Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

COM POSSÍVEIS SAÍDAS DE TITULARES, DIRETORIA DO FLAMENGO PLANEJA VIAGEM PARA CONTRATAÇÕES NA PRÓXIMA JANELA

O mercado da bola será aberto no dia 10 de julho e vai até o 2 de setembro de 2024

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

A janela do meio do ano está próxima de ser aberta e a diretoria do Flamengo já monitora o mercado da bola para observar os possíveis reforços para o restante da temporada. Desse modo, os dirigentes do Mais Querido já se movimentam internamente para se prepararem.

Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, com a janela de transferências se aproximando, a diretoria do Mais Querido já se organiza para viajar até alguns países em busca de reforços. Desse modo, a prioridade será a contratação de atletas para o sistema defensivo, mais especificamente zagueiros e laterais direitos.

SAÍDA DE FABRÍCIO BRUNO

O Flamengo acertou a venda de Fabrício Bruno junto ao West Ham (ING), por cerca de 15 milhões de euros (R$ 83,6 milhões). Desse modo, o Mais Querido terá uma baixa de peso na zaga com a saída do defensor.

AYRTON LUCAS NO RADAR DO MILAN

Além da saída de Fabrício Bruno, é possível que o Flamengo perca outro titular: Ayrton Lucas. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o lateral esquerdo está na mira do Milan (ITA), que busca um substituto para Théo Hernandez, que sairá para o Bayern de Munique (ALE).

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Enquanto a diretoria do Mais Querido se movimenta internamente à procura de novos reforços, o elenco rubro-negro foca na preparação para o próximo confronto. O Rubro-Negro encara o Millonarios na próxima terça-feira (28), às 21h, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.




Futebol

FLAMENGO LANÇA OPORTUNIDADES E WESLEY BUSCA PROTAGONISMO NO FLAMENGO

Manter Wesley no elenco é uma estratégia bem pensada pelo Flamengo

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

O jovem lateral-direito Wesley, do Flamengo, está na mira de clubes europeus que veem grande potencial no jogador. De acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto, diversas equipes do velho continente estão interessadas em um empréstimo de Wesley, com a opção de compra ao final do contrato.

Esses clubes europeus estão de olho no talento do jovem atleta e acreditam que ele poderia se adaptar rapidamente ao futebol europeu. No entanto, o Flamengo não tem planos de liberar Wesley neste momento. A ausência de Varela, que estará fora devido à disputa da Copa América, torna a presença de Wesley ainda mais crucial para a equipe carioca.


FLAMENGO TEM NOVO TRABALHO POR WESLEY


A postura do Flamengo é clara: Wesley só deixará o clube se aparecer uma proposta de compra que seja irrecusável. Enquanto isso não acontece, o lateral-direito seguirá defendendo as cores rubro-negras.

O técnico do Flamengo planeja dar mais oportunidades para Wesley nos próximos jogos. Com isso, o jogador terá mais tempo em campo e poderá mostrar todo o seu potencial. A expectativa é que ele se firme cada vez mais como uma peça importante na equipe titular.




Futebol

FLAMENGO APOSTA NA JUVENTUDE CONTRA O GRÊMIO NESTA QUINTA NO MARACANÃ

Desde que assumiu o comando do Flamengo, Tite tem demonstrado uma abordagem equilibrada entre a experiência e a juventude

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na partida desta quinta-feira (13) contra o Grêmio, o Flamengo apresentará um banco de reservas recheado de jovens talentos. A decisão, alinhada com a estratégia do técnico Tite, visa aproveitar e desenvolver o potencial dos jogadores da base do clube. Entre as novidades estão Dyogo Alves, goleiro de 20 anos, e os zagueiros Iago e Carbone, ambos de 19 anos. Além deles, o volante Rayan Lucas, também com 19 anos, e o atacante Werton, de 20 anos, completam a lista de jovens promessas. Everton Araújo, volante de 21 anos, já vinha sendo relacionado por Tite e continua na lista de convocados.

