Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

VAI LOTAR? VEJA COMO ESTÃO AS VENDAS DE INGRESSOS PARA FLAMENGO X MADUREIRA

Partida acontecerá no sábado (02), a partir das 16h (horário de Brasília)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A torcida do Flamengo já começou a adquirir os ingressos para o jogo contra o Madureira, marcado para sábado (02), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Por conta disso, mais de 30 mil bilhetes já foram vendidos para o confronto.

Os torcedores rubro-negros esgotaram todos os ingressos disponíveis para o Setor Norte, que é exclusivo para eles. No entanto, ainda há bilhetes à venda para os Setores Leste Inferior e Superior, Oeste Inferior e Maracanã+. Isso significa que os adeptos do Mais Querido ainda podem adquirir entradas para outras áreas do estádio.


Com mais de 30 mil ingressos já vendidos, espera-se que o Maracanã esteja repleto de torcedores para mais um jogo do Flamengo no Campeonato Carioca. Como líder do torneio, o Rubro-Negro possui excelentes chances de garantir a Taça Guanabara pela 24ª vez em sua história.

TITE COGITA TIME ALTERNATIVO PARA O JOGO DO TÍTULO DO FLAMENGO CONTRA O MADUREIRA


Durante os treinamentos, Tite deu oportunidade de alguns jogadores atuarem entre os 11 iniciais. Dessa forma, como a equipe já está classificada para a semifinal do torneio carioca, seria uma forma de minutos para alguns medalhões do time.

A provável escalação da equipe da Gávea pode ter: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Viña, Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Bruno Henrique, Luiz Araújo e Gabigol. 





Futebol

DAVID LUIZ FALA SOBRE DIA DE PESCARIA COM PEDRO APÓS GOLEADA DO FLAMENGO: "NOS TRAZ PAZ"

O defensor do Mais Querido foi um dos autores de um dos tentos da goleada histórica

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

O Flamengo marcou uma goleada histórica sobre o Vasco no último domingo (2), pela sétima rodada do Brasileirão, último jogo antes da pausa para a Data FIFA. Após o confronto, Pedro e David Luiz foram pescar para distrair, já que o elenco recebeu três dias de folga. Nesta terça-feira (11), o defensor explicou o motivo de ter saído para praticar outro esporte depois da vitória do Mais Querido.

"É um hobby que eu tenho, algo que eu gosto, e a gente sai um pouco da nossa realidade e vive um mundo totalmente diferente. De noite ou de dia, a pescaria nos traz essa calma e esse algo que muitas vezes a gente precisa, de sair dessa vida turbulenta e estar simplesmente no meio do mar desfrutando de algo que nos traz paz", destacou.


David Luiz, inclusive, marcou um dos gols do Rubro-Negro na goleada sobre o Vasco. Na ocasião, o defensor recebeu cruzamento no meio da área adversária e chutou no canto do goleiro Léo Jardim.

PEDRO TAMBÉM DEIXOU SEU TENTO

Além de David Luiz, Pedro também deixou seu tento contra o Vasco. O atacante do Mais Querido recebeu um belo passe de Cebolinha aos 33 minutos do primeiro tempo e, de peito, virou o confronto para o Rubro-Negro.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Desse modo, com Pedro e David Luiz à disposição, o Flamengo volta a campo nesta próxima quinta-feira (13), em partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro entra em campo às 20h, no Maracanã.



Futebol

AMIGO DE JORGE JESUS REVELA SENTIMENTO DO TÉCNICO PELA TORCIDA DO FLAMENGO: "PAIXÃO"

O treinador português fez a Nação Rubro-Negro viver um ano mágico em 2019

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

2019 foi um "ano mágico" para a torcida do Flamengo. Isso porque, após 38 anos na fila, o Mais Querido conquistou a segunda Libertadores da história e o Brasileirão. Um dos maiores responsáveis pela campanha histórica foi Jorge Jesus, que tem verdadeira "adoração" pela Nação.

Em participação no "Charla Podcast", o amigo pessoal do ex-técnico do Mais Querido, Benjamin Back, definiu o sentimento de Jorge Jesus pela torcida do Rubro-Negro. De acordo com o apresentador, o treinador tem uma verdadeira "adoração e paixão" pela Nação.


"O que esse cara gosta do Flamengo… Depois dele ter ido embora, já me ligou várias vezes. E várias vezes ele estava com a camisa do Flamengo. E eu brincava com ele: “Você não esquece, né?”. Ele tem uma adoração, uma paixão pelo Flamengo e pela torcida do Flamengo, que eu vou te falar", disse, antes de completar:


"Como amigo dele, eu não acho legal ele voltar para o Flamengo. Porque eu acho que o que ele fez foi muito fora da curva. Ele foi embora com mais títulos que derrotas. Aquele Flamengo dava gosto de ver jogar. Mas como um cara que gosta de futebol, seria legal pra caramba ver ele de volta", finalizou.

PASSAGEM DE JORGE JESUS NO FLAMENGO

O técnico português chegou ao Mais Querido em meados de 2019, como uma "aposta" da diretoria do Rubro-Negro. No entanto, foi com o "Mister" no comando que o Flamengo conquistou a Libertadores e Brasileirão daquele ano.

Além disso, antes de sair do clube, Jorge Jesus ainda conquistou o Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020. Porém, após renovar o contrato, o técnico resolveu voltar para Portugal.




Futebol

EX-FLAMENGO, WILLIAM ARÃO FALA SOBRE BASTIDORES COM GABIGOL: "QUASE TODO MUNDO BRIGOU E ADOROU"

O ex-volante do Mais Querido falou sobre o assunto em participação no Charla Podcast

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O time do Flamengo de 2019 ainda segue sendo tema para discussões. Nesta última segunda-feira (10), o ex-jogador do Mais Querido, William Arão, volante titular do time de Jorge Jesus na época, comentou sobre os momentos de Gabigol com o elenco durante o período no clube.

"Quase todo mundo brigou e adorou. Em algum momento, todo mundo deixou de falar com ele por causa de algum relacionamento, coisas como essas. Às vezes, eu poderia ter feito algo errado e brigávamos por algum motivo, mas ele nunca me contou", disse Willian Arão, em entrevista ao ‘Charla Podcast’ nesta segunda-feira (11).


"Mas o Gabi é fantástico. Ele fazia muito bem para o nosso time e para o elenco, porque trazia essas coisas dos anos 90. A gente não tinha coragem de dizer nada, e ele fazia. Às vezes, ele trazia discussões táticas e técnicas pertinentes. Ele tem o jeito dele. Ninguém é igual a ninguém",  concluiu Willian Arão sobre Gabigol.

POLÉMICAS DE GABIGOL

O atacante do Mais Querido tem sido pauta nos principais portais nos último meses. Isso porque, em março, o jogador foi suspenso do futebol após tentativa de fraude em exame antidoping. Porém, após recurso, o atleta foi liberado, mas ainda passará por um julgamento no CAS.


Já em maio, Gabigol realizou um churrasco em casa com amigos. O jogador foi visto com a camisa do Corinthians. Desse modo, a imagem divulgada nas redes sociais logo ganhou repercussão negativa entre os torcedores. Como resposta, a diretoria rubro-negra retirou a camisa 10 do atleta e aplicou uma punição de 10% no salário.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Agora, com Gabigol à disposição, Tite encerra a preparação da equipe nesta quarta-feira (12). O Mais Querido volta a campo nesta quinta (13), em partida contra o Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão. O atacante do Rubro-negro vive a expectativa de poder entrar no jogo novamente.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

FLAMENGO SE PREPARA PARA RETORNO DO BRASILEIRÃO EM DIA DE VISITA ILUSTRE

 

Icon Comentário0
Futebol

EX-FLAMENGO, WILLIAM ARÃO FALA SOBRE BASTIDORES COM GABIGOL: "QUASE TODO MUNDO BRIGOU E ADOROU"

 

Icon Comentário0
Futebol

CONSÓRCIO FORMADO POR FLAMENGO E FLUMINENSE FAZ SÉRIE DE RESTRIÇÕES A FUNCIONÁRIOS DO COMPLEXO MARACANÃ

 

Icon Comentário0