Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

URGENTE: EMPRESÁRIO DE LÉO PEREIRA CONFIRMA POSSÍVEL SAÍDA DO JOGADOR DO FLAMENGO - VEJA

Agente do atleta confirma que está trabalhando a procura de outra equipe

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Titular absoluto do Flamengo há pelo menos três anos, Léo Pereira vive uma das melhores fases de sua carreira. Não é à toa que o zagueiro começa a projetar um futuro em outro continente. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o empresário Ricardo Scheidt revelou planos para o atleta atuar no futebol europeu.

"Não temos nada neste momento (propostas da Europa), mas nosso objetivo é uma saída para ele jogar na Europa. Estou trabalhando pra isso. Inclusive, tivemos uma oferta muito boa do mundo árabe em agosto do ano passado. Se vier (nova proposta dos árabes), veremos com bons olhos também", disse Ricardo Scheidt.




CONTRATO ATÉ 2027, MAS OLHO NO FUTURO

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027, mas está aberto a propostas de clubes europeus ou do mundo árabe. No entanto, o zagueiro de 28 anos mantém o foco no Rubro-Negro, enquanto seu empresário trabalha nos bastidores para viabilizar ofertas internacionais.



CARREIRA NO FLAMENGO E TÍTULOS

O zagueiro chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 e renovou o contrato em fevereiro de 2023. Além de ser uma peça fundamental nas conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, o camisa 4 está no radar da Seleção Brasileira, conforme apuração do Coluna do Fla.



Futebol

SAIU! CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA ENCARAR O FLUMINENSE

O Mengão chega ao clássico na liderança do campeonato

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Neste domingo (23), às 16h, Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o encontro entre o líder e o lanterna da competição, prometendo fortes emoções para os torcedores.

O Flamengo chega ao clássico na liderança do campeonato, com 21 pontos, após uma vitória suada contra o Bahia na última rodada. A equipe comandada por Tite busca manter a boa fase e consolidar sua posição no topo da tabela.




ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Flamengo (Técnico: Tite): Rossi; Wesley, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.



SITUAÇÃO DO FLUMINENSE

Ocupando a última posição na tabela, com apenas seis pontos em 10 jogos, a equipe tricolor precisa de uma vitória para tentar sair da lanterna. O técnico Fernando Diniz, que tem enfrentado protestos da torcida, não estará no banco de reservas, pois cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.





Futebol

APÓS 43 DIAS LONGE DOS GRAMADOS, CARLINHOS VOLTA A SER RELACIONADO POR TITE PARA JOGO DO FLAMENGO

O atacante passou por problemas físicos e pessoais, mas retorna ao banco de reservas neste domingo (23)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo volta a campo na tarde deste domingo (23), em partida contra o Fluminense, pela 11ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, Tite terá a volta de um importante reforço: Carlinhos, que não entra em campo a mais de 43 dias.

O atacante ficou um longo período sem ser relacionado para os jogos. O jogador foi um dos destaques do Nova Iguaçu e um dos reforços do Mais Querido. Assim, Carlinhos volta a ser opção técnica para Tite após passar pela perda da mãe e por um "intensivão" pode defasagem física.

CARLINHOS PELO FLAMENGO

No Campeonato Carioca deste ano, Carlinhos foi o artilheiro da competição com oito gols, atrás somente de Pedro, com 11. Se vendo perto de perder Gabigol suspenso por tentativa de fraude em exame antidoping, o Flamengo viu no jogador uma oportunidade de baixo custo.


No entanto, o atacante só entrou em campo pelo Mais Querido em duas oportunidades, com somente 32 minutos jogados. Após isso, Carlinhos não saiu mais do banco de reservas e a última vez que foi relacionado para uma partida foi em 11 de maio.

PERDA DA MÃE E RECONDICIONAMENTO FÍSICO

Durante esse período em que ficou afastado dos gramados, Carlinhos passou por momentos de dificuldade. A primeira foi a questão física, onde chegou a pegar uma virose e depois teve um problema muscular. Desde que se recuperou, nas últimas semanas ele vinha fazendo um "intensivão" à parte com os preparadores físicos para recuperar seu condicionamento que estava abaixo do restante do elenco.


Por fim, o jogador também atravessou um problema pessoal. A mãe do atacante, Dona Luzenilda faleceu no início de junho, após três anos lutando contra um tumor no crânio. A perda abalou Carlinhos emocionalmente e Tite lhe deixou faltar alguns dias de treinos. Agora, o atleta tentará virar a página e aproveitar a chance no Mais Querido neste domingo (23).



Futebol

FLAMENGO EMITE NOTA OFICIAL AGRADECENDO A PREFEITURA DO RIO POR DESAPROPRIAÇÃO DO TERRENO DO GASÔMETRO

Prefeito confirma decreto e diz que ação é "início de um sonho"

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Neste domingo (23),  o prefeito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes, confirmou que publicará decreto de desapropriação do terreno do Gasômetro para viabilizar a construção do estádio do Flamengo. Paes afirmou que decisão estará no Diário Oficial nesta segunda, disse que é o “início de um sonho” e pontuou importância do Mengão para economia da cidade pelo tamanho dos torcedores rubro-negros.

Sendo assim, o Flamengo emitiu uma nota oficial a prefeitura, agradecendo e confirmando a desapropriação do terreno.


Segue a nota:



 



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

FLAMENGO EMITE NOTA OFICIAL AGRADECENDO A PREFEITURA DO RIO POR DESAPROPRIAÇÃO DO TERRENO DO GASÔMETRO

 

Icon Comentário0
Futebol

ACOMPANHE AO VIVO- FLUMINENSE X FLAMENGO - CAMPEONATO BRASILEIRO

 

Icon Comentário0
Futebol

ESCALADO! FLAMENGO DIVULGA OFICIALMENTE OS 11 TITULARES QUE JOGARÃO CONTRA O FLUMINENSE

 

Icon Comentário0