Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

APÓS ÓTIMA ATUAÇÃO PELO FLAMENGO, LORRAN GANHA DESTAQUE EM JORNAIS ESPANHÓIS E ENTRA EM LISTA SELETA DE JOIAS BRASILEIRAS

A joia do Mais Querido está sendo considerado como o novo "Endrick" pela imprensa europeia

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Considerado uma das maiores joias do Flamengo, Lorran foi o grande destaque do Mais Querido na tarde deste último sábado (11), na vitória diante do Corinthians. Desse modo, o nome do cria do Ninho já foi destacado nas capas dos jornais na Espanha.

Considerado uma das maiores promessas desde muito novo, Lorran já entrou em uma lista do diário As entre os jovens que poderiam ser o novo "Endrick", comprado pelo Real Madrid junto ao Palmeiras.


Além de entrar na lista seleta, Lorran também ganhou algumas páginas no mesmo veículo espanhol como "a nova canhota que impressiona o Brasil". O cria do Flamengo tem apenas 17 anos e já está sendo monitorado por diversas equipes da Europa.

CONTRATO E MULTA DE LORRAN

Lorran tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 e possuí uma multa avaliada em 50 milhões de euros (R$ 277 milhões). Desse modo, caso algum clube europeu queira o jovem, terá que pagar o valor integral multa. Além disso, o Flamengo já pensa em renovar o contrato com a joia.

FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA

Com Lorran à disposição, Tite inicia a preparação do elenco para a partida contra o Bolívar nesta segunda-feira (13). Após vencer o Corinthians, os atletas do Mais Querido receberam o domingo (12) de folga. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã.



Futebol

ESTÁ VOLTANDO? CRIA DO FLAMENGO POSTA DESPEDIDAS DE CLUBE EUROPEU

Revelado pelo Mais Querido, o goleiro estava emprestado ao time português, mas já está de saída

Chaves
Chaves

  |

Icon Comentário0

Revelado pelo Flamengo, o goleiro Hugo Souza, também conhecido como “Neneca”, se manifestou em suas redes sociais após o final da temporada europeia. Em um ano de ótimas atuações com a camisa do Chaves, o goleiro escreveu uma mensagem em tom de despedida, o que indica um possível retorno ao Mais Querido.

O arqueiro de 25 anos está emprestado ao Chaves até o final de junho deste ano, e, ao que tudo indica, não permanecerá para a disputa da segunda divisão na próxima temporada. Vale lembrar que Hugo Souza tem contrato com o Flamengo até o final de 2025, e o seu próximo passo ainda não está definido.


“Vídeo de um pouco do que foi essa temporada. Chegou ao fim e agora é respirar um pouco, esfriar a mente e deixar Deus decidir o futuro. Foi uma temporada de muito aprendizado, uma temporada que em muitas das vezes não foi da forma que eu queria, mas ao mesmo tempo, em alguns momentos foi muito mais do que achei que poderia ser”, escreveu o Hugo Souza.





Neneca também expressou sua gratidão ao Chaves e seus torcedores: “Sou grato ao Chaves pela oportunidade de defender sua camisola, aos adeptos por todo apoio ao longo da época, fica aqui o meu agradecimento a todos. Não foi como queríamos, mas foi um aprendizado que irei levar pro resto da minha vida e que com certeza me fez um atleta melhor e um homem melhor.”

Além da publicação no feed, Hugo também compartilhou um “Storie” em seu Instagram, onde fica claro que o goleiro está de saída de Portugal.




Futebol

DE OLHO NO MERCADO! SCOUT DO FLAMENGO VIAJA PARA A ÁFRICA EM BUSCA DE JOIAS PARA O CLUBE

Lucien Souza esteve na Nigéria para observar novos talentos, sendo esta a 5ª vez no continente dos destaques da base: Shola e Hassan

Sub-20 / Divulgação
Sub-20 / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Assim como os talentos Shola e Hassan, que têm obtido bom desempenho na base do Flamengo, o scout Lucien Souza visitou a Nigéria pela 5ª vez em busca de novos talentos. Esta iniciativa reflete o contínuo esforço do clube em reforçar suas categorias de base com jovens promissores do cenário internacional.

A informação foi passada pelo próprio Lucien Souza em sua conta no Instagram. O profissional demonstrou empolgação em visitar o continente africano pela 5ª vez representando o Flamengo com o intuito de captar novos talentos.


Além de Shola e Hassan, recentemente o Flamengo contratou o senegalês de 9 anos Papa Diop, talento conhecido por sua altura, com tão pouca idade.


“Essa é a minha 5ª vez na África pelo Clube de Regatas do Flamengo, e a 2ª na Nigéria, país pelo qual tenho enorme carinho e gratidão. É sempre bom poder acompanhar de perto o mercado que mais cresce no cenário mundial”, afirmou Lucien Souza.




Futebol

FLAMENGO PREPARAR RENOVAÇÃO DE VÍNCULO COM LORRAN; VEJA O TEMPO DE CONTRATO

O Mais Querido deseja blindar o atleta do assédio de clubes europeus

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Com a semana livre de jogos por conta da paralisação do Brasileirão, a diretoria do Flamengo já discute uma renovação de contrato com Lorran por, no mínimo, cinco anos. O jovem tem se destacado na equipe profissional e para evitar assédio de clubes europeus, o Mais Querido deseja se resguardar.

Segundo informações da "Jovem Pan Esportes", a diretoria rubro-negra planeja que a renovação de contrato com Lorran seja assinada em julho desde ano, Ou seja, na data em que a joia da base completa 18 anos. Destacando que a legislação brasileira não permite que menores de idade fechem vínculos superiores a três anos.

TEMPO DE CONTRATO LONGO

Assim, já que o Mais querido deseja um contrato longo, de no mínimo cinco anos para blindá-lo de possíveis assédios de equipes europeias, a assinatura só poderá acontecer daqui a dois meses. Lembrando que o atual vínculo de Lorran com o Flamengo é até dezembro de 2025.

VALOR DA MULTA DE LORRAN

Lorran é considerado a mais nova joia da base do Flamengo. O jovem tem se destacado na equipe profissional e Tite já o "adotou". Além disso, o cria do ninho tem sido decisivo, um exemplo foi na final da Libertadores sub-20. No time principal, ele recebeu 14 oportunidades, marcou dois gols e deu três assistências.


Com o destaque, Lorran recebeu uma valorização dentro do Mais Querido, tendo aumento salarial e na multa rescisória. A equipe que quiser tirar o jovem do Flamengo, terá que desembolsar cerca de 50 milhões de euros (R$ 278,7 milhões na cotação atual).




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

PESQUISA APONTA QUE TORCEDORES DO FLAMENGO E DO CORINTHIANS SÃO OS MAIS SATISFEITOS COM A ARBITRAGEM BRASILEIRA

 

Icon Comentário0
Futebol

MARCOS BRAZ IMPRESSIONA TORCEDORES DO FLAMENGO COM TREINO PESADO NA ACADEMIA

 

Icon Comentário0
Futebol

BOA NOTÍCIA! FLAMENGO E FLUMINENSE TEM 23 PONTOS A MAIS QUE O VASCO NA LICITAÇÃO DO MARACANÃ

 

Icon Comentário0