mais Querido por 4 a 0.

E O FLAMENGO?

Desse modo, com Pedro à disposição, Tite inicia a preparação do elenco para o confronto contra o Amazonas nesta sexta-feira (17). O Mais Querido encara os amazonenses na próxima quarta (22), em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Amazônia.



Futebol

ATACANTE É BARRADO E NÃO JOGA EM DUELO CONTRA O BOLÍVAR PELA LIBERTADORES

No Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o jogador foi barrado do duelo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na tarde desta quinta-feira (13), o time do Flamengo retornou aos treinamentos visando o importante embate contra o Bolívar, da Bolívia, pela Copa Libertadores.

No Centro de Treinamento Ninho do Urubu, os jogadores Bruno Henrique e Erick Pulgar passaram por reavaliação médica, porém, sem sinais de melhora em suas lesões, ambos estão fora da partida agendada para quarta-feira (15), válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental.


A expectativa é que o técnico Tite mantenha a mesma escalação utilizada anteriormente pelo Flamengo, com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.


Bruno Henrique e Erick Pulgar estão em processo de recuperação de entorses no tornozelo esquerdo. O jogador chileno não esteve presente na última partida da Libertadores, na qual o Flamengo foi derrotado pelo Palestino, no Chile.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

BASTIDORES | FLAMENGO 4 X 0 BOLÍVAR (BOL)

 

Icon Comentário0
Futebol

SAIBA QUAIS CONDUTAS O FLAMENGO TERÁ COM GABIGOL APÓS FOTO VESTIDO COM A CAMISA DO CORINTHIANS VAZAR

 

Icon Comentário0
Futebol

PRESIDENTE DO FLAMENGO FICA INCRÉDULO COM FOTO DE GABIGOL COM A CAMISA DO CORINTHIANS

 

Icon Comentário0