Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

ATENÇÃO, NAÇÃO! COMEÇA NESTA SEXTA A VENDA DE INGRESSOS PARA A TORCIDA DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O PALMEIRAS

As equipes se enfrentam neste domingo (21), no Allianz Parque

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O elenco do Flamengo inicia nesta sexta-feira (19), a preparação com foco no confronto contra o Palmeiras, no próximo domingo (21). Além disso, a venda dos ingressos para a Nação Rubro-Negra também iniciam nesta sexta, a partir das 10h, através do site do alviverde.

A equipe paulista decidiu abrir a venda de ingressos para a torcida visitante nesta sexta-feira (19), às 10h. As entradas serão comercializadas no site alviverde com os seguintes valores: R$ 220 (inteira) e R$ 110 (meia). Destacando que serão comercializados apenas 1.700 tickets para os flamenguistas.

SHOW NO ALLIANZ ATRAPALHARÁ TORCEDORES


A capacidade reduzida para visitantes se dá por causa que o Allianz Parque receberá um show no sábado (20). Assim, o Palmeiras reduziu a capacidade máxima para 30 mil pessoas, sendo 1.700 do Mais Querido.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES NO BRASILEIRÃO

Apesar do Campeonato Brasileiro estar nas primeiras rodadas, o Flamengo já é líder. Após vencer o São Paulo, na última quarta-feira (17), o Rubro-Negro conquistou a liderança da competição, por ter um saldo de gols maior. Já o Palmeiras se encontra na 11ª posição da tabela, após perder para o Internacional.

FOCO NO BRASILEIRÃO

Assim, Flamengo e Palmeiras se enfrentam com objetivos distintos. O Mais Querido tentará se manter na liderança da tabela de classificação e a equipe alviverde tentará subir algumas posições. Desse modo, os time se enfrentam no próximo domingo (21), às 16h, no Allianz Parque.


Futebol

DIANTE DE PROBLEMAS, VEJA COMO TITE CONSEGUIU AJEITAR NO MESMO TIME, GERSON E DE LA CRUZ

O treinador encontrou um meio efetivo para tirar o melhor dos dois atletas

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

A amostra no Flamengo ainda é de dois jogos seguidos com bom futebol, mas a formação com Gerson aberto pela direita e De La Cruz no meio-campo trouxe um novo vigor para o time de Tite. O técnico, enfim, parece ter achado uma formação que encaixou. Mas isso veio após algumas tentativas de mudar o cenário de um time que passou por momentos turbulentos e improdutivos. O que aconteceu?

Os testes de diferentes combinações do setor ofensivo aconteceram nos treinos. Mas os desfalques e a rotação do time dificultaram o encaixe ideal. Com Gerson na direita, Tite retoma a formação que tentou no início da temporada. Deu muito certo contra Corinthians, no Brasileirão, e Bolívar, pela Libertadores.


A diferença é que a aposta inicial no ano foi usar De La Cruz aberto. Mas o uruguaio caiu nas graças da torcida e passou a se destacar mais atuando como volante/meia.

Por que não De La Cruz na ponta e, sim, Gerson?

A comissão técnica entendeu que esse foi o melhor cenário até agora, dando a dinâmica que Tite queria. A formação com um jogador flutuador aberto, e não necessariamente um ponta,  funcionou no Corinthians 2015, com Jadson, e na seleção, de 2016 a 2018, com Coutinho.

O pé canhoto de Gerson facilita a aproximação da direita para o centro, mas não foi ponto decisivo, na visão da comissão técnica. Jadson e Coutinho, inclusive, eram destros e deram certo, mesmo com o pé que facilita levar a bola em direção à linha de fundo e não para a faixa central do campo.

A próxima oportunidade de ver esse desenho funcionar é contra o Amazonas, quarta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, já que a CBF adiou duas rodadas do Brasileirão.


Futebol

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS) - FLAMENGO X ATALANTA (ITA) SUB 14- COPA ALBANO FOOTBALL TROPHY

Meninos entram em campo no torneio internacional

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Mengão Sub-14 busca o bicampeonato da Abano Football Trophy, em solo europeu, e enfrenta a Atalanta-ITA, pelas quartas de final! A bola rola 11h30 (horário de Brasília), e a partir de 11h15 já dá para acompanhar tudo ao vivo.

Segue o link:





Futebol

FLAMENGO VOLTARÁ A JOGAR PELO BRASILEIRÃO SOMENTE EM JUNHO, QUANDO ENCAR AO ATHLETICO-PR

O Mais Querido se preparar para encarar o Amazonas, na próxima quarta-feira (22), pela Copa do Brasil

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na noite desta última quarta-feira (15), a CBF decidiu paralisar o Brasileirão após o pedido de 15 clubes e uma reunião entre as equipes e a entidade. Assim, a competição será adiada por duas rodadas devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Desse modo, o Flamengo não jogará mais pelo campeonato em maio. Afinal, os confrontos contra Vasco e Grêmio estavam previstos para ocorrer nas próximas semanas. Portanto, o Mais Querido atua pela competição somente no dia 02 de junho, contra o Athletico-PR.

Após a partida contra o Bolívar, nesta quarta-feira (15), o Mais Querido terá em maio apenas mais duas partidas pelas copas. Na próxima quarta-feira (22), o Rubro-Negro vai a Manaus para encarar o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na semana seguinte, em 28/05, o confronto será contra o Millonarios, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO FLA

22/05 – Amazonas x Flamengo


28/05 – Flamengo x Millonarios


02/06 – Athletico-PR x Flamengo

COMUNICADO DA CBF SOBRE A PARALISAÇÃO DO BRASILEIRÃO

“Após consultar os 20 clubes participantes da Série A do Campeonato Brasileiro e receber o pedido de 15 equipes pela suspensão da competição até o dia 27 de maio, a CBF reitera o compromisso público assumido de transparência e diálogo pela atual gestão e suspende as rodadas 7 e 8 do certame”, diz trecho do comunicado emitido pela CBF.

FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA

Assim, sem jogo pelo Brasileirão no final de semana, o elenco do Flamengo irá se preparar para a partida contra o Amazonas, na próxima quarta-feira (22). O jogo acontecerá às 21h30, na Arena Amazonas, em Manaus.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

ROSSI FALA SOBRE A EXPECTATIVA PARA O CONFRONTO CONTRA O MILLONARIOS: "DEPENDEMOS DE NÓS"

 

Icon Comentário0
Futebol

FLAMENGO PREPARAR RENOVAÇÃO DE VÍNCULO COM LORRAN; VEJA O TEMPO DE CONTRATO

 

Icon Comentário0
Futebol

EX ATACANTE DO FLAMENGO RENDE ELOGIOS A PEDRO: "O MELHOR JOGADOR DO BRASIL"

 

Icon Comentário0