Essa renovação no elenco reflete uma tendência crescente no futebol brasileiro: a aposta em talentos emergentes que podem se tornar protagonistas no futuro. O Flamengo, conhecido por sua forte base, tem colhido frutos ao integrar esses jovens atletas ao time principal. O jogo contra o Grêmio será uma oportunidade importante para esses jogadores mostrarem seu valor e ganharem experiência em campo.

FLAMENGO DÁ OPORTUNIDADES AOS MAIS JOVENS 


Historicamente, o Flamengo sempre teve uma base forte, com jogadores que frequentemente se destacam no cenário nacional e internacional. A inclusão de jovens como Dyogo Alves, Iago, Carbone, Rayan Lucas e Werton na lista de relacionados para a partida é um indicativo claro da confiança que o clube deposita em sua base.


Dyogo Alves, por exemplo, é um goleiro promissor de 20 anos que vem sendo observado de perto pela comissão técnica. Iago e Carbone, ambos zagueiros de 19 anos, têm demonstrado consistência e potencial nas categorias de base. Rayan Lucas, volante de 19 anos, e Werton, atacante de 20 anos, também se destacam pela habilidade e pela capacidade de contribuir ofensivamente.


Futebol

FLAMENGO DEFINE NOMES PARA A JANELA DE JUNHO VISANDO AS OITAVAS DA LIBERTADORES

A diretoria rubro-negra iniciou um trabalho de garimpo por novos talentos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Flamengo agora só volta a campo na próxima quarta-feira (22), para enfrentar o Amazonas pela Copa do Brasil, e na semana seguinte, busca garantir a vaga nas oitavas de final com uma vitória sobre o Millonarios em casa. O clube carioca, visando manter-se competitivo nas principais competições do ano, já está em movimento nos bastidores do mercado da bola.

A diretoria rubro-negra iniciou um trabalho de garimpo por novos talentos, visando a próxima janela. O departamento de scout entrou em contato com o lateral esquerdo Gabriel Fuentes, do Junior de Barranquilla, em meio a sondagens recebidas por Ayrton Lucas. Porém, possíveis negociações só ocorrerão em caso de saída deste último.


Além disso, o Flamengo busca reforços na lateral direita, com Wesley sendo instruído a procurar uma nova equipe. O clube almeja um jogador experiente e sólido defensivamente para competir com Varela. Gonzalo Montiel, campeão do mundo com a Argentina, é o alvo principal, apesar da concorrência de clubes europeus e do interesse do River Plate em repatriá-lo.



PROCURA POR UM MEIA

Outra posição em que o Flamengo procura reforços é a de volante box-to-box, para revezar com De La Cruz. Os nomes de Evander, do Portland Timbers, e André Franco, do Porto, estão na mesa. As negociações por Evander já ocorreram em janeiro, mas esbarraram nos valores pedidos pelo clube americano. Marcos Braz pretende retomá-las em breve.

Às vésperas das eleições, o presidente Rodolfo Landim está ciente da importância de uma boa performance do Flamengo este ano para consolidar seu sucessor. Portanto, o clube não medirá esforços para fortalecer seu elenco. As informações são do site O DIA.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

TREINO 12/06 - ELENCO DO FLAMRNGO FINALIZA PREPARAÇÃO PARA CONFRONTO CONTRA O GRÊMIO

 

Icon Comentário0
Futebol

FILIPE LUÍS RECEBE A CRIANÇADA E FALA SOBRE ESTUDOS , AMIZADES COM OS JOGADORES " COMO É TREINAR COM GABIGOL..."

 

Icon Comentário0
Futebol

SAMPAOLI CRAVA FLAMENGO COMO 'MAIOR DO MUNDO' E EXALTA O BRASILEIRÃO ACIMA DA LALIGA

 

Icon Comentário0