Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

ACEITA DE VOLTA, NAÇÃO? RODINEI REVELA SOBRE POSSÍVEL CHANCE DE RETORNAR AO FLAMENGO:"VIVO CADA DIA"

O lateral direito foi destaque na Europa ao conquistar a Conference League, com o Olympiacos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O ex-lateral do Flamengo, Rodinei, saiu do Mais Querido na temporada passada para tentar a vida no futebol europeu. Um ano após deixar o Mais Querido, o jogador conquistou seu primeiro título na Europa: a Conference League, pelo Olympiacos (GRE). Ao ser questionado sobre a chance de retornar ao Rubro-Negro, o jogador preferiu despistar.

“Sou o tipo de jogador que vivo cada dia… Não penso se vou voltar depois para o Flamengo ou para outro time do Brasil. Aproveito o momento e o que eu estou vivendo na Grécia é incrível”, disse Rodinei, em entrevista ao programa ‘The Noite’, do SBT.


Rodinei tem contrato com o Olympiacos até junho de 2025. Na temporada, o lateral fez 49 jogos, com três gols e seis assistências. Este foi o segundo ano do ex-jogador do Rubro-Negro na equipe, após não renovar o vínculo com o Mais Querido em 2022.

PASSAGEM DE RODINEI NO FLAMENGO

Pelo Flamengo, Rodinei fez ao todo 223 jogos, marcou nove gols e deu 18 assistências. Além disso, o lateral conquistou duas Libertadores, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.

ENQUANTO ISSO...

Enquanto Rodinei segue se destacando na Europa, o Flamengo segue se destacando no Brasil e na América do Sul. Agora, o Mais Querido se prepara para o próximo confronto, contra o Grêmio, na quinta-feira (13), às 20h.



Futebol

QUE ISSO! FLUMINENSE TEM APENAS 3 CHUTES A GOL SOMANDO TODAS AS PARTIDAS CONTRA O FLAMENGO EM 2024

Placar total de finalizações é de 20 a 3 para o Rubro-Negro

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

A derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, trouxe mais um dado que chama a atenção por mostrar a má atuação do Tricolor no clássico: o número de finalizações. Nos 90 minutos disputados no Maracanã, não houve um chute a gol sequer contra a meta de Rossi. E não foi a primeira vez, o que mostra uma goleada neste quesito em 2024.

Nos quatro Fla-Flus disputados nesta temporada, sendo três pelo Campeonato Carioca e um pelo Brasileirão, o placar de chutes a gol é de 20 a 3 para o Rubro-Negro. E pior: o Fluminense passou dois clássicos inteiros em conseguir finalizar.


Placar de finalizações no Fla-Flu:

Flamengo 2 x 0 Fluminense (Taça Guanabara) — 3 a 2 em chutes a gol para Flamengo;

Fluminense 0 x 2 Flamengo (Semifinal) — 11 a 0 em chutes a gol para Flamengo;


Flamengo 0 x 0 Fluminense (Semifinal) — 1 a 1 em chutes a gol para Flamengo;

Fluminense 1 x 0 Flamengo (Brasileirão) — 5 a 0 em chutes a gol para Flamengo.

No clássico deste domingo, o Fluminense até finalizou duas vezes, mas ambas sem o caminho do gol. Uma foi com Lima, num chute de fora da área que passou à direita, e outra numa cabeçada de Thiago Santos, também sem perigo. Vale destacar que o Tricolor ainda não marcou gols em clássicos contra o Rubro-Negro em 2024.



Futebol

LEO ORTIZ FAZ HOMENAGEM A ZICO USANDO SUA FOTO DE PERFIL NAS REDES SOCIAIS

Zagueiro vem sendo titular e um dos destaques do Flamengo nos últimos jogos

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

Titular e um dos grandes destaques do Flamengo nos últimos quatro jogos, Léo Ortiz está “rindo à toa” com a boa fase do Mengão. Após a vitória no clássico contra o Fluminense no último domingo (23), o zagueiro brincou nas redes sociais e mudou a sua foto de perfil para uma montagem em que mistura o seu rosto com o corpo de Zico, maior ídolo da história do Mais Querido.

Veja a imagem:





Famosos

RUBRO-NEGRA CAROLINA DIECKMAN VAI ESTRELAR FILME DISTÓPICO

A atriz fará o filme “Pequenas criaturas”, de Anne Pinheiro Guimarães.

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após o grande sucesso na novela global “Vai na fé”, Carolina Dieckmann estrelará o filme “Pequenas criaturas”, de Anne Pinheiro Guimarães. Esse será um trabalho fora da Globo.

A história, ambientada num futuro distópico, acompanha uma mulher que fica sozinha com os dois filhos após o marido partir para uma viagem a trabalho. As filmagens acontecerão em Brasília.O trabalho mais recente de Carolina na TV foi a novela "Vai na fé" (2023), em que interpretou a advogada Lumiar.


Atriz quase mostra demais nas redes

Carolina Dieckmann, atriz, numa rede social, compartilhou fotos do seu novo ensaio fotográfico. De biquíni sem alça, a ex-global chocou com sua barriga negativa e deixou parte da virilha à mostra

'Gata', 'Quando a pessoa nascer, sabendo que nunca vai ser feia', 'Do nada... uma barriga sarada', 'Do nada, mais uma Carolina linda', 'Como é linda', dispararam os seguidores.


Em janeiro, a atriz encerrou seu contrato com a Globo, mesmo com o sucesso da sua participação em Vai na Fé. Na rede social, ela mostrou gratidão à emissora.

'Não é que comecei na Globo...foi a Globo que me começou. eu não era atriz...me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar...numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento pra tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias...', disparou.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

EX-ÁRBITROS CONCORDAM COM PÊNALTI MARCADO SOBRE BRUNO HENRIQUE NO JOGO ENTRE FLAMENGO E FLUMINENSE

 

Icon Comentário0
Futebol

NAS GRAÇAS DA NAÇÃO! GERSON É ELEITO CRAQUE DA TORCIDA NO FLA X FLU

 

Icon Comentário0
Futebol

LÉO PEREIRA FALA SOBRE OS GOLS DO FLAMENGO NOS MINUTOS FINAIS DOS JOGOS

 

Icon Comentário0