Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS) - ÚLTIMO TREINO DO ELENCO DO FLAMENGO ANTES DA FINAL CONTRA O NOVA IGUAÇU

O técnico Tite definirá a equipe titular na manhã desta sexta-feira (29)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo finaliza na manhã desta sexta-feira (29) a preparação para a partida de ida da final do Carioca contra o Nova Iguaçu. O técnico Tite comanda a última atividade do elenco e o torcedor Rubro Negro poderá assistir ao vivo os ajustes finais do comandante.

O elenco rubro-negro se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (29), às 09h30. Assim, os jogadores do Mais Querido finalizarão as atividades visando a partida de ida da final do Carioca e Tite definirá a equipe titular deste sábado (30). Veja abaixo o treino ao vivo do Flamengo:

DESFLAQUES DO FLAMENGO

Para a partida de ida, o Mais Querido não poderá contar com Wesley, pois o lateral direito sofreu uma lesão e ficará no Departamento Médico do clube tratando-a. O Rubro Negro também não poderá contar com Gabigol, já que o camisa 10 foi suspenso do futebol por 2 anos por tentativa de fraude no exame antidoping.

LEIA TAMBÉM:

- VAI LOTAR? CERCA DE 30 MIL INGRESSOS FORAM VENDIDOS PARA FLAMENGO X NOVA IGUAÇU

- NOVA IGUAÇU PREPARA-SE PARA DESAFIAR O FLAMENGO NA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA


- FLAMENGO REDUZ DRASTICAMENTE SUAS DÍVIDAS EM UMA DÉCADA


- ENTENDA SOBRE A LESÃO QUE AFASTOU WESLEY POR DUAS SEMANAS


Futebol

ACOMPANHE AO VIVO - FLAMENGO X BOTAFOGO - CAMPEONATO BRASILEIRO

Partida começa às 11h (horário de Brasília)

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo encara o Botafogo neste domingo (28), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 11h (horário de Brasília). Atualmente, o Flamengo tem sete pontos e está na terceira posição da tabela de classificação. Enquanto isso, o Botafogo está em quinto, com seis pontos. Sendo assim, quem vencer tem chance de assumir a liderança do Brasileirão.

Acompanhe a partida ao vivo:





Futebol

VEM QUE VEM MENGÃO! FLAMENGO ESTÁ OFICIALMENTE ESCALADO PARA O CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

Equipes se enfrentam neste domingo, às 11h

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Flamengo e Botafogo se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o Rubro-negro divugou oficialmente a escalação da equipe. Tite vai com o que tem de melhor e disponível pra cima do rival regional e em busca da liderança da competição.

Montando o time apenas no treino de sábado, Tite tem todos os atletas à disposição, com exceção de Cebolinha que se recupera da lesão na panturrilha direita. Com isso, o treinador utilizará força máxima no clássico. Bruno Henrique é o substituto imediato do camisa 11.

Segue a escalação:

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

E o Botafogo?

O Botafogo não terá Tiquinho Soares, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Esse é o principal desfalque para o clássico. Em campo, a dúvida fica no meio, já que o treinador português tem rodado os volantes. A tendência é que ele opte por Danilo Barbosa e Marlon Freitas.



Futebol

TITE REVELA QUE DIRETORIA DO FLAMENGO PEDIU PRIORIDADE NA CONQUISTA DO CAMPEONATO CARIOCA

O Mais Querido venceu o Nova Iguaçu nas duas finais e conquistou o 38º título do Estadual

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo ficou sem levantar um título do Campeonato Carioca desde 2021. Foram ao todo duas temporadas vendo o Fluminense levar a melhor nas finais e ficar com o troféu. Agora, o Mais Querido soma 38 títulos na competição. No entanto, a diretoria do Rubro-Negro tem muito a ver com isso.

Logo depois da vitória do Flamengo diante do Palestino, Tite concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre as prioridades na temporada. O técnico aguarda, por exemplo, o contato com a diretoria rubro-negra para entender se prioriza o Brasileirão ou a Libertadores. No entanto, chamou a atenção ao mencionar os bastidores sobre as últimas partidas.

TITE REVELA QUE DIRETORIA PRIORIZOU O CARIOCA


Após fazer um placar largo de 3 a 0 no jogo de ida da final do Carioca, esperava-se que Tite poupasse metade do elenco no confronto de volta pensando na Libertadores. Porém, o técnico, mesmo depois dos jogadores terem tido uma sequência desgastante, escalou todos os titulares no segundo jogo.

Isso porque, Marcos Braz, Rodolfo Landim e Bruno Spindel queriam vencer o Estadual e pediram para que Tite priorizasse o torneio. Assim, o treinador não deu descanso aos atletas por um pedido da diretoria do Mais Querido.

“É sentar para ver o que a direção também quer. Tem que estar em sintonia. Nós estabelecemos, quando a direção colocou: nossa prioridade é vencer o Campeonato Carioca. Bruno Spíndel, Marcos (Braz) colocaram, o presidente colocou, o vice colocou. Falamos dentro do vestiário isso”, revela Tite.

FOCO NA ESTREIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO


Agora, com todo o elenco à disposição, Tite irá focar as atividades para a estreia do Rubro-Negro no Brasileirão. O Flamengo estreia na competição no próximo domingo (14), às 16h, contra o Atlético GO, no Estádio Serra Dourada.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

DE OLHO NO BRASILEIRÃO, FLAMENGO! ATLÉTICO-MG ASSUME LIDERANÇA DEPOIS DE DERROTAR O CUIABÁ

 

Icon Comentário0
Futebol

MUITO TALENTO! CRIA DO FLAMENGO MARCA GOL NA PREMIER LEAGUE E SALVA SEU TIME DA DERROTA

 

Icon Comentário0
Futebol

VANTAGEM? FLAMENGO TEM ORÇAMENTO MAIS DE 3 VEZES MAIOR DO QUE O SEU PRÓXIMO RIVAL, O BOTAFOGO

 

Icon Comentário